Percursos de escolarização e permanência de acadêmicos surdos no ensino superior

Detalhes bibliográficos
Principais autores: JAQUELINE RENI LOSS DE MESQUITA, JAQUELINE RENI LOSS
Data de Publicação: 2015
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=2394262
id BRCRIS_c687d1c66cc79ee30b01262ad7215e14
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Percursos de escolarização e permanência de acadêmicos surdos no ensino superior
title Percursos de escolarização e permanência de acadêmicos surdos no ensino superior
spellingShingle Percursos de escolarização e permanência de acadêmicos surdos no ensino superior
Estudantes surdos. Surdos e ensino superior. Inclusão e exclusão.
Deaf students. Deaf and higher education. Inclusion and exclusion.
JAQUELINE RENI LOSS DE MESQUITA
JAQUELINE RENI LOSS
title_short Percursos de escolarização e permanência de acadêmicos surdos no ensino superior
title_full Percursos de escolarização e permanência de acadêmicos surdos no ensino superior
title_fullStr Percursos de escolarização e permanência de acadêmicos surdos no ensino superior
Percursos de escolarização e permanência de acadêmicos surdos no ensino superior
title_full_unstemmed Percursos de escolarização e permanência de acadêmicos surdos no ensino superior
Percursos de escolarização e permanência de acadêmicos surdos no ensino superior
title_sort Percursos de escolarização e permanência de acadêmicos surdos no ensino superior
topic Estudantes surdos. Surdos e ensino superior. Inclusão e exclusão.
Deaf students. Deaf and higher education. Inclusion and exclusion.
publishDate 2015
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=2394262
author_role author
author JAQUELINE RENI LOSS DE MESQUITA
JAQUELINE RENI LOSS
author_facet JAQUELINE RENI LOSS DE MESQUITA
JAQUELINE RENI LOSS
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/6738916442490652
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv NADIR ZAGO
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/1838963616853458
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE COMUNITÁRIA DA REGIÃO DE CHAPECÓ
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE COMUNITÁRIA DA REGIÃO DE CHAPECÓ
instname_str UNIVERSIDADE COMUNITÁRIA DA REGIÃO DE CHAPECÓ
dc.publisher.program.fl_str_mv EDUCAÇÃO
dc.description.course.none.fl_txt_mv EDUCAÇÃO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESPercursos de escolarização e permanência de acadêmicos surdos no ensino superiorPercursos de escolarização e permanência de acadêmicos surdos no ensino superiorPercursos de escolarização e permanência de acadêmicos surdos no ensino superiorPercursos de escolarização e permanência de acadêmicos surdos no ensino superiorPercursos de escolarização e permanência de acadêmicos surdos no ensino superiorPercursos de escolarização e permanência de acadêmicos surdos no ensino superiorPercursos de escolarização e permanência de acadêmicos surdos no ensino superiorEstudantes surdos. Surdos e ensino superior. Inclusão e exclusão.2015masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=2394262authorJAQUELINE RENI LOSS DE MESQUITAhttp://lattes.cnpq.br/6738916442490652NADIR ZAGOhttp://lattes.cnpq.br/1838963616853458UNIVERSIDADE COMUNITÁRIA DA REGIÃO DE CHAPECÓUNIVERSIDADE COMUNITÁRIA DA REGIÃO DE CHAPECÓUNIVERSIDADE COMUNITÁRIA DA REGIÃO DE CHAPECÓEDUCAÇÃOEDUCAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv MESQUITA, JAQUELINE RENI LOSS DE. Percursos de escolarização e permanência de acadêmicos surdos no ensino superior. 2015. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv MESQUITA, JAQUELINE RENI LOSS DE. Percursos de escolarização e permanência de acadêmicos surdos no ensino superior. 2015. Tese.
_version_ 1741887839671418880