A aquisição da leitura e da escrita: um estudo de caso em escola pública de Duque de Caxias sobre as tecnologias digitais e as habilidades de ler e escrever.

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: PATRICIA MARCIANO DE OLIVEIRA
Data de Publicação: 2019
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_be496d3585047cfa7e16f41001c745b5
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv A aquisição da leitura e da escrita: um estudo de caso em escola pública de Duque de Caxias sobre as tecnologias digitais e as habilidades de ler e escrever.
title A aquisição da leitura e da escrita: um estudo de caso em escola pública de Duque de Caxias sobre as tecnologias digitais e as habilidades de ler e escrever.
spellingShingle A aquisição da leitura e da escrita: um estudo de caso em escola pública de Duque de Caxias sobre as tecnologias digitais e as habilidades de ler e escrever.
Sequências Didáticas
Didactic Sequences
PATRICIA MARCIANO DE OLIVEIRA
title_short A aquisição da leitura e da escrita: um estudo de caso em escola pública de Duque de Caxias sobre as tecnologias digitais e as habilidades de ler e escrever.
title_full A aquisição da leitura e da escrita: um estudo de caso em escola pública de Duque de Caxias sobre as tecnologias digitais e as habilidades de ler e escrever.
title_fullStr A aquisição da leitura e da escrita: um estudo de caso em escola pública de Duque de Caxias sobre as tecnologias digitais e as habilidades de ler e escrever.
A aquisição da leitura e da escrita: um estudo de caso em escola pública de Duque de Caxias sobre as tecnologias digitais e as habilidades de ler e escrever.
title_full_unstemmed A aquisição da leitura e da escrita: um estudo de caso em escola pública de Duque de Caxias sobre as tecnologias digitais e as habilidades de ler e escrever.
A aquisição da leitura e da escrita: um estudo de caso em escola pública de Duque de Caxias sobre as tecnologias digitais e as habilidades de ler e escrever.
title_sort A aquisição da leitura e da escrita: um estudo de caso em escola pública de Duque de Caxias sobre as tecnologias digitais e as habilidades de ler e escrever.
topic Sequências Didáticas
Didactic Sequences
publishDate 2019
format masterThesis
author_role author
author PATRICIA MARCIANO DE OLIVEIRA
author_facet PATRICIA MARCIANO DE OLIVEIRA
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv REGINA CELIA PEREIRA DE MORAES
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/0995182524603161
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000000165909707
dc.publisher.none.fl_str_mv CENTRO UNIVERSITÁRIO CARIOCA
publisher.none.fl_str_mv CENTRO UNIVERSITÁRIO CARIOCA
instname_str CENTRO UNIVERSITÁRIO CARIOCA
dc.publisher.program.fl_str_mv NOVAS TECNOLOGIAS DIGITAIS NA EDUCAÇÃO
dc.description.course.none.fl_txt_mv NOVAS TECNOLOGIAS DIGITAIS NA EDUCAÇÃO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESA aquisição da leitura e da escrita: um estudo de caso em escola pública de Duque de Caxias sobre as tecnologias digitais e as habilidades de ler e escrever.A aquisição da leitura e da escrita: um estudo de caso em escola pública de Duque de Caxias sobre as tecnologias digitais e as habilidades de ler e escrever.A aquisição da leitura e da escrita: um estudo de caso em escola pública de Duque de Caxias sobre as tecnologias digitais e as habilidades de ler e escrever.A aquisição da leitura e da escrita: um estudo de caso em escola pública de Duque de Caxias sobre as tecnologias digitais e as habilidades de ler e escrever.A aquisição da leitura e da escrita: um estudo de caso em escola pública de Duque de Caxias sobre as tecnologias digitais e as habilidades de ler e escrever.A aquisição da leitura e da escrita: um estudo de caso em escola pública de Duque de Caxias sobre as tecnologias digitais e as habilidades de ler e escrever.A aquisição da leitura e da escrita: um estudo de caso em escola pública de Duque de Caxias sobre as tecnologias digitais e as habilidades de ler e escrever.Sequências Didáticas2019masterThesisauthorPATRICIA MARCIANO DE OLIVEIRAREGINA CELIA PEREIRA DE MORAEShttp://lattes.cnpq.br/0995182524603161https://orcid.org/0000000165909707CENTRO UNIVERSITÁRIO CARIOCACENTRO UNIVERSITÁRIO CARIOCACENTRO UNIVERSITÁRIO CARIOCANOVAS TECNOLOGIAS DIGITAIS NA EDUCAÇÃONOVAS TECNOLOGIAS DIGITAIS NA EDUCAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv OLIVEIRA, PATRICIA MARCIANO DE. A aquisição da leitura e da escrita: um estudo de caso em escola pública de Duque de Caxias sobre as tecnologias digitais e as habilidades de ler e escrever.. 2019. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv OLIVEIRA, PATRICIA MARCIANO DE. A aquisição da leitura e da escrita: um estudo de caso em escola pública de Duque de Caxias sobre as tecnologias digitais e as habilidades de ler e escrever.. 2019. Tese.
_version_ 1741888875312185344