Modelagem matemática: uma análise semiótica das experiências dos alunos

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: DAIANY CRISTINY RAMOS
Data de Publicação: 2020
Tipo de documento: Tese
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=9134330
id BRCRIS_bd1caa05c320c671bf41ffb0e5d31d78
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Modelagem matemática: uma análise semiótica das experiências dos alunos
title Modelagem matemática: uma análise semiótica das experiências dos alunos
spellingShingle Modelagem matemática: uma análise semiótica das experiências dos alunos
Interpretantes comunicacionais.
Communication interpreters
DAIANY CRISTINY RAMOS
title_short Modelagem matemática: uma análise semiótica das experiências dos alunos
title_full Modelagem matemática: uma análise semiótica das experiências dos alunos
title_fullStr Modelagem matemática: uma análise semiótica das experiências dos alunos
Modelagem matemática: uma análise semiótica das experiências dos alunos
title_full_unstemmed Modelagem matemática: uma análise semiótica das experiências dos alunos
Modelagem matemática: uma análise semiótica das experiências dos alunos
title_sort Modelagem matemática: uma análise semiótica das experiências dos alunos
topic Interpretantes comunicacionais.
Communication interpreters
publishDate 2020
format doctoralThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=9134330
author_role author
author DAIANY CRISTINY RAMOS
author_facet DAIANY CRISTINY RAMOS
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/4786318604195925
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv Lourdes Maria Werle de Almeida
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/2660354136462141
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE ESTADUAL DE LONDRINA
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE ESTADUAL DE LONDRINA
instname_str UNIVERSIDADE ESTADUAL DE LONDRINA
dc.publisher.program.fl_str_mv ENSINO DE CIÊNCIAS E EDUCAÇÃO MATEMÁTICA
dc.description.course.none.fl_txt_mv ENSINO DE CIÊNCIAS E EDUCAÇÃO MATEMÁTICA
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESModelagem matemática: uma análise semiótica das experiências dos alunosModelagem matemática: uma análise semiótica das experiências dos alunosModelagem matemática: uma análise semiótica das experiências dos alunosModelagem matemática: uma análise semiótica das experiências dos alunosModelagem matemática: uma análise semiótica das experiências dos alunosModelagem matemática: uma análise semiótica das experiências dos alunosModelagem matemática: uma análise semiótica das experiências dos alunosInterpretantes comunicacionais.2020doctoralThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=9134330authorDAIANY CRISTINY RAMOShttp://lattes.cnpq.br/4786318604195925Lourdes Maria Werle de Almeidahttp://lattes.cnpq.br/2660354136462141UNIVERSIDADE ESTADUAL DE LONDRINAUNIVERSIDADE ESTADUAL DE LONDRINAUNIVERSIDADE ESTADUAL DE LONDRINAENSINO DE CIÊNCIAS E EDUCAÇÃO MATEMÁTICAENSINO DE CIÊNCIAS E EDUCAÇÃO MATEMÁTICAPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv RAMOS, DAIANY CRISTINY. Modelagem matemática: uma análise semiótica das experiências dos alunos. 2020. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv RAMOS, DAIANY CRISTINY. Modelagem matemática: uma análise semiótica das experiências dos alunos. 2020. Tese.
_version_ 1741889063364853760