O pensamento complexo na prática de um professor de quí- mica: propostas, análises e reflexões em turmas do ensino médio de uma escola pública
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2017 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
id |
BRCRIS_bd7d5efc9dcedfaa48b997c3fd93f857 |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
O pensamento complexo na prática de um professor de quí- mica: propostas, análises e reflexões em turmas do ensino médio de uma escola pública |
title |
O pensamento complexo na prática de um professor de quí- mica: propostas, análises e reflexões em turmas do ensino médio de uma escola pública |
spellingShingle |
O pensamento complexo na prática de um professor de quí- mica: propostas, análises e reflexões em turmas do ensino médio de uma escola pública Didactic sequence, Theory of Complexity, Science Teaching, STSE. Sequência didática, Teoria da Complexidade, Ensino de Ciências, CTSA. JOSIANE AZEVEDO DOS SANTOS |
title_short |
O pensamento complexo na prática de um professor de quí- mica: propostas, análises e reflexões em turmas do ensino médio de uma escola pública |
title_full |
O pensamento complexo na prática de um professor de quí- mica: propostas, análises e reflexões em turmas do ensino médio de uma escola pública |
title_fullStr |
O pensamento complexo na prática de um professor de quí- mica: propostas, análises e reflexões em turmas do ensino médio de uma escola pública O pensamento complexo na prática de um professor de quí- mica: propostas, análises e reflexões em turmas do ensino médio de uma escola pública |
title_full_unstemmed |
O pensamento complexo na prática de um professor de quí- mica: propostas, análises e reflexões em turmas do ensino médio de uma escola pública O pensamento complexo na prática de um professor de quí- mica: propostas, análises e reflexões em turmas do ensino médio de uma escola pública |
title_sort |
O pensamento complexo na prática de um professor de quí- mica: propostas, análises e reflexões em turmas do ensino médio de uma escola pública |
topic |
Didactic sequence, Theory of Complexity, Science Teaching, STSE. Sequência didática, Teoria da Complexidade, Ensino de Ciências, CTSA. |
publishDate |
2017 |
format |
masterThesis |
author_role |
author |
author |
JOSIANE AZEVEDO DOS SANTOS |
author_facet |
JOSIANE AZEVEDO DOS SANTOS |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/3197881490198660 |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
FATIMA DE PAIVA CANESIN |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/9768061490408868 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEDERAL FLUMINENSE |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEDERAL FLUMINENSE |
instname_str |
UNIVERSIDADE FEDERAL FLUMINENSE |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
Ensino de Ciências da Natureza |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
Ensino de Ciências da Natureza |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESO pensamento complexo na prática de um professor de quí- mica: propostas, análises e reflexões em turmas do ensino médio de uma escola públicaO pensamento complexo na prática de um professor de quí- mica: propostas, análises e reflexões em turmas do ensino médio de uma escola públicaO pensamento complexo na prática de um professor de quí- mica: propostas, análises e reflexões em turmas do ensino médio de uma escola públicaO pensamento complexo na prática de um professor de quí- mica: propostas, análises e reflexões em turmas do ensino médio de uma escola públicaO pensamento complexo na prática de um professor de quí- mica: propostas, análises e reflexões em turmas do ensino médio de uma escola públicaO pensamento complexo na prática de um professor de quí- mica: propostas, análises e reflexões em turmas do ensino médio de uma escola públicaO pensamento complexo na prática de um professor de quí- mica: propostas, análises e reflexões em turmas do ensino médio de uma escola públicaDidactic sequence, Theory of Complexity, Science Teaching, STSE.2017masterThesisauthorJOSIANE AZEVEDO DOS SANTOShttp://lattes.cnpq.br/3197881490198660FATIMA DE PAIVA CANESINhttp://lattes.cnpq.br/9768061490408868UNIVERSIDADE FEDERAL FLUMINENSEUNIVERSIDADE FEDERAL FLUMINENSEUNIVERSIDADE FEDERAL FLUMINENSEEnsino de Ciências da NaturezaEnsino de Ciências da NaturezaPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
SANTOS, JOSIANE AZEVEDO DOS. O pensamento complexo na prática de um professor de quí- mica: propostas, análises e reflexões em turmas do ensino médio de uma escola pública. 2017. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
SANTOS, JOSIANE AZEVEDO DOS. O pensamento complexo na prática de um professor de quí- mica: propostas, análises e reflexões em turmas do ensino médio de uma escola pública. 2017. Tese. |
_version_ |
1741884046699397120 |