A arte como veículo de expressividade e autorreflexividade em alunos com dificuldades de aprendizagem.

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: ENERCILIO DE ALMEIDA NETO
Data de Publicação: 2016
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=3725831
id BRCRIS_bd2011059b6ce00e3ee2f035091a2212
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv A arte como veículo de expressividade e autorreflexividade em alunos com dificuldades de aprendizagem.
title A arte como veículo de expressividade e autorreflexividade em alunos com dificuldades de aprendizagem.
spellingShingle A arte como veículo de expressividade e autorreflexividade em alunos com dificuldades de aprendizagem.
Dificuldades de Aprendizagem
Learningdifficulties
ENERCILIO DE ALMEIDA NETO
title_short A arte como veículo de expressividade e autorreflexividade em alunos com dificuldades de aprendizagem.
title_full A arte como veículo de expressividade e autorreflexividade em alunos com dificuldades de aprendizagem.
title_fullStr A arte como veículo de expressividade e autorreflexividade em alunos com dificuldades de aprendizagem.
A arte como veículo de expressividade e autorreflexividade em alunos com dificuldades de aprendizagem.
title_full_unstemmed A arte como veículo de expressividade e autorreflexividade em alunos com dificuldades de aprendizagem.
A arte como veículo de expressividade e autorreflexividade em alunos com dificuldades de aprendizagem.
title_sort A arte como veículo de expressividade e autorreflexividade em alunos com dificuldades de aprendizagem.
topic Dificuldades de Aprendizagem
Learningdifficulties
publishDate 2016
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=3725831
author_role author
author ENERCILIO DE ALMEIDA NETO
author_facet ENERCILIO DE ALMEIDA NETO
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/9396967541398317
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv Marta Helena Freitas
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/2992779153442840
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE CATÓLICA DE BRASÍLIA
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE CATÓLICA DE BRASÍLIA
instname_str UNIVERSIDADE CATÓLICA DE BRASÍLIA
dc.publisher.program.fl_str_mv PSICOLOGIA
dc.description.course.none.fl_txt_mv PSICOLOGIA
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESA arte como veículo de expressividade e autorreflexividade em alunos com dificuldades de aprendizagem.A arte como veículo de expressividade e autorreflexividade em alunos com dificuldades de aprendizagem.A arte como veículo de expressividade e autorreflexividade em alunos com dificuldades de aprendizagem.A arte como veículo de expressividade e autorreflexividade em alunos com dificuldades de aprendizagem.A arte como veículo de expressividade e autorreflexividade em alunos com dificuldades de aprendizagem.A arte como veículo de expressividade e autorreflexividade em alunos com dificuldades de aprendizagem.A arte como veículo de expressividade e autorreflexividade em alunos com dificuldades de aprendizagem.Dificuldades de Aprendizagem2016masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=3725831authorENERCILIO DE ALMEIDA NETOhttp://lattes.cnpq.br/9396967541398317 Marta Helena Freitashttp://lattes.cnpq.br/2992779153442840UNIVERSIDADE CATÓLICA DE BRASÍLIAUNIVERSIDADE CATÓLICA DE BRASÍLIAUNIVERSIDADE CATÓLICA DE BRASÍLIAPSICOLOGIAPSICOLOGIAPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv NETO, ENERCILIO DE ALMEIDA. A arte como veículo de expressividade e autorreflexividade em alunos com dificuldades de aprendizagem.. 2016. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv NETO, ENERCILIO DE ALMEIDA. A arte como veículo de expressividade e autorreflexividade em alunos com dificuldades de aprendizagem.. 2016. Tese.
_version_ 1741884504871534592