O pensamento complexo na prática de um professor de quí- mica: propostas, análises e reflexões em turmas do ensino médio de uma escola pública

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: JOSIANE AZEVEDO DOS SANTOS
Data de Publicação: 2017
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_bd7d5efc9dcedfaa48b997c3fd93f857
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv O pensamento complexo na prática de um professor de quí- mica: propostas, análises e reflexões em turmas do ensino médio de uma escola pública
title O pensamento complexo na prática de um professor de quí- mica: propostas, análises e reflexões em turmas do ensino médio de uma escola pública
spellingShingle O pensamento complexo na prática de um professor de quí- mica: propostas, análises e reflexões em turmas do ensino médio de uma escola pública
Didactic sequence, Theory of Complexity, Science Teaching, STSE.
Sequência didática, Teoria da Complexidade, Ensino de Ciências, CTSA.
JOSIANE AZEVEDO DOS SANTOS
title_short O pensamento complexo na prática de um professor de quí- mica: propostas, análises e reflexões em turmas do ensino médio de uma escola pública
title_full O pensamento complexo na prática de um professor de quí- mica: propostas, análises e reflexões em turmas do ensino médio de uma escola pública
title_fullStr O pensamento complexo na prática de um professor de quí- mica: propostas, análises e reflexões em turmas do ensino médio de uma escola pública
O pensamento complexo na prática de um professor de quí- mica: propostas, análises e reflexões em turmas do ensino médio de uma escola pública
title_full_unstemmed O pensamento complexo na prática de um professor de quí- mica: propostas, análises e reflexões em turmas do ensino médio de uma escola pública
O pensamento complexo na prática de um professor de quí- mica: propostas, análises e reflexões em turmas do ensino médio de uma escola pública
title_sort O pensamento complexo na prática de um professor de quí- mica: propostas, análises e reflexões em turmas do ensino médio de uma escola pública
topic Didactic sequence, Theory of Complexity, Science Teaching, STSE.
Sequência didática, Teoria da Complexidade, Ensino de Ciências, CTSA.
publishDate 2017
format masterThesis
author_role author
author JOSIANE AZEVEDO DOS SANTOS
author_facet JOSIANE AZEVEDO DOS SANTOS
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/3197881490198660
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv FATIMA DE PAIVA CANESIN
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/9768061490408868
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL FLUMINENSE
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL FLUMINENSE
instname_str UNIVERSIDADE FEDERAL FLUMINENSE
dc.publisher.program.fl_str_mv Ensino de Ciências da Natureza
dc.description.course.none.fl_txt_mv Ensino de Ciências da Natureza
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESO pensamento complexo na prática de um professor de quí- mica: propostas, análises e reflexões em turmas do ensino médio de uma escola públicaO pensamento complexo na prática de um professor de quí- mica: propostas, análises e reflexões em turmas do ensino médio de uma escola públicaO pensamento complexo na prática de um professor de quí- mica: propostas, análises e reflexões em turmas do ensino médio de uma escola públicaO pensamento complexo na prática de um professor de quí- mica: propostas, análises e reflexões em turmas do ensino médio de uma escola públicaO pensamento complexo na prática de um professor de quí- mica: propostas, análises e reflexões em turmas do ensino médio de uma escola públicaO pensamento complexo na prática de um professor de quí- mica: propostas, análises e reflexões em turmas do ensino médio de uma escola públicaO pensamento complexo na prática de um professor de quí- mica: propostas, análises e reflexões em turmas do ensino médio de uma escola públicaDidactic sequence, Theory of Complexity, Science Teaching, STSE.2017masterThesisauthorJOSIANE AZEVEDO DOS SANTOShttp://lattes.cnpq.br/3197881490198660FATIMA DE PAIVA CANESINhttp://lattes.cnpq.br/9768061490408868UNIVERSIDADE FEDERAL FLUMINENSEUNIVERSIDADE FEDERAL FLUMINENSEUNIVERSIDADE FEDERAL FLUMINENSEEnsino de Ciências da NaturezaEnsino de Ciências da NaturezaPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv SANTOS, JOSIANE AZEVEDO DOS. O pensamento complexo na prática de um professor de quí- mica: propostas, análises e reflexões em turmas do ensino médio de uma escola pública. 2017. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv SANTOS, JOSIANE AZEVEDO DOS. O pensamento complexo na prática de um professor de quí- mica: propostas, análises e reflexões em turmas do ensino médio de uma escola pública. 2017. Tese.
_version_ 1741884046699397120