A aquisição da leitura e da escrita: um estudo de caso em escola pública de Duque de Caxias sobre as tecnologias digitais e as habilidades de ler e escrever.
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2019 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
id |
BRCRIS_be496d3585047cfa7e16f41001c745b5 |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
A aquisição da leitura e da escrita: um estudo de caso em escola pública de Duque de Caxias sobre as tecnologias digitais e as habilidades de ler e escrever. |
title |
A aquisição da leitura e da escrita: um estudo de caso em escola pública de Duque de Caxias sobre as tecnologias digitais e as habilidades de ler e escrever. |
spellingShingle |
A aquisição da leitura e da escrita: um estudo de caso em escola pública de Duque de Caxias sobre as tecnologias digitais e as habilidades de ler e escrever. Sequências Didáticas Didactic Sequences PATRICIA MARCIANO DE OLIVEIRA |
title_short |
A aquisição da leitura e da escrita: um estudo de caso em escola pública de Duque de Caxias sobre as tecnologias digitais e as habilidades de ler e escrever. |
title_full |
A aquisição da leitura e da escrita: um estudo de caso em escola pública de Duque de Caxias sobre as tecnologias digitais e as habilidades de ler e escrever. |
title_fullStr |
A aquisição da leitura e da escrita: um estudo de caso em escola pública de Duque de Caxias sobre as tecnologias digitais e as habilidades de ler e escrever. A aquisição da leitura e da escrita: um estudo de caso em escola pública de Duque de Caxias sobre as tecnologias digitais e as habilidades de ler e escrever. |
title_full_unstemmed |
A aquisição da leitura e da escrita: um estudo de caso em escola pública de Duque de Caxias sobre as tecnologias digitais e as habilidades de ler e escrever. A aquisição da leitura e da escrita: um estudo de caso em escola pública de Duque de Caxias sobre as tecnologias digitais e as habilidades de ler e escrever. |
title_sort |
A aquisição da leitura e da escrita: um estudo de caso em escola pública de Duque de Caxias sobre as tecnologias digitais e as habilidades de ler e escrever. |
topic |
Sequências Didáticas Didactic Sequences |
publishDate |
2019 |
format |
masterThesis |
author_role |
author |
author |
PATRICIA MARCIANO DE OLIVEIRA |
author_facet |
PATRICIA MARCIANO DE OLIVEIRA |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
REGINA CELIA PEREIRA DE MORAES |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/0995182524603161 |
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv |
https://orcid.org/0000000165909707 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
CENTRO UNIVERSITÁRIO CARIOCA |
publisher.none.fl_str_mv |
CENTRO UNIVERSITÁRIO CARIOCA |
instname_str |
CENTRO UNIVERSITÁRIO CARIOCA |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
NOVAS TECNOLOGIAS DIGITAIS NA EDUCAÇÃO |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
NOVAS TECNOLOGIAS DIGITAIS NA EDUCAÇÃO |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESA aquisição da leitura e da escrita: um estudo de caso em escola pública de Duque de Caxias sobre as tecnologias digitais e as habilidades de ler e escrever.A aquisição da leitura e da escrita: um estudo de caso em escola pública de Duque de Caxias sobre as tecnologias digitais e as habilidades de ler e escrever.A aquisição da leitura e da escrita: um estudo de caso em escola pública de Duque de Caxias sobre as tecnologias digitais e as habilidades de ler e escrever.A aquisição da leitura e da escrita: um estudo de caso em escola pública de Duque de Caxias sobre as tecnologias digitais e as habilidades de ler e escrever.A aquisição da leitura e da escrita: um estudo de caso em escola pública de Duque de Caxias sobre as tecnologias digitais e as habilidades de ler e escrever.A aquisição da leitura e da escrita: um estudo de caso em escola pública de Duque de Caxias sobre as tecnologias digitais e as habilidades de ler e escrever.A aquisição da leitura e da escrita: um estudo de caso em escola pública de Duque de Caxias sobre as tecnologias digitais e as habilidades de ler e escrever.Sequências Didáticas2019masterThesisauthorPATRICIA MARCIANO DE OLIVEIRAREGINA CELIA PEREIRA DE MORAEShttp://lattes.cnpq.br/0995182524603161https://orcid.org/0000000165909707CENTRO UNIVERSITÁRIO CARIOCACENTRO UNIVERSITÁRIO CARIOCACENTRO UNIVERSITÁRIO CARIOCANOVAS TECNOLOGIAS DIGITAIS NA EDUCAÇÃONOVAS TECNOLOGIAS DIGITAIS NA EDUCAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
OLIVEIRA, PATRICIA MARCIANO DE. A aquisição da leitura e da escrita: um estudo de caso em escola pública de Duque de Caxias sobre as tecnologias digitais e as habilidades de ler e escrever.. 2019. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
OLIVEIRA, PATRICIA MARCIANO DE. A aquisição da leitura e da escrita: um estudo de caso em escola pública de Duque de Caxias sobre as tecnologias digitais e as habilidades de ler e escrever.. 2019. Tese. |
_version_ |
1741888875312185344 |