Didática da Matemática: A utilização do software Winplot como estratégia potencializadora dos processos de ensino e aprendizagem

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: ANA CRISTINA DE SOUZA MARIN
Data de Publicação: 2017
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=5279434
id BRCRIS_bcca9c5f1c0ae6a25d27cfd309455b19
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Didática da Matemática: A utilização do software Winplot como estratégia potencializadora dos processos de ensino e aprendizagem
title Didática da Matemática: A utilização do software Winplot como estratégia potencializadora dos processos de ensino e aprendizagem
spellingShingle Didática da Matemática: A utilização do software Winplot como estratégia potencializadora dos processos de ensino e aprendizagem
Matemática. Didática da Matemática. TIDIC. Funções Quadráticas. Software Winplot
Mathematics. Didactics of Mathematics. TIDIC. Quadratic Functions. Winplot Software.
ANA CRISTINA DE SOUZA MARIN
title_short Didática da Matemática: A utilização do software Winplot como estratégia potencializadora dos processos de ensino e aprendizagem
title_full Didática da Matemática: A utilização do software Winplot como estratégia potencializadora dos processos de ensino e aprendizagem
title_fullStr Didática da Matemática: A utilização do software Winplot como estratégia potencializadora dos processos de ensino e aprendizagem
Didática da Matemática: A utilização do software Winplot como estratégia potencializadora dos processos de ensino e aprendizagem
title_full_unstemmed Didática da Matemática: A utilização do software Winplot como estratégia potencializadora dos processos de ensino e aprendizagem
Didática da Matemática: A utilização do software Winplot como estratégia potencializadora dos processos de ensino e aprendizagem
title_sort Didática da Matemática: A utilização do software Winplot como estratégia potencializadora dos processos de ensino e aprendizagem
topic Matemática. Didática da Matemática. TIDIC. Funções Quadráticas. Software Winplot
Mathematics. Didactics of Mathematics. TIDIC. Quadratic Functions. Winplot Software.
publishDate 2017
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=5279434
author_role author
author ANA CRISTINA DE SOUZA MARIN
author_facet ANA CRISTINA DE SOUZA MARIN
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/7561956822299205
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv JOSE CARLOS MIGUEL
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/9493055898353294
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000-0001-9660-3612
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE ESTADUAL PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO ( MARÍLIA )
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE ESTADUAL PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO ( MARÍLIA )
instname_str UNIVERSIDADE ESTADUAL PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO ( MARÍLIA )
dc.publisher.program.fl_str_mv EDUCAÇÃO
dc.description.course.none.fl_txt_mv EDUCAÇÃO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESDidática da Matemática: A utilização do software Winplot como estratégia potencializadora dos processos de ensino e aprendizagemDidática da Matemática: A utilização do software Winplot como estratégia potencializadora dos processos de ensino e aprendizagemDidática da Matemática: A utilização do software Winplot como estratégia potencializadora dos processos de ensino e aprendizagemDidática da Matemática: A utilização do software Winplot como estratégia potencializadora dos processos de ensino e aprendizagemDidática da Matemática: A utilização do software Winplot como estratégia potencializadora dos processos de ensino e aprendizagemDidática da Matemática: A utilização do software Winplot como estratégia potencializadora dos processos de ensino e aprendizagemDidática da Matemática: A utilização do software Winplot como estratégia potencializadora dos processos de ensino e aprendizagemMatemática. Didática da Matemática. TIDIC. Funções Quadráticas. Software Winplot2017masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=5279434authorANA CRISTINA DE SOUZA MARINhttp://lattes.cnpq.br/7561956822299205JOSE CARLOS MIGUELhttp://lattes.cnpq.br/9493055898353294https://orcid.org/0000-0001-9660-3612UNIVERSIDADE ESTADUAL PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO ( MARÍLIA )UNIVERSIDADE ESTADUAL PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO ( MARÍLIA )UNIVERSIDADE ESTADUAL PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO ( MARÍLIA )EDUCAÇÃOEDUCAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv MARIN, ANA CRISTINA DE SOUZA. Didática da Matemática: A utilização do software Winplot como estratégia potencializadora dos processos de ensino e aprendizagem. 2017. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv MARIN, ANA CRISTINA DE SOUZA. Didática da Matemática: A utilização do software Winplot como estratégia potencializadora dos processos de ensino e aprendizagem. 2017. Tese.
_version_ 1741885670705594368