A RELAÇÃO ENTRE AFETIVIDADE E COGNIÇÃO NO ENSINO DE CIÊNCIAS E MATEMÁTICA NOS ANOS INICIAIS: VIVÊNCIAS DE PROFESSORES FORMADORES E SEUS REFLEXOS NA FORMAÇÃO INICIAL

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: ELIZANGELA DA SILVA BARBOZA RAMOS
Data de Publicação: 2020
Tipo de documento: Tese
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=10018217
id BRCRIS_beca5c2815eb06f1d640e5b547202ad7
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv A RELAÇÃO ENTRE AFETIVIDADE E COGNIÇÃO NO ENSINO DE CIÊNCIAS E MATEMÁTICA NOS ANOS INICIAIS: VIVÊNCIAS DE PROFESSORES FORMADORES E SEUS REFLEXOS NA FORMAÇÃO INICIAL
title A RELAÇÃO ENTRE AFETIVIDADE E COGNIÇÃO NO ENSINO DE CIÊNCIAS E MATEMÁTICA NOS ANOS INICIAIS: VIVÊNCIAS DE PROFESSORES FORMADORES E SEUS REFLEXOS NA FORMAÇÃO INICIAL
spellingShingle A RELAÇÃO ENTRE AFETIVIDADE E COGNIÇÃO NO ENSINO DE CIÊNCIAS E MATEMÁTICA NOS ANOS INICIAIS: VIVÊNCIAS DE PROFESSORES FORMADORES E SEUS REFLEXOS NA FORMAÇÃO INICIAL
Anos iniciais
Early years
ELIZANGELA DA SILVA BARBOZA RAMOS
title_short A RELAÇÃO ENTRE AFETIVIDADE E COGNIÇÃO NO ENSINO DE CIÊNCIAS E MATEMÁTICA NOS ANOS INICIAIS: VIVÊNCIAS DE PROFESSORES FORMADORES E SEUS REFLEXOS NA FORMAÇÃO INICIAL
title_full A RELAÇÃO ENTRE AFETIVIDADE E COGNIÇÃO NO ENSINO DE CIÊNCIAS E MATEMÁTICA NOS ANOS INICIAIS: VIVÊNCIAS DE PROFESSORES FORMADORES E SEUS REFLEXOS NA FORMAÇÃO INICIAL
title_fullStr A RELAÇÃO ENTRE AFETIVIDADE E COGNIÇÃO NO ENSINO DE CIÊNCIAS E MATEMÁTICA NOS ANOS INICIAIS: VIVÊNCIAS DE PROFESSORES FORMADORES E SEUS REFLEXOS NA FORMAÇÃO INICIAL
A RELAÇÃO ENTRE AFETIVIDADE E COGNIÇÃO NO ENSINO DE CIÊNCIAS E MATEMÁTICA NOS ANOS INICIAIS: VIVÊNCIAS DE PROFESSORES FORMADORES E SEUS REFLEXOS NA FORMAÇÃO INICIAL
title_full_unstemmed A RELAÇÃO ENTRE AFETIVIDADE E COGNIÇÃO NO ENSINO DE CIÊNCIAS E MATEMÁTICA NOS ANOS INICIAIS: VIVÊNCIAS DE PROFESSORES FORMADORES E SEUS REFLEXOS NA FORMAÇÃO INICIAL
A RELAÇÃO ENTRE AFETIVIDADE E COGNIÇÃO NO ENSINO DE CIÊNCIAS E MATEMÁTICA NOS ANOS INICIAIS: VIVÊNCIAS DE PROFESSORES FORMADORES E SEUS REFLEXOS NA FORMAÇÃO INICIAL
title_sort A RELAÇÃO ENTRE AFETIVIDADE E COGNIÇÃO NO ENSINO DE CIÊNCIAS E MATEMÁTICA NOS ANOS INICIAIS: VIVÊNCIAS DE PROFESSORES FORMADORES E SEUS REFLEXOS NA FORMAÇÃO INICIAL
topic Anos iniciais
Early years
publishDate 2020
format doctoralThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=10018217
author_role author
author ELIZANGELA DA SILVA BARBOZA RAMOS
author_facet ELIZANGELA DA SILVA BARBOZA RAMOS
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/7512344918605070
