ALFABETIZAÇÃO DE ALUNOS COM TRANSTORNO DO ESPECTRO AUTISTA (TEA): CONCEPÇÕES E PRÁTICAS DOS PROFESSORES

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: IZABEL CRISTINA ARAUJO ALMEIDA
Data de Publicação: 2019
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=7791445
id BRCRIS_bd8e0fc8c8a74f949dd249d9b954af52
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv ALFABETIZAÇÃO DE ALUNOS COM TRANSTORNO DO ESPECTRO AUTISTA (TEA): CONCEPÇÕES E PRÁTICAS DOS PROFESSORES
title ALFABETIZAÇÃO DE ALUNOS COM TRANSTORNO DO ESPECTRO AUTISTA (TEA): CONCEPÇÕES E PRÁTICAS DOS PROFESSORES
spellingShingle ALFABETIZAÇÃO DE ALUNOS COM TRANSTORNO DO ESPECTRO AUTISTA (TEA): CONCEPÇÕES E PRÁTICAS DOS PROFESSORES
Transtorno do Espectro Autista (TEA). Autismo. Alfabetização.Alunos com TEA.Inclusão.
Autism Spectrum Disorder (ASD). Autism. Literacy. Students with ASD. Inclusion.
IZABEL CRISTINA ARAUJO ALMEIDA
title_short ALFABETIZAÇÃO DE ALUNOS COM TRANSTORNO DO ESPECTRO AUTISTA (TEA): CONCEPÇÕES E PRÁTICAS DOS PROFESSORES
title_full ALFABETIZAÇÃO DE ALUNOS COM TRANSTORNO DO ESPECTRO AUTISTA (TEA): CONCEPÇÕES E PRÁTICAS DOS PROFESSORES
title_fullStr ALFABETIZAÇÃO DE ALUNOS COM TRANSTORNO DO ESPECTRO AUTISTA (TEA): CONCEPÇÕES E PRÁTICAS DOS PROFESSORES
ALFABETIZAÇÃO DE ALUNOS COM TRANSTORNO DO ESPECTRO AUTISTA (TEA): CONCEPÇÕES E PRÁTICAS DOS PROFESSORES
title_full_unstemmed ALFABETIZAÇÃO DE ALUNOS COM TRANSTORNO DO ESPECTRO AUTISTA (TEA): CONCEPÇÕES E PRÁTICAS DOS PROFESSORES
ALFABETIZAÇÃO DE ALUNOS COM TRANSTORNO DO ESPECTRO AUTISTA (TEA): CONCEPÇÕES E PRÁTICAS DOS PROFESSORES
title_sort ALFABETIZAÇÃO DE ALUNOS COM TRANSTORNO DO ESPECTRO AUTISTA (TEA): CONCEPÇÕES E PRÁTICAS DOS PROFESSORES
topic Transtorno do Espectro Autista (TEA). Autismo. Alfabetização.Alunos com TEA.Inclusão.
Autism Spectrum Disorder (ASD). Autism. Literacy. Students with ASD. Inclusion.
publishDate 2019
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=7791445
author_role author
author IZABEL CRISTINA ARAUJO ALMEIDA
author_facet IZABEL CRISTINA ARAUJO ALMEIDA
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/0245952431176162
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv SOLANGE LUCAS RIBEIRO
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/0047042779530990
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE ESTADUAL DE FEIRA DE SANTANA
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE ESTADUAL DE FEIRA DE SANTANA
instname_str UNIVERSIDADE ESTADUAL DE FEIRA DE SANTANA
dc.publisher.program.fl_str_mv EDUCAÇÃO
dc.description.course.none.fl_txt_mv EDUCAÇÃO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESALFABETIZAÇÃO DE ALUNOS COM TRANSTORNO DO ESPECTRO AUTISTA (TEA): CONCEPÇÕES E PRÁTICAS DOS PROFESSORESALFABETIZAÇÃO DE ALUNOS COM TRANSTORNO DO ESPECTRO AUTISTA (TEA): CONCEPÇÕES E PRÁTICAS DOS PROFESSORESALFABETIZAÇÃO DE ALUNOS COM TRANSTORNO DO ESPECTRO AUTISTA (TEA): CONCEPÇÕES E PRÁTICAS DOS PROFESSORESALFABETIZAÇÃO DE ALUNOS COM TRANSTORNO DO ESPECTRO AUTISTA (TEA): CONCEPÇÕES E PRÁTICAS DOS PROFESSORESALFABETIZAÇÃO DE ALUNOS COM TRANSTORNO DO ESPECTRO AUTISTA (TEA): CONCEPÇÕES E PRÁTICAS DOS PROFESSORESALFABETIZAÇÃO DE ALUNOS COM TRANSTORNO DO ESPECTRO AUTISTA (TEA): CONCEPÇÕES E PRÁTICAS DOS PROFESSORESALFABETIZAÇÃO DE ALUNOS COM TRANSTORNO DO ESPECTRO AUTISTA (TEA): CONCEPÇÕES E PRÁTICAS DOS PROFESSORESTranstorno do Espectro Autista (TEA). Autismo. Alfabetização.Alunos com TEA.Inclusão.2019masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=7791445authorIZABEL CRISTINA ARAUJO ALMEIDAhttp://lattes.cnpq.br/0245952431176162SOLANGE LUCAS RIBEIROhttp://lattes.cnpq.br/0047042779530990UNIVERSIDADE ESTADUAL DE FEIRA DE SANTANAUNIVERSIDADE ESTADUAL DE FEIRA DE SANTANAUNIVERSIDADE ESTADUAL DE FEIRA DE SANTANAEDUCAÇÃOEDUCAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv ALMEIDA, IZABEL CRISTINA ARAUJO. ALFABETIZAÇÃO DE ALUNOS COM TRANSTORNO DO ESPECTRO AUTISTA (TEA): CONCEPÇÕES E PRÁTICAS DOS PROFESSORES. 2019. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv ALMEIDA, IZABEL CRISTINA ARAUJO. ALFABETIZAÇÃO DE ALUNOS COM TRANSTORNO DO ESPECTRO AUTISTA (TEA): CONCEPÇÕES E PRÁTICAS DOS PROFESSORES. 2019. Tese.
_version_ 1741890905562939392