PENSAR E IMPLEMENTAR E PRÉ-ESCOLA DE UM JEITO DIFERENTE: PERCURSO E IMPRESSÕES INICIAIS
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2020 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
Texto Completo: | https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=10513984 |
id |
BRCRIS_bd0239e28d4956733c03fe569dd10371 |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
PENSAR E IMPLEMENTAR E PRÉ-ESCOLA DE UM JEITO DIFERENTE: PERCURSO E IMPRESSÕES INICIAIS |
title |
PENSAR E IMPLEMENTAR E PRÉ-ESCOLA DE UM JEITO DIFERENTE: PERCURSO E IMPRESSÕES INICIAIS |
spellingShingle |
PENSAR E IMPLEMENTAR E PRÉ-ESCOLA DE UM JEITO DIFERENTE: PERCURSO E IMPRESSÕES INICIAIS Interação Interaction IARA APARECIDA DEITOS |
title_short |
PENSAR E IMPLEMENTAR E PRÉ-ESCOLA DE UM JEITO DIFERENTE: PERCURSO E IMPRESSÕES INICIAIS |
title_full |
PENSAR E IMPLEMENTAR E PRÉ-ESCOLA DE UM JEITO DIFERENTE: PERCURSO E IMPRESSÕES INICIAIS |
title_fullStr |
PENSAR E IMPLEMENTAR E PRÉ-ESCOLA DE UM JEITO DIFERENTE: PERCURSO E IMPRESSÕES INICIAIS PENSAR E IMPLEMENTAR E PRÉ-ESCOLA DE UM JEITO DIFERENTE: PERCURSO E IMPRESSÕES INICIAIS |
title_full_unstemmed |
PENSAR E IMPLEMENTAR E PRÉ-ESCOLA DE UM JEITO DIFERENTE: PERCURSO E IMPRESSÕES INICIAIS PENSAR E IMPLEMENTAR E PRÉ-ESCOLA DE UM JEITO DIFERENTE: PERCURSO E IMPRESSÕES INICIAIS |
title_sort |
PENSAR E IMPLEMENTAR E PRÉ-ESCOLA DE UM JEITO DIFERENTE: PERCURSO E IMPRESSÕES INICIAIS |
topic |
Interação Interaction |
publishDate |
2020 |
format |
masterThesis |
url |
https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=10513984 |
author_role |
author |
author |
IARA APARECIDA DEITOS |
author_facet |
IARA APARECIDA DEITOS |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/7047546151878186 |
dc.identifier.orcid.none.fl_str_mv |
https://orcid.org/0000-0002-3967-2395 |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
ALIANDRA CRISTINA MESOMO LIRA |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/1931135933077916 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE ESTADUAL DO CENTRO-OESTE |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE ESTADUAL DO CENTRO-OESTE |
instname_str |
UNIVERSIDADE ESTADUAL DO CENTRO-OESTE |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
Educação |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
Educação |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESPENSAR E IMPLEMENTAR E PRÉ-ESCOLA DE UM JEITO DIFERENTE: PERCURSO E IMPRESSÕES INICIAISPENSAR E IMPLEMENTAR E PRÉ-ESCOLA DE UM JEITO DIFERENTE: PERCURSO E IMPRESSÕES INICIAISPENSAR E IMPLEMENTAR E PRÉ-ESCOLA DE UM JEITO DIFERENTE: PERCURSO E IMPRESSÕES INICIAISPENSAR E IMPLEMENTAR E PRÉ-ESCOLA DE UM JEITO DIFERENTE: PERCURSO E IMPRESSÕES INICIAISPENSAR E IMPLEMENTAR E PRÉ-ESCOLA DE UM JEITO DIFERENTE: PERCURSO E IMPRESSÕES INICIAISPENSAR E IMPLEMENTAR E PRÉ-ESCOLA DE UM JEITO DIFERENTE: PERCURSO E IMPRESSÕES INICIAISPENSAR E IMPLEMENTAR E PRÉ-ESCOLA DE UM JEITO DIFERENTE: PERCURSO E IMPRESSÕES INICIAISInteração2020masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=10513984authorIARA APARECIDA DEITOShttp://lattes.cnpq.br/7047546151878186https://orcid.org/0000-0002-3967-2395ALIANDRA CRISTINA MESOMO LIRAhttp://lattes.cnpq.br/1931135933077916UNIVERSIDADE ESTADUAL DO CENTRO-OESTEUNIVERSIDADE ESTADUAL DO CENTRO-OESTEUNIVERSIDADE ESTADUAL DO CENTRO-OESTEEducaçãoEducaçãoPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
DEITOS, IARA APARECIDA. PENSAR E IMPLEMENTAR E PRÉ-ESCOLA DE UM JEITO DIFERENTE: PERCURSO E IMPRESSÕES INICIAIS. 2020. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
DEITOS, IARA APARECIDA. PENSAR E IMPLEMENTAR E PRÉ-ESCOLA DE UM JEITO DIFERENTE: PERCURSO E IMPRESSÕES INICIAIS. 2020. Tese. |
_version_ |
1741882827425710080 |