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE DO ESTADO DO AMAZONAS
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE DO ESTADO DO AMAZONAS
instname_str UNIVERSIDADE DO ESTADO DO AMAZONAS
dc.publisher.program.fl_str_mv EDUCAÇÃO EM CIÊNCIAS E MATEMÁTICA - UFMT - UFPA - UEA
dc.description.course.none.fl_txt_mv EDUCAÇÃO EM CIÊNCIAS E MATEMÁTICA - UFMT - UFPA - UEA
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESA RELAÇÃO ENTRE AFETIVIDADE E COGNIÇÃO NO ENSINO DE CIÊNCIAS E MATEMÁTICA NOS ANOS INICIAIS: VIVÊNCIAS DE PROFESSORES FORMADORES E SEUS REFLEXOS NA FORMAÇÃO INICIALA RELAÇÃO ENTRE AFETIVIDADE E COGNIÇÃO NO ENSINO DE CIÊNCIAS E MATEMÁTICA NOS ANOS INICIAIS: VIVÊNCIAS DE PROFESSORES FORMADORES E SEUS REFLEXOS NA FORMAÇÃO INICIALA RELAÇÃO ENTRE AFETIVIDADE E COGNIÇÃO NO ENSINO DE CIÊNCIAS E MATEMÁTICA NOS ANOS INICIAIS: VIVÊNCIAS DE PROFESSORES FORMADORES E SEUS REFLEXOS NA FORMAÇÃO INICIALA RELAÇÃO ENTRE AFETIVIDADE E COGNIÇÃO NO ENSINO DE CIÊNCIAS E MATEMÁTICA NOS ANOS INICIAIS: VIVÊNCIAS DE PROFESSORES FORMADORES E SEUS REFLEXOS NA FORMAÇÃO INICIALA RELAÇÃO ENTRE AFETIVIDADE E COGNIÇÃO NO ENSINO DE CIÊNCIAS E MATEMÁTICA NOS ANOS INICIAIS: VIVÊNCIAS DE PROFESSORES FORMADORES E SEUS REFLEXOS NA FORMAÇÃO INICIALA RELAÇÃO ENTRE AFETIVIDADE E COGNIÇÃO NO ENSINO DE CIÊNCIAS E MATEMÁTICA NOS ANOS INICIAIS: VIVÊNCIAS DE PROFESSORES FORMADORES E SEUS REFLEXOS NA FORMAÇÃO INICIALA RELAÇÃO ENTRE AFETIVIDADE E COGNIÇÃO NO ENSINO DE CIÊNCIAS E MATEMÁTICA NOS ANOS INICIAIS: VIVÊNCIAS DE PROFESSORES FORMADORES E SEUS REFLEXOS NA FORMAÇÃO INICIALAnos iniciais2020doctoralThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=10018217authorELIZANGELA DA SILVA BARBOZA RAMOShttp://lattes.cnpq.br/7512344918605070UNIVERSIDADE DO ESTADO DO AMAZONASUNIVERSIDADE DO ESTADO DO AMAZONASUNIVERSIDADE DO ESTADO DO AMAZONASEDUCAÇÃO EM CIÊNCIAS E MATEMÁTICA - UFMT - UFPA - UEAEDUCAÇÃO EM CIÊNCIAS E MATEMÁTICA - UFMT - UFPA - UEAPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv RAMOS, ELIZANGELA DA SILVA BARBOZA. A RELAÇÃO ENTRE AFETIVIDADE E COGNIÇÃO NO ENSINO DE CIÊNCIAS E MATEMÁTICA NOS ANOS INICIAIS: VIVÊNCIAS DE PROFESSORES FORMADORES E SEUS REFLEXOS NA FORMAÇÃO INICIAL. 2020. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv RAMOS, ELIZANGELA DA SILVA BARBOZA. A RELAÇÃO ENTRE AFETIVIDADE E COGNIÇÃO NO ENSINO DE CIÊNCIAS E MATEMÁTICA NOS ANOS INICIAIS: VIVÊNCIAS DE PROFESSORES FORMADORES E SEUS REFLEXOS NA FORMAÇÃO INICIAL. 2020. Tese.
_version_ 1741890271802556416