Ensino-aprendizagem de leitura no 9o. ano do Ensino Fundamental: proposta didática para a interpretação de nanocontos a partir da semiótica discursiva

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: ADRIANA DA SILVA BITTENCOURT
Data de Publicação: 2017
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_bd940ce14b0a4c6c6dc113895ceb149e
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Ensino-aprendizagem de leitura no 9o. ano do Ensino Fundamental: proposta didática para a interpretação de nanocontos a partir da semiótica discursiva
title Ensino-aprendizagem de leitura no 9o. ano do Ensino Fundamental: proposta didática para a interpretação de nanocontos a partir da semiótica discursiva
spellingShingle Ensino-aprendizagem de leitura no 9o. ano do Ensino Fundamental: proposta didática para a interpretação de nanocontos a partir da semiótica discursiva
Leitura de nanocontos
nanotales reading
ADRIANA DA SILVA BITTENCOURT
title_short Ensino-aprendizagem de leitura no 9o. ano do Ensino Fundamental: proposta didática para a interpretação de nanocontos a partir da semiótica discursiva
title_full Ensino-aprendizagem de leitura no 9o. ano do Ensino Fundamental: proposta didática para a interpretação de nanocontos a partir da semiótica discursiva
title_fullStr Ensino-aprendizagem de leitura no 9o. ano do Ensino Fundamental: proposta didática para a interpretação de nanocontos a partir da semiótica discursiva
Ensino-aprendizagem de leitura no 9o. ano do Ensino Fundamental: proposta didática para a interpretação de nanocontos a partir da semiótica discursiva
title_full_unstemmed Ensino-aprendizagem de leitura no 9o. ano do Ensino Fundamental: proposta didática para a interpretação de nanocontos a partir da semiótica discursiva
Ensino-aprendizagem de leitura no 9o. ano do Ensino Fundamental: proposta didática para a interpretação de nanocontos a partir da semiótica discursiva
title_sort Ensino-aprendizagem de leitura no 9o. ano do Ensino Fundamental: proposta didática para a interpretação de nanocontos a partir da semiótica discursiva
topic Leitura de nanocontos
nanotales reading
publishDate 2017
format masterThesis
author_role author
author ADRIANA DA SILVA BITTENCOURT
author_facet ADRIANA DA SILVA BITTENCOURT
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv RIVIA SILVEIRA FONSECA
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/1527611853543898
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL RURAL DO RIO DE JANEIRO
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL RURAL DO RIO DE JANEIRO
instname_str UNIVERSIDADE FEDERAL RURAL DO RIO DE JANEIRO
dc.publisher.program.fl_str_mv LETRAS
dc.description.course.none.fl_txt_mv LETRAS
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESEnsino-aprendizagem de leitura no 9o. ano do Ensino Fundamental: proposta didática para a interpretação de nanocontos a partir da semiótica discursivaEnsino-aprendizagem de leitura no 9o. ano do Ensino Fundamental: proposta didática para a interpretação de nanocontos a partir da semiótica discursivaEnsino-aprendizagem de leitura no 9o. ano do Ensino Fundamental: proposta didática para a interpretação de nanocontos a partir da semiótica discursivaEnsino-aprendizagem de leitura no 9o. ano do Ensino Fundamental: proposta didática para a interpretação de nanocontos a partir da semiótica discursivaEnsino-aprendizagem de leitura no 9o. ano do Ensino Fundamental: proposta didática para a interpretação de nanocontos a partir da semiótica discursivaEnsino-aprendizagem de leitura no 9o. ano do Ensino Fundamental: proposta didática para a interpretação de nanocontos a partir da semiótica discursivaEnsino-aprendizagem de leitura no 9o. ano do Ensino Fundamental: proposta didática para a interpretação de nanocontos a partir da semiótica discursivaLeitura de nanocontos2017masterThesisauthorADRIANA DA SILVA BITTENCOURTRIVIA SILVEIRA FONSECAhttp://lattes.cnpq.br/1527611853543898UNIVERSIDADE FEDERAL RURAL DO RIO DE JANEIROUNIVERSIDADE FEDERAL RURAL DO RIO DE JANEIROUNIVERSIDADE FEDERAL RURAL DO RIO DE JANEIROLETRASLETRASPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv BITTENCOURT, ADRIANA DA SILVA. Ensino-aprendizagem de leitura no 9o. ano do Ensino Fundamental: proposta didática para a interpretação de nanocontos a partir da semiótica discursiva. 2017. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv BITTENCOURT, ADRIANA DA SILVA. Ensino-aprendizagem de leitura no 9o. ano do Ensino Fundamental: proposta didática para a interpretação de nanocontos a partir da semiótica discursiva. 2017. Tese.
_version_ 1741888266411442176