Interação e mediação: um binômio nas práticas de leitura em sala de aula

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: WELLINGTON BARBOSA SILVA
Data de Publicação: 2007
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_bd66e9d8e45f5a6d5858c541de53cbfe
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Interação e mediação: um binômio nas práticas de leitura em sala de aula
title Interação e mediação: um binômio nas práticas de leitura em sala de aula
spellingShingle Interação e mediação: um binômio nas práticas de leitura em sala de aula
WELLINGTON BARBOSA SILVA
title_short Interação e mediação: um binômio nas práticas de leitura em sala de aula
title_full Interação e mediação: um binômio nas práticas de leitura em sala de aula
title_fullStr Interação e mediação: um binômio nas práticas de leitura em sala de aula
Interação e mediação: um binômio nas práticas de leitura em sala de aula
title_full_unstemmed Interação e mediação: um binômio nas práticas de leitura em sala de aula
Interação e mediação: um binômio nas práticas de leitura em sala de aula
title_sort Interação e mediação: um binômio nas práticas de leitura em sala de aula
publishDate 2007
format masterThesis
author_role author
author WELLINGTON BARBOSA SILVA
author_facet WELLINGTON BARBOSA SILVA
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/8205476176956592
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DE ALAGOAS
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DE ALAGOAS
instname_str UNIVERSIDADE FEDERAL DE ALAGOAS
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESInteração e mediação: um binômio nas práticas de leitura em sala de aulaInteração e mediação: um binômio nas práticas de leitura em sala de aulaInteração e mediação: um binômio nas práticas de leitura em sala de aulaInteração e mediação: um binômio nas práticas de leitura em sala de aulaInteração e mediação: um binômio nas práticas de leitura em sala de aulaInteração e mediação: um binômio nas práticas de leitura em sala de aulaInteração e mediação: um binômio nas práticas de leitura em sala de aula2007masterThesisauthorWELLINGTON BARBOSA SILVAhttp://lattes.cnpq.br/8205476176956592UNIVERSIDADE FEDERAL DE ALAGOASUNIVERSIDADE FEDERAL DE ALAGOASUNIVERSIDADE FEDERAL DE ALAGOASPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv SILVA, WELLINGTON BARBOSA. Interação e mediação: um binômio nas práticas de leitura em sala de aula. 2007. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv SILVA, WELLINGTON BARBOSA. Interação e mediação: um binômio nas práticas de leitura em sala de aula. 2007. Tese.
_version_ 1741883263002083328