A RELAÇÃO ENTRE AFETIVIDADE E COGNIÇÃO NO ENSINO DE CIÊNCIAS E MATEMÁTICA NOS ANOS INICIAIS: VIVÊNCIAS DE PROFESSORES FORMADORES E SEUS REFLEXOS NA FORMAÇÃO INICIAL
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2020 |
Tipo de documento: | Tese |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
Texto Completo: | https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=10018217 |
id |
BRCRIS_beca5c2815eb06f1d640e5b547202ad7 |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
A RELAÇÃO ENTRE AFETIVIDADE E COGNIÇÃO NO ENSINO DE CIÊNCIAS E MATEMÁTICA NOS ANOS INICIAIS: VIVÊNCIAS DE PROFESSORES FORMADORES E SEUS REFLEXOS NA FORMAÇÃO INICIAL |
title |
A RELAÇÃO ENTRE AFETIVIDADE E COGNIÇÃO NO ENSINO DE CIÊNCIAS E MATEMÁTICA NOS ANOS INICIAIS: VIVÊNCIAS DE PROFESSORES FORMADORES E SEUS REFLEXOS NA FORMAÇÃO INICIAL |
spellingShingle |
A RELAÇÃO ENTRE AFETIVIDADE E COGNIÇÃO NO ENSINO DE CIÊNCIAS E MATEMÁTICA NOS ANOS INICIAIS: VIVÊNCIAS DE PROFESSORES FORMADORES E SEUS REFLEXOS NA FORMAÇÃO INICIAL Anos iniciais Early years ELIZANGELA DA SILVA BARBOZA RAMOS |
title_short |
A RELAÇÃO ENTRE AFETIVIDADE E COGNIÇÃO NO ENSINO DE CIÊNCIAS E MATEMÁTICA NOS ANOS INICIAIS: VIVÊNCIAS DE PROFESSORES FORMADORES E SEUS REFLEXOS NA FORMAÇÃO INICIAL |
title_full |
A RELAÇÃO ENTRE AFETIVIDADE E COGNIÇÃO NO ENSINO DE CIÊNCIAS E MATEMÁTICA NOS ANOS INICIAIS: VIVÊNCIAS DE PROFESSORES FORMADORES E SEUS REFLEXOS NA FORMAÇÃO INICIAL |
title_fullStr |
A RELAÇÃO ENTRE AFETIVIDADE E COGNIÇÃO NO ENSINO DE CIÊNCIAS E MATEMÁTICA NOS ANOS INICIAIS: VIVÊNCIAS DE PROFESSORES FORMADORES E SEUS REFLEXOS NA FORMAÇÃO INICIAL A RELAÇÃO ENTRE AFETIVIDADE E COGNIÇÃO NO ENSINO DE CIÊNCIAS E MATEMÁTICA NOS ANOS INICIAIS: VIVÊNCIAS DE PROFESSORES FORMADORES E SEUS REFLEXOS NA FORMAÇÃO INICIAL |
title_full_unstemmed |
A RELAÇÃO ENTRE AFETIVIDADE E COGNIÇÃO NO ENSINO DE CIÊNCIAS E MATEMÁTICA NOS ANOS INICIAIS: VIVÊNCIAS DE PROFESSORES FORMADORES E SEUS REFLEXOS NA FORMAÇÃO INICIAL A RELAÇÃO ENTRE AFETIVIDADE E COGNIÇÃO NO ENSINO DE CIÊNCIAS E MATEMÁTICA NOS ANOS INICIAIS: VIVÊNCIAS DE PROFESSORES FORMADORES E SEUS REFLEXOS NA FORMAÇÃO INICIAL |
title_sort |
A RELAÇÃO ENTRE AFETIVIDADE E COGNIÇÃO NO ENSINO DE CIÊNCIAS E MATEMÁTICA NOS ANOS INICIAIS: VIVÊNCIAS DE PROFESSORES FORMADORES E SEUS REFLEXOS NA FORMAÇÃO INICIAL |
topic |
Anos iniciais Early years |
publishDate |
2020 |
format |
doctoralThesis |
url |
https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=10018217 |
author_role |
author |
author |
ELIZANGELA DA SILVA BARBOZA RAMOS |
author_facet |
