Educação em tempo integral: uma análise da gestão da ampliação da jornada escolar sob foco na participação dos alunos e pais/responsáveis nos processos de tomada de decisão

Detalhes bibliográficos
Principais autores: MONICA SILVEIRA SANTANA, Mônica Silveira Santana
Data de Publicação: 2017
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=5028735
id BRCRIS_bd7bcc2449edc15aac7d40565855be79
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Educação em tempo integral: uma análise da gestão da ampliação da jornada escolar sob foco na participação dos alunos e pais/responsáveis nos processos de tomada de decisão
title Educação em tempo integral: uma análise da gestão da ampliação da jornada escolar sob foco na participação dos alunos e pais/responsáveis nos processos de tomada de decisão
spellingShingle Educação em tempo integral: uma análise da gestão da ampliação da jornada escolar sob foco na participação dos alunos e pais/responsáveis nos processos de tomada de decisão
Fulltime education
Educação em tempo integral
MONICA SILVEIRA SANTANA
Mônica Silveira Santana
title_short Educação em tempo integral: uma análise da gestão da ampliação da jornada escolar sob foco na participação dos alunos e pais/responsáveis nos processos de tomada de decisão
title_full Educação em tempo integral: uma análise da gestão da ampliação da jornada escolar sob foco na participação dos alunos e pais/responsáveis nos processos de tomada de decisão
title_fullStr Educação em tempo integral: uma análise da gestão da ampliação da jornada escolar sob foco na participação dos alunos e pais/responsáveis nos processos de tomada de decisão
Educação em tempo integral: uma análise da gestão da ampliação da jornada escolar sob foco na participação dos alunos e pais/responsáveis nos processos de tomada de decisão
title_full_unstemmed Educação em tempo integral: uma análise da gestão da ampliação da jornada escolar sob foco na participação dos alunos e pais/responsáveis nos processos de tomada de decisão
Educação em tempo integral: uma análise da gestão da ampliação da jornada escolar sob foco na participação dos alunos e pais/responsáveis nos processos de tomada de decisão
title_sort Educação em tempo integral: uma análise da gestão da ampliação da jornada escolar sob foco na participação dos alunos e pais/responsáveis nos processos de tomada de decisão
topic Fulltime education
Educação em tempo integral
publishDate 2017
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=5028735
author_role author
author MONICA SILVEIRA SANTANA
Mônica Silveira Santana
author_facet MONICA SILVEIRA SANTANA
Mônica Silveira Santana
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/4227297442858723
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv HEIKE SCHMITZ
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/6039586176136650
dc.publisher.none.fl_str_mv FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DE SERGIPE
publisher.none.fl_str_mv FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DE SERGIPE
instname_str FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DE SERGIPE
dc.publisher.program.fl_str_mv EDUCAÇÃO
dc.description.course.none.fl_txt_mv EDUCAÇÃO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESEducação em tempo integral: uma análise da gestão da ampliação da jornada escolar sob foco na participação dos alunos e pais/responsáveis nos processos de tomada de decisãoEducação em tempo integral: uma análise da gestão da ampliação da jornada escolar sob foco na participação dos alunos e pais/responsáveis nos processos de tomada de decisãoEducação em tempo integral: uma análise da gestão da ampliação da jornada escolar sob foco na participação dos alunos e pais/responsáveis nos processos de tomada de decisãoEducação em tempo integral: uma análise da gestão da ampliação da jornada escolar sob foco na participação dos alunos e pais/responsáveis nos processos de tomada de decisãoEducação em tempo integral: uma análise da gestão da ampliação da jornada escolar sob foco na participação dos alunos e pais/responsáveis nos processos de tomada de decisãoEducação em tempo integral: uma análise da gestão da ampliação da jornada escolar sob foco na participação dos alunos e pais/responsáveis nos processos de tomada de decisãoEducação em tempo integral: uma análise da gestão da ampliação da jornada escolar sob foco na participação dos alunos e pais/responsáveis nos processos de tomada de decisãoFulltime education2017masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=5028735authorMONICA SILVEIRA SANTANAhttp://lattes.cnpq.br/4227297442858723HEIKE SCHMITZhttp://lattes.cnpq.br/6039586176136650FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DE SERGIPEFUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DE SERGIPEFUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DE SERGIPEEDUCAÇÃOEDUCAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv SANTANA, MONICA SILVEIRA. Educação em tempo integral: uma análise da gestão da ampliação da jornada escolar sob foco na participação dos alunos e pais/responsáveis nos processos de tomada de decisão. 2017. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv SANTANA, MONICA SILVEIRA. Educação em tempo integral: uma análise da gestão da ampliação da jornada escolar sob foco na participação dos alunos e pais/responsáveis nos processos de tomada de decisão. 2017. Tese.
_version_ 1741887656410742784