UMA ESCOLA NA ECONOMIA DO CONHECIMENTO E APRENDIZADO: ANÁLISE DO PROJETO ÂNCORA SOB A PERSPECTIVA DE MUDANÇA DE PARADIGMA TECNOECONÔMICO

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: DAVI OLIVEIRA SAMPAIO
Data de Publicação: 2017
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=5040634
id BRCRIS_bf0a4b9c628f265b454d499d12e666db
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv UMA ESCOLA NA ECONOMIA DO CONHECIMENTO E APRENDIZADO: ANÁLISE DO PROJETO ÂNCORA SOB A PERSPECTIVA DE MUDANÇA DE PARADIGMA TECNOECONÔMICO
title UMA ESCOLA NA ECONOMIA DO CONHECIMENTO E APRENDIZADO: ANÁLISE DO PROJETO ÂNCORA SOB A PERSPECTIVA DE MUDANÇA DE PARADIGMA TECNOECONÔMICO
spellingShingle UMA ESCOLA NA ECONOMIA DO CONHECIMENTO E APRENDIZADO: ANÁLISE DO PROJETO ÂNCORA SOB A PERSPECTIVA DE MUDANÇA DE PARADIGMA TECNOECONÔMICO
Comunidades de Prática
Communities of Practice
DAVI OLIVEIRA SAMPAIO
title_short UMA ESCOLA NA ECONOMIA DO CONHECIMENTO E APRENDIZADO: ANÁLISE DO PROJETO ÂNCORA SOB A PERSPECTIVA DE MUDANÇA DE PARADIGMA TECNOECONÔMICO
title_full UMA ESCOLA NA ECONOMIA DO CONHECIMENTO E APRENDIZADO: ANÁLISE DO PROJETO ÂNCORA SOB A PERSPECTIVA DE MUDANÇA DE PARADIGMA TECNOECONÔMICO
title_fullStr UMA ESCOLA NA ECONOMIA DO CONHECIMENTO E APRENDIZADO: ANÁLISE DO PROJETO ÂNCORA SOB A PERSPECTIVA DE MUDANÇA DE PARADIGMA TECNOECONÔMICO
UMA ESCOLA NA ECONOMIA DO CONHECIMENTO E APRENDIZADO: ANÁLISE DO PROJETO ÂNCORA SOB A PERSPECTIVA DE MUDANÇA DE PARADIGMA TECNOECONÔMICO
title_full_unstemmed UMA ESCOLA NA ECONOMIA DO CONHECIMENTO E APRENDIZADO: ANÁLISE DO PROJETO ÂNCORA SOB A PERSPECTIVA DE MUDANÇA DE PARADIGMA TECNOECONÔMICO
UMA ESCOLA NA ECONOMIA DO CONHECIMENTO E APRENDIZADO: ANÁLISE DO PROJETO ÂNCORA SOB A PERSPECTIVA DE MUDANÇA DE PARADIGMA TECNOECONÔMICO
title_sort UMA ESCOLA NA ECONOMIA DO CONHECIMENTO E APRENDIZADO: ANÁLISE DO PROJETO ÂNCORA SOB A PERSPECTIVA DE MUDANÇA DE PARADIGMA TECNOECONÔMICO
topic Comunidades de Prática
Communities of Practice
publishDate 2017
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=5040634
author_role author
author DAVI OLIVEIRA SAMPAIO
author_facet DAVI OLIVEIRA SAMPAIO
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/3950716799706395
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv MARIA DE FATIMA BRUNO DE FARIA
Renata Lebre La Rovere
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/8599349398408940
http://lattes.cnpq.br/2861424806494103
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000-0001-5912-5500
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIRO
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIRO
instname_str UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIRO
dc.publisher.program.fl_str_mv POLÍTICAS PÚBLICAS, ESTRATÉGIAS E DESENVOLVIMENTO
dc.description.course.none.fl_txt_mv POLÍTICAS PÚBLICAS, ESTRATÉGIAS E DESENVOLVIMENTO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESUMA ESCOLA NA ECONOMIA DO CONHECIMENTO E APRENDIZADO: ANÁLISE DO PROJETO ÂNCORA SOB A PERSPECTIVA DE MUDANÇA DE PARADIGMA TECNOECONÔMICOUMA ESCOLA NA ECONOMIA DO CONHECIMENTO E APRENDIZADO: ANÁLISE DO PROJETO ÂNCORA SOB A PERSPECTIVA DE MUDANÇA DE PARADIGMA TECNOECONÔMICOUMA ESCOLA NA ECONOMIA DO CONHECIMENTO E APRENDIZADO: ANÁLISE DO PROJETO ÂNCORA SOB A PERSPECTIVA DE MUDANÇA DE PARADIGMA TECNOECONÔMICOUMA ESCOLA NA ECONOMIA DO CONHECIMENTO E APRENDIZADO: ANÁLISE DO PROJETO ÂNCORA SOB A PERSPECTIVA DE MUDANÇA DE PARADIGMA TECNOECONÔMICOUMA ESCOLA NA ECONOMIA DO CONHECIMENTO E APRENDIZADO: ANÁLISE DO PROJETO ÂNCORA SOB A PERSPECTIVA DE MUDANÇA DE PARADIGMA TECNOECONÔMICOUMA ESCOLA NA ECONOMIA DO CONHECIMENTO E APRENDIZADO: ANÁLISE DO PROJETO ÂNCORA SOB A PERSPECTIVA DE MUDANÇA DE PARADIGMA TECNOECONÔMICOUMA ESCOLA NA ECONOMIA DO CONHECIMENTO E APRENDIZADO: ANÁLISE DO PROJETO ÂNCORA SOB A PERSPECTIVA DE MUDANÇA DE PARADIGMA TECNOECONÔMICOComunidades de Prática2017masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=5040634authorDAVI OLIVEIRA SAMPAIOhttp://lattes.cnpq.br/3950716799706395MARIA DE FATIMA BRUNO DE FARIAhttp://lattes.cnpq.br/8599349398408940https://orcid.org/0000-0001-5912-5500UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIROUNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIROUNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIROPOLÍTICAS PÚBLICAS, ESTRATÉGIAS E DESENVOLVIMENTOPOLÍTICAS PÚBLICAS, ESTRATÉGIAS E DESENVOLVIMENTOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv SAMPAIO, DAVI OLIVEIRA. UMA ESCOLA NA ECONOMIA DO CONHECIMENTO E APRENDIZADO: ANÁLISE DO PROJETO ÂNCORA SOB A PERSPECTIVA DE MUDANÇA DE PARADIGMA TECNOECONÔMICO. 2017. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv SAMPAIO, DAVI OLIVEIRA. UMA ESCOLA NA ECONOMIA DO CONHECIMENTO E APRENDIZADO: ANÁLISE DO PROJETO ÂNCORA SOB A PERSPECTIVA DE MUDANÇA DE PARADIGMA TECNOECONÔMICO. 2017. Tese.
_version_ 1741889970430279680