Estratégias pedagógicas para a permanência de estudantes surdos no ensino superior

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: SATILA SOUZA RIBEIRO
Data de Publicação: 2017
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=5233291
id BRCRIS_bf03a9a17225828991529df259d54b04
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Estratégias pedagógicas para a permanência de estudantes surdos no ensino superior
title Estratégias pedagógicas para a permanência de estudantes surdos no ensino superior
spellingShingle Estratégias pedagógicas para a permanência de estudantes surdos no ensino superior
Permanence
Permanência
SATILA SOUZA RIBEIRO
title_short Estratégias pedagógicas para a permanência de estudantes surdos no ensino superior
title_full Estratégias pedagógicas para a permanência de estudantes surdos no ensino superior
title_fullStr Estratégias pedagógicas para a permanência de estudantes surdos no ensino superior
Estratégias pedagógicas para a permanência de estudantes surdos no ensino superior
title_full_unstemmed Estratégias pedagógicas para a permanência de estudantes surdos no ensino superior
Estratégias pedagógicas para a permanência de estudantes surdos no ensino superior
title_sort Estratégias pedagógicas para a permanência de estudantes surdos no ensino superior
topic Permanence
Permanência
publishDate 2017
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=5233291
author_role author
author SATILA SOUZA RIBEIRO
author_facet SATILA SOUZA RIBEIRO
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/7990073246941713
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv Susana Couto Pimentel
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/6636602535604435
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DA BAHIA
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DA BAHIA
instname_str UNIVERSIDADE FEDERAL DA BAHIA
dc.publisher.program.fl_str_mv EDUCAÇÃO
dc.description.course.none.fl_txt_mv EDUCAÇÃO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESEstratégias pedagógicas para a permanência de estudantes surdos no ensino superiorEstratégias pedagógicas para a permanência de estudantes surdos no ensino superiorEstratégias pedagógicas para a permanência de estudantes surdos no ensino superiorEstratégias pedagógicas para a permanência de estudantes surdos no ensino superiorEstratégias pedagógicas para a permanência de estudantes surdos no ensino superiorEstratégias pedagógicas para a permanência de estudantes surdos no ensino superiorEstratégias pedagógicas para a permanência de estudantes surdos no ensino superiorPermanence2017masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=5233291authorSATILA SOUZA RIBEIROhttp://lattes.cnpq.br/7990073246941713Susana Couto Pimentelhttp://lattes.cnpq.br/6636602535604435UNIVERSIDADE FEDERAL DA BAHIAUNIVERSIDADE FEDERAL DA BAHIAUNIVERSIDADE FEDERAL DA BAHIAEDUCAÇÃOEDUCAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv RIBEIRO, SATILA SOUZA. Estratégias pedagógicas para a permanência de estudantes surdos no ensino superior. 2017. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv RIBEIRO, SATILA SOUZA. Estratégias pedagógicas para a permanência de estudantes surdos no ensino superior. 2017. Tese.
_version_ 1741889736270675968