O papel do planejamento didático-pedagógico no processo de construção da autonomia profissional de professores de química em formação inicial: análise do Processo EAR de validação de sequências didáticas no âmbito do PIBID

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Rafael Pedroso de Morais
Data de Publicação: 2019
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=7634471
id BRCRIS_be45efee0ff7fb58399450dee0b958fa
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv O papel do planejamento didático-pedagógico no processo de construção da autonomia profissional de professores de química em formação inicial: análise do Processo EAR de validação de sequências didáticas no âmbito do PIBID
title O papel do planejamento didático-pedagógico no processo de construção da autonomia profissional de professores de química em formação inicial: análise do Processo EAR de validação de sequências didáticas no âmbito do PIBID
spellingShingle O papel do planejamento didático-pedagógico no processo de construção da autonomia profissional de professores de química em formação inicial: análise do Processo EAR de validação de sequências didáticas no âmbito do PIBID
didactic-pedagogical
Planejamento Didático-Pedagógico
Rafael Pedroso de Morais
title_short O papel do planejamento didático-pedagógico no processo de construção da autonomia profissional de professores de química em formação inicial: análise do Processo EAR de validação de sequências didáticas no âmbito do PIBID
title_full O papel do planejamento didático-pedagógico no processo de construção da autonomia profissional de professores de química em formação inicial: análise do Processo EAR de validação de sequências didáticas no âmbito do PIBID
title_fullStr O papel do planejamento didático-pedagógico no processo de construção da autonomia profissional de professores de química em formação inicial: análise do Processo EAR de validação de sequências didáticas no âmbito do PIBID
O papel do planejamento didático-pedagógico no processo de construção da autonomia profissional de professores de química em formação inicial: análise do Processo EAR de validação de sequências didáticas no âmbito do PIBID
title_full_unstemmed O papel do planejamento didático-pedagógico no processo de construção da autonomia profissional de professores de química em formação inicial: análise do Processo EAR de validação de sequências didáticas no âmbito do PIBID
O papel do planejamento didático-pedagógico no processo de construção da autonomia profissional de professores de química em formação inicial: análise do Processo EAR de validação de sequências didáticas no âmbito do PIBID
title_sort O papel do planejamento didático-pedagógico no processo de construção da autonomia profissional de professores de química em formação inicial: análise do Processo EAR de validação de sequências didáticas no âmbito do PIBID
topic didactic-pedagogical
Planejamento Didático-Pedagógico
publishDate 2019
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=7634471
author_role author
author Rafael Pedroso de Morais
author_facet Rafael Pedroso de Morais
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/5813832980056446
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv AMADEU MOURA BEGO
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/4125433683306019
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000-0001-9182-1987
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE ESTADUAL PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO ( ARARAQUARA )
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE ESTADUAL PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO ( ARARAQUARA )
instname_str UNIVERSIDADE ESTADUAL PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO ( ARARAQUARA )
dc.publisher.program.fl_str_mv QUÍMICA
dc.description.course.none.fl_txt_mv QUÍMICA
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESO papel do planejamento didático-pedagógico no processo de construção da autonomia profissional de professores de química em formação inicial: análise do Processo EAR de validação de sequências didáticas no âmbito do PIBIDO papel do planejamento didático-pedagógico no processo de construção da autonomia profissional de professores de química em formação inicial: análise do Processo EAR de validação de sequências didáticas no âmbito do PIBIDO papel do planejamento didático-pedagógico no processo de construção da autonomia profissional de professores de química em formação inicial: análise do Processo EAR de validação de sequências didáticas no âmbito do PIBIDO papel do planejamento didático-pedagógico no processo de construção da autonomia profissional de professores de química em formação inicial: análise do Processo EAR de validação de sequências didáticas no âmbito do PIBIDO papel do planejamento didático-pedagógico no processo de construção da autonomia profissional de professores de química em formação inicial: análise do Processo EAR de validação de sequências didáticas no âmbito do PIBIDO papel do planejamento didático-pedagógico no processo de construção da autonomia profissional de professores de química em formação inicial: análise do Processo EAR de validação de sequências didáticas no âmbito do PIBIDO papel do planejamento didático-pedagógico no processo de construção da autonomia profissional de professores de química em formação inicial: análise do Processo EAR de validação de sequências didáticas no âmbito do PIBIDdidactic-pedagogical2019masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=7634471authorRafael Pedroso de Moraishttp://lattes.cnpq.br/5813832980056446AMADEU MOURA BEGOhttp://lattes.cnpq.br/4125433683306019https://orcid.org/0000-0001-9182-1987UNIVERSIDADE ESTADUAL PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO ( ARARAQUARA )UNIVERSIDADE ESTADUAL PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO ( ARARAQUARA )UNIVERSIDADE ESTADUAL PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO ( ARARAQUARA )QUÍMICAQUÍMICAPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv Morais, Rafael Pedroso de. O papel do planejamento didático-pedagógico no processo de construção da autonomia profissional de professores de química em formação inicial: análise do Processo EAR de validação de sequências didáticas no âmbito do PIBID. 2019. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv Morais, Rafael Pedroso de. O papel do planejamento didático-pedagógico no processo de construção da autonomia profissional de professores de química em formação inicial: análise do Processo EAR de validação de sequências didáticas no âmbito do PIBID. 2019. Tese.
_version_ 1741886873748373504