DIDÁTICA DO CONTINUUM: a sala de aula na cultura digital
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2019 |
Tipo de documento: | Tese |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
Texto Completo: | https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=7649905 |
id |
BRCRIS_be5cc438ce0d7aeb26106f62ad6a4932 |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
DIDÁTICA DO CONTINUUM: a sala de aula na cultura digital |
title |
DIDÁTICA DO CONTINUUM: a sala de aula na cultura digital |
spellingShingle |
DIDÁTICA DO CONTINUUM: a sala de aula na cultura digital Digital Information and Communication Technologies (DICT). Digital Culture. Innovation. Tecnologias Digitais de Comunicação e Informação (TDIC). Cultura Digital. Inovação. GISELE CRISTINA DE BOUCHERVILLE |
title_short |
DIDÁTICA DO CONTINUUM: a sala de aula na cultura digital |
title_full |
DIDÁTICA DO CONTINUUM: a sala de aula na cultura digital |
title_fullStr |
DIDÁTICA DO CONTINUUM: a sala de aula na cultura digital DIDÁTICA DO CONTINUUM: a sala de aula na cultura digital |
title_full_unstemmed |
DIDÁTICA DO CONTINUUM: a sala de aula na cultura digital DIDÁTICA DO CONTINUUM: a sala de aula na cultura digital |
title_sort |
DIDÁTICA DO CONTINUUM: a sala de aula na cultura digital |
topic |
Digital Information and Communication Technologies (DICT). Digital Culture. Innovation. Tecnologias Digitais de Comunicação e Informação (TDIC). Cultura Digital. Inovação. |
publishDate |
2019 |
format |
doctoralThesis |
url |
https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=7649905 |
author_role |
author |
author |
GISELE CRISTINA DE BOUCHERVILLE |
author_facet |
GISELE CRISTINA DE BOUCHERVILLE |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/0056275419408245 |
dc.identifier.orcid.none.fl_str_mv |
https://orcid.org/0000000293543797 |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
SIMAO PEDRO PINTO MARINHO |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/2589948065674605 |
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv |
https://orcid.org/0000000323824697 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DE MINAS GERAIS |
publisher.none.fl_str_mv |
PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DE MINAS GERAIS |
instname_str |
PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DE MINAS GERAIS |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
EDUCAÇÃO |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
EDUCAÇÃO |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESDIDÁTICA DO CONTINUUM: a sala de aula na cultura digitalDIDÁTICA DO CONTINUUM: a sala de aula na cultura digitalDIDÁTICA DO CONTINUUM: a sala de aula na cultura digitalDIDÁTICA DO CONTINUUM: a sala de aula na cultura digitalDIDÁTICA DO CONTINUUM: a sala de aula na cultura digitalDIDÁTICA DO CONTINUUM: a sala de aula na cultura digitalDIDÁTICA DO CONTINUUM: a sala de aula na cultura digitalDigital Information and Communication Technologies (DICT). Digital Culture. Innovation.2019doctoralThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=7649905authorGISELE CRISTINA DE BOUCHERVILLEhttp://lattes.cnpq.br/0056275419408245https://orcid.org/0000000293543797SIMAO PEDRO PINTO MARINHOhttp://lattes.cnpq.br/2589948065674605https://orcid.org/0000000323824697PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DE MINAS GERAISPONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DE MINAS GERAISPONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DE MINAS GERAISEDUCAÇÃOEDUCAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
BOUCHERVILLE, GISELE CRISTINA DE. DIDÁTICA DO CONTINUUM: a sala de aula na cultura digital. 2019. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
BOUCHERVILLE, GISELE CRISTINA DE. DIDÁTICA DO CONTINUUM: a sala de aula na cultura digital. 2019. Tese. |
_version_ |
1741890995959627776 |