Modelagem matemática: uma análise semiótica das experiências dos alunos
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2020 |
Tipo de documento: | Tese |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
Texto Completo: | https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=9134330 |
id |
BRCRIS_bd1caa05c320c671bf41ffb0e5d31d78 |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
Modelagem matemática: uma análise semiótica das experiências dos alunos |
title |
Modelagem matemática: uma análise semiótica das experiências dos alunos |
spellingShingle |
Modelagem matemática: uma análise semiótica das experiências dos alunos Interpretantes comunicacionais. Communication interpreters DAIANY CRISTINY RAMOS |
title_short |
Modelagem matemática: uma análise semiótica das experiências dos alunos |
title_full |
Modelagem matemática: uma análise semiótica das experiências dos alunos |
title_fullStr |
Modelagem matemática: uma análise semiótica das experiências dos alunos Modelagem matemática: uma análise semiótica das experiências dos alunos |
title_full_unstemmed |
Modelagem matemática: uma análise semiótica das experiências dos alunos Modelagem matemática: uma análise semiótica das experiências dos alunos |
title_sort |
Modelagem matemática: uma análise semiótica das experiências dos alunos |
topic |
Interpretantes comunicacionais. Communication interpreters |
publishDate |
2020 |
format |
doctoralThesis |
url |
https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=9134330 |
author_role |
author |
author |
DAIANY CRISTINY RAMOS |
author_facet |
DAIANY CRISTINY RAMOS |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/4786318604195925 |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
Lourdes Maria Werle de Almeida |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/2660354136462141 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE ESTADUAL DE LONDRINA |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE ESTADUAL DE LONDRINA |
instname_str |
UNIVERSIDADE ESTADUAL DE LONDRINA |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
ENSINO DE CIÊNCIAS E EDUCAÇÃO MATEMÁTICA |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
ENSINO DE CIÊNCIAS E EDUCAÇÃO MATEMÁTICA |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESModelagem matemática: uma análise semiótica das experiências dos alunosModelagem matemática: uma análise semiótica das experiências dos alunosModelagem matemática: uma análise semiótica das experiências dos alunosModelagem matemática: uma análise semiótica das experiências dos alunosModelagem matemática: uma análise semiótica das experiências dos alunosModelagem matemática: uma análise semiótica das experiências dos alunosModelagem matemática: uma análise semiótica das experiências dos alunosInterpretantes comunicacionais.2020doctoralThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=9134330authorDAIANY CRISTINY RAMOShttp://lattes.cnpq.br/4786318604195925Lourdes Maria Werle de Almeidahttp://lattes.cnpq.br/2660354136462141UNIVERSIDADE ESTADUAL DE LONDRINAUNIVERSIDADE ESTADUAL DE LONDRINAUNIVERSIDADE ESTADUAL DE LONDRINAENSINO DE CIÊNCIAS E EDUCAÇÃO MATEMÁTICAENSINO DE CIÊNCIAS E EDUCAÇÃO MATEMÁTICAPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
RAMOS, DAIANY CRISTINY. Modelagem matemática: uma análise semiótica das experiências dos alunos. 2020. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
RAMOS, DAIANY CRISTINY. Modelagem matemática: uma análise semiótica das experiências dos alunos. 2020. Tese. |
_version_ |
1741889063364853760 |