Ensino-aprendizagem de leitura no 9o. ano do Ensino Fundamental: proposta didática para a interpretação de nanocontos a partir da semiótica discursiva
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2017 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
id |
BRCRIS_bd940ce14b0a4c6c6dc113895ceb149e |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
Ensino-aprendizagem de leitura no 9o. ano do Ensino Fundamental: proposta didática para a interpretação de nanocontos a partir da semiótica discursiva |
title |
Ensino-aprendizagem de leitura no 9o. ano do Ensino Fundamental: proposta didática para a interpretação de nanocontos a partir da semiótica discursiva |
spellingShingle |
Ensino-aprendizagem de leitura no 9o. ano do Ensino Fundamental: proposta didática para a interpretação de nanocontos a partir da semiótica discursiva Leitura de nanocontos nanotales reading ADRIANA DA SILVA BITTENCOURT |
title_short |
Ensino-aprendizagem de leitura no 9o. ano do Ensino Fundamental: proposta didática para a interpretação de nanocontos a partir da semiótica discursiva |
title_full |
Ensino-aprendizagem de leitura no 9o. ano do Ensino Fundamental: proposta didática para a interpretação de nanocontos a partir da semiótica discursiva |
title_fullStr |
Ensino-aprendizagem de leitura no 9o. ano do Ensino Fundamental: proposta didática para a interpretação de nanocontos a partir da semiótica discursiva Ensino-aprendizagem de leitura no 9o. ano do Ensino Fundamental: proposta didática para a interpretação de nanocontos a partir da semiótica discursiva |
title_full_unstemmed |
Ensino-aprendizagem de leitura no 9o. ano do Ensino Fundamental: proposta didática para a interpretação de nanocontos a partir da semiótica discursiva Ensino-aprendizagem de leitura no 9o. ano do Ensino Fundamental: proposta didática para a interpretação de nanocontos a partir da semiótica discursiva |
title_sort |
Ensino-aprendizagem de leitura no 9o. ano do Ensino Fundamental: proposta didática para a interpretação de nanocontos a partir da semiótica discursiva |
topic |
Leitura de nanocontos nanotales reading |
publishDate |
2017 |
format |
masterThesis |
author_role |
author |
author |
ADRIANA DA SILVA BITTENCOURT |
author_facet |
ADRIANA DA SILVA BITTENCOURT |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
RIVIA SILVEIRA FONSECA |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/1527611853543898 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEDERAL RURAL DO RIO DE JANEIRO |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEDERAL RURAL DO RIO DE JANEIRO |
instname_str |
UNIVERSIDADE FEDERAL RURAL DO RIO DE JANEIRO |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
LETRAS |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
LETRAS |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESEnsino-aprendizagem de leitura no 9o. ano do Ensino Fundamental: proposta didática para a interpretação de nanocontos a partir da semiótica discursivaEnsino-aprendizagem de leitura no 9o. ano do Ensino Fundamental: proposta didática para a interpretação de nanocontos a partir da semiótica discursivaEnsino-aprendizagem de leitura no 9o. ano do Ensino Fundamental: proposta didática para a interpretação de nanocontos a partir da semiótica discursivaEnsino-aprendizagem de leitura no 9o. ano do Ensino Fundamental: proposta didática para a interpretação de nanocontos a partir da semiótica discursivaEnsino-aprendizagem de leitura no 9o. ano do Ensino Fundamental: proposta didática para a interpretação de nanocontos a partir da semiótica discursivaEnsino-aprendizagem de leitura no 9o. ano do Ensino Fundamental: proposta didática para a interpretação de nanocontos a partir da semiótica discursivaEnsino-aprendizagem de leitura no 9o. ano do Ensino Fundamental: proposta didática para a interpretação de nanocontos a partir da semiótica discursivaLeitura de nanocontos2017masterThesisauthorADRIANA DA SILVA BITTENCOURTRIVIA SILVEIRA FONSECAhttp://lattes.cnpq.br/1527611853543898UNIVERSIDADE FEDERAL RURAL DO RIO DE JANEIROUNIVERSIDADE FEDERAL RURAL DO RIO DE JANEIROUNIVERSIDADE FEDERAL RURAL DO RIO DE JANEIROLETRASLETRASPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
BITTENCOURT, ADRIANA DA SILVA. Ensino-aprendizagem de leitura no 9o. ano do Ensino Fundamental: proposta didática para a interpretação de nanocontos a partir da semiótica discursiva. 2017. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
BITTENCOURT, ADRIANA DA SILVA. Ensino-aprendizagem de leitura no 9o. ano do Ensino Fundamental: proposta didática para a interpretação de nanocontos a partir da semiótica discursiva. 2017. Tese. |
_version_ |
1741888266411442176 |