RELAÇÕES DE ESTUDANTES SURDOS COM OS CONHECIMENTOS ESCOLARES: PERCURSOS E PERCALÇOS NO APRENDIZADO DA QUÍMICA

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: ALINE NUNES SANTOS
Data de Publicação: 2017
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=5059356
id BRCRIS_bcd62f90eeb33afdd8d723d2a1f2b663
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv RELAÇÕES DE ESTUDANTES SURDOS COM OS CONHECIMENTOS ESCOLARES: PERCURSOS E PERCALÇOS NO APRENDIZADO DA QUÍMICA
title RELAÇÕES DE ESTUDANTES SURDOS COM OS CONHECIMENTOS ESCOLARES: PERCURSOS E PERCALÇOS NO APRENDIZADO DA QUÍMICA
spellingShingle RELAÇÕES DE ESTUDANTES SURDOS COM OS CONHECIMENTOS ESCOLARES: PERCURSOS E PERCALÇOS NO APRENDIZADO DA QUÍMICA
Deaf students, Inclusion, Relationship with knowledge, Teaching of Chemistry.
Alunos surdos, Inclusão, Relação com o saber, Ensino de Química.
ALINE NUNES SANTOS
title_short RELAÇÕES DE ESTUDANTES SURDOS COM OS CONHECIMENTOS ESCOLARES: PERCURSOS E PERCALÇOS NO APRENDIZADO DA QUÍMICA
title_full RELAÇÕES DE ESTUDANTES SURDOS COM OS CONHECIMENTOS ESCOLARES: PERCURSOS E PERCALÇOS NO APRENDIZADO DA QUÍMICA
title_fullStr RELAÇÕES DE ESTUDANTES SURDOS COM OS CONHECIMENTOS ESCOLARES: PERCURSOS E PERCALÇOS NO APRENDIZADO DA QUÍMICA
RELAÇÕES DE ESTUDANTES SURDOS COM OS CONHECIMENTOS ESCOLARES: PERCURSOS E PERCALÇOS NO APRENDIZADO DA QUÍMICA
title_full_unstemmed RELAÇÕES DE ESTUDANTES SURDOS COM OS CONHECIMENTOS ESCOLARES: PERCURSOS E PERCALÇOS NO APRENDIZADO DA QUÍMICA
RELAÇÕES DE ESTUDANTES SURDOS COM OS CONHECIMENTOS ESCOLARES: PERCURSOS E PERCALÇOS NO APRENDIZADO DA QUÍMICA
title_sort RELAÇÕES DE ESTUDANTES SURDOS COM OS CONHECIMENTOS ESCOLARES: PERCURSOS E PERCALÇOS NO APRENDIZADO DA QUÍMICA
topic Deaf students, Inclusion, Relationship with knowledge, Teaching of Chemistry.
Alunos surdos, Inclusão, Relação com o saber, Ensino de Química.
publishDate 2017
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=5059356
author_role author
author ALINE NUNES SANTOS
author_facet ALINE NUNES SANTOS
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/3709581949695052
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv EDINEIA TAVARES LOPES
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/0920968615996079
dc.publisher.none.fl_str_mv FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DE SERGIPE
publisher.none.fl_str_mv FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DE SERGIPE
instname_str FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DE SERGIPE
dc.publisher.program.fl_str_mv ENSINO DE CIÊNCIAS E MATEMÁTICA
dc.description.course.none.fl_txt_mv ENSINO DE CIÊNCIAS E MATEMÁTICA
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESRELAÇÕES DE ESTUDANTES SURDOS COM OS CONHECIMENTOS ESCOLARES: PERCURSOS E PERCALÇOS NO APRENDIZADO DA QUÍMICARELAÇÕES DE ESTUDANTES SURDOS COM OS CONHECIMENTOS ESCOLARES: PERCURSOS E PERCALÇOS NO APRENDIZADO DA QUÍMICARELAÇÕES DE ESTUDANTES SURDOS COM OS CONHECIMENTOS ESCOLARES: PERCURSOS E PERCALÇOS NO APRENDIZADO DA QUÍMICARELAÇÕES DE ESTUDANTES SURDOS COM OS CONHECIMENTOS ESCOLARES: PERCURSOS E PERCALÇOS NO APRENDIZADO DA QUÍMICARELAÇÕES DE ESTUDANTES SURDOS COM OS CONHECIMENTOS ESCOLARES: PERCURSOS E PERCALÇOS NO APRENDIZADO DA QUÍMICARELAÇÕES DE ESTUDANTES SURDOS COM OS CONHECIMENTOS ESCOLARES: PERCURSOS E PERCALÇOS NO APRENDIZADO DA QUÍMICARELAÇÕES DE ESTUDANTES SURDOS COM OS CONHECIMENTOS ESCOLARES: PERCURSOS E PERCALÇOS NO APRENDIZADO DA QUÍMICADeaf students, Inclusion, Relationship with knowledge, Teaching of Chemistry.2017masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=5059356authorALINE NUNES SANTOShttp://lattes.cnpq.br/3709581949695052EDINEIA TAVARES LOPEShttp://lattes.cnpq.br/0920968615996079FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DE SERGIPEFUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DE SERGIPEFUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DE SERGIPEENSINO DE CIÊNCIAS E MATEMÁTICAENSINO DE CIÊNCIAS E MATEMÁTICAPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv SANTOS, ALINE NUNES. RELAÇÕES DE ESTUDANTES SURDOS COM OS CONHECIMENTOS ESCOLARES: PERCURSOS E PERCALÇOS NO APRENDIZADO DA QUÍMICA. 2017. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv SANTOS, ALINE NUNES. RELAÇÕES DE ESTUDANTES SURDOS COM OS CONHECIMENTOS ESCOLARES: PERCURSOS E PERCALÇOS NO APRENDIZADO DA QUÍMICA. 2017. Tese.
_version_ 1741889620059095040