FORMAÇÃO CONTINUADA DE PROFESSORES DOS ANOS INICIAIS SOBRE MULTIPLICAÇÃO E DIVISÃO: APRENDIZAGENS NO COLETIVO

Detalhes bibliográficos
Data de Publicação: 2019
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_bcbb8aacb61434ca3dffbe2654dc267d
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv FORMAÇÃO CONTINUADA DE PROFESSORES DOS ANOS INICIAIS SOBRE MULTIPLICAÇÃO E DIVISÃO: APRENDIZAGENS NO COLETIVO
title FORMAÇÃO CONTINUADA DE PROFESSORES DOS ANOS INICIAIS SOBRE MULTIPLICAÇÃO E DIVISÃO: APRENDIZAGENS NO COLETIVO
spellingShingle FORMAÇÃO CONTINUADA DE PROFESSORES DOS ANOS INICIAIS SOBRE MULTIPLICAÇÃO E DIVISÃO: APRENDIZAGENS NO COLETIVO
Educação matemática. Multiplicação e divisão.
Mathematical education. Multiplication and division.
title_short FORMAÇÃO CONTINUADA DE PROFESSORES DOS ANOS INICIAIS SOBRE MULTIPLICAÇÃO E DIVISÃO: APRENDIZAGENS NO COLETIVO
title_full FORMAÇÃO CONTINUADA DE PROFESSORES DOS ANOS INICIAIS SOBRE MULTIPLICAÇÃO E DIVISÃO: APRENDIZAGENS NO COLETIVO
title_fullStr FORMAÇÃO CONTINUADA DE PROFESSORES DOS ANOS INICIAIS SOBRE MULTIPLICAÇÃO E DIVISÃO: APRENDIZAGENS NO COLETIVO
FORMAÇÃO CONTINUADA DE PROFESSORES DOS ANOS INICIAIS SOBRE MULTIPLICAÇÃO E DIVISÃO: APRENDIZAGENS NO COLETIVO
title_full_unstemmed FORMAÇÃO CONTINUADA DE PROFESSORES DOS ANOS INICIAIS SOBRE MULTIPLICAÇÃO E DIVISÃO: APRENDIZAGENS NO COLETIVO
FORMAÇÃO CONTINUADA DE PROFESSORES DOS ANOS INICIAIS SOBRE MULTIPLICAÇÃO E DIVISÃO: APRENDIZAGENS NO COLETIVO
title_sort FORMAÇÃO CONTINUADA DE PROFESSORES DOS ANOS INICIAIS SOBRE MULTIPLICAÇÃO E DIVISÃO: APRENDIZAGENS NO COLETIVO
topic Educação matemática. Multiplicação e divisão.
Mathematical education. Multiplication and division.
publishDate 2019
format masterThesis
author_role author
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv Sandra Aparecida Fraga da Silva
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/9586060156931069
dc.publisher.none.fl_str_mv Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Espírito Santo
publisher.none.fl_str_mv Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Espírito Santo
instname_str Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Espírito Santo
dc.publisher.program.fl_str_mv EDUCAÇÃO EM CIÊNCIAS E MATEMÁTICA
dc.description.course.none.fl_txt_mv EDUCAÇÃO EM CIÊNCIAS E MATEMÁTICA
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESFORMAÇÃO CONTINUADA DE PROFESSORES DOS ANOS INICIAIS SOBRE MULTIPLICAÇÃO E DIVISÃO: APRENDIZAGENS NO COLETIVOFORMAÇÃO CONTINUADA DE PROFESSORES DOS ANOS INICIAIS SOBRE MULTIPLICAÇÃO E DIVISÃO: APRENDIZAGENS NO COLETIVOFORMAÇÃO CONTINUADA DE PROFESSORES DOS ANOS INICIAIS SOBRE MULTIPLICAÇÃO E DIVISÃO: APRENDIZAGENS NO COLETIVOFORMAÇÃO CONTINUADA DE PROFESSORES DOS ANOS INICIAIS SOBRE MULTIPLICAÇÃO E DIVISÃO: APRENDIZAGENS NO COLETIVOFORMAÇÃO CONTINUADA DE PROFESSORES DOS ANOS INICIAIS SOBRE MULTIPLICAÇÃO E DIVISÃO: APRENDIZAGENS NO COLETIVOFORMAÇÃO CONTINUADA DE PROFESSORES DOS ANOS INICIAIS SOBRE MULTIPLICAÇÃO E DIVISÃO: APRENDIZAGENS NO COLETIVOFORMAÇÃO CONTINUADA DE PROFESSORES DOS ANOS INICIAIS SOBRE MULTIPLICAÇÃO E DIVISÃO: APRENDIZAGENS NO COLETIVOEducação matemática. Multiplicação e divisão.2019masterThesisauthorSandra Aparecida Fraga da Silvahttp://lattes.cnpq.br/9586060156931069Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Espírito SantoInstituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Espírito SantoInstituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Espírito SantoEDUCAÇÃO EM CIÊNCIAS E MATEMÁTICAEDUCAÇÃO EM CIÊNCIAS E MATEMÁTICAPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
_version_ 1741885283407757312