ELIZANGELA DA SILVA BARBOZA RAMOS |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/7512344918605070 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE DO ESTADO DO AMAZONAS |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE DO ESTADO DO AMAZONAS |
instname_str |
UNIVERSIDADE DO ESTADO DO AMAZONAS |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
EDUCAÇÃO EM CIÊNCIAS E MATEMÁTICA - UFMT - UFPA - UEA |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
EDUCAÇÃO EM CIÊNCIAS E MATEMÁTICA - UFMT - UFPA - UEA |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESA RELAÇÃO ENTRE AFETIVIDADE E COGNIÇÃO NO ENSINO DE CIÊNCIAS E MATEMÁTICA NOS ANOS INICIAIS: VIVÊNCIAS DE PROFESSORES FORMADORES E SEUS REFLEXOS NA FORMAÇÃO INICIALA RELAÇÃO ENTRE AFETIVIDADE E COGNIÇÃO NO ENSINO DE CIÊNCIAS E MATEMÁTICA NOS ANOS INICIAIS: VIVÊNCIAS DE PROFESSORES FORMADORES E SEUS REFLEXOS NA FORMAÇÃO INICIALA RELAÇÃO ENTRE AFETIVIDADE E COGNIÇÃO NO ENSINO DE CIÊNCIAS E MATEMÁTICA NOS ANOS INICIAIS: VIVÊNCIAS DE PROFESSORES FORMADORES E SEUS REFLEXOS NA FORMAÇÃO INICIALA RELAÇÃO ENTRE AFETIVIDADE E COGNIÇÃO NO ENSINO DE CIÊNCIAS E MATEMÁTICA NOS ANOS INICIAIS: VIVÊNCIAS DE PROFESSORES FORMADORES E SEUS REFLEXOS NA FORMAÇÃO INICIALA RELAÇÃO ENTRE AFETIVIDADE E COGNIÇÃO NO ENSINO DE CIÊNCIAS E MATEMÁTICA NOS ANOS INICIAIS: VIVÊNCIAS DE PROFESSORES FORMADORES E SEUS REFLEXOS NA FORMAÇÃO INICIALA RELAÇÃO ENTRE AFETIVIDADE E COGNIÇÃO NO ENSINO DE CIÊNCIAS E MATEMÁTICA NOS ANOS INICIAIS: VIVÊNCIAS DE PROFESSORES FORMADORES E SEUS REFLEXOS NA FORMAÇÃO INICIALA RELAÇÃO ENTRE AFETIVIDADE E COGNIÇÃO NO ENSINO DE CIÊNCIAS E MATEMÁTICA NOS ANOS INICIAIS: VIVÊNCIAS DE PROFESSORES FORMADORES E SEUS REFLEXOS NA FORMAÇÃO INICIALAnos iniciais2020doctoralThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=10018217authorELIZANGELA DA SILVA BARBOZA RAMOShttp://lattes.cnpq.br/7512344918605070UNIVERSIDADE DO ESTADO DO AMAZONASUNIVERSIDADE DO ESTADO DO AMAZONASUNIVERSIDADE DO ESTADO DO AMAZONASEDUCAÇÃO EM CIÊNCIAS E MATEMÁTICA - UFMT - UFPA - UEAEDUCAÇÃO EM CIÊNCIAS E MATEMÁTICA - UFMT - UFPA - UEAPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
RAMOS, ELIZANGELA DA SILVA BARBOZA. A RELAÇÃO ENTRE AFETIVIDADE E COGNIÇÃO NO ENSINO DE CIÊNCIAS E MATEMÁTICA NOS ANOS INICIAIS: VIVÊNCIAS DE PROFESSORES FORMADORES E SEUS REFLEXOS NA FORMAÇÃO INICIAL. 2020. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
RAMOS, ELIZANGELA DA SILVA BARBOZA. A RELAÇÃO ENTRE AFETIVIDADE E COGNIÇÃO NO ENSINO DE CIÊNCIAS E MATEMÁTICA NOS ANOS INICIAIS: VIVÊNCIAS DE PROFESSORES FORMADORES E SEUS REFLEXOS NA FORMAÇÃO INICIAL. 2020. Tese. |
_version_ |
1741890271802556416 |