UMA ESCOLA NA ECONOMIA DO CONHECIMENTO E APRENDIZADO: ANÁLISE DO PROJETO ÂNCORA SOB A PERSPECTIVA DE MUDANÇA DE PARADIGMA TECNOECONÔMICO
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2017 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
Texto Completo: | https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=5040634 |
id |
BRCRIS_bf0a4b9c628f265b454d499d12e666db |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
UMA ESCOLA NA ECONOMIA DO CONHECIMENTO E APRENDIZADO: ANÁLISE DO PROJETO ÂNCORA SOB A PERSPECTIVA DE MUDANÇA DE PARADIGMA TECNOECONÔMICO |
title |
UMA ESCOLA NA ECONOMIA DO CONHECIMENTO E APRENDIZADO: ANÁLISE DO PROJETO ÂNCORA SOB A PERSPECTIVA DE MUDANÇA DE PARADIGMA TECNOECONÔMICO |
spellingShingle |
UMA ESCOLA NA ECONOMIA DO CONHECIMENTO E APRENDIZADO: ANÁLISE DO PROJETO ÂNCORA SOB A PERSPECTIVA DE MUDANÇA DE PARADIGMA TECNOECONÔMICO Comunidades de Prática Communities of Practice DAVI OLIVEIRA SAMPAIO |
title_short |
UMA ESCOLA NA ECONOMIA DO CONHECIMENTO E APRENDIZADO: ANÁLISE DO PROJETO ÂNCORA SOB A PERSPECTIVA DE MUDANÇA DE PARADIGMA TECNOECONÔMICO |
title_full |
UMA ESCOLA NA ECONOMIA DO CONHECIMENTO E APRENDIZADO: ANÁLISE DO PROJETO ÂNCORA SOB A PERSPECTIVA DE MUDANÇA DE PARADIGMA TECNOECONÔMICO |
title_fullStr |
UMA ESCOLA NA ECONOMIA DO CONHECIMENTO E APRENDIZADO: ANÁLISE DO PROJETO ÂNCORA SOB A PERSPECTIVA DE MUDANÇA DE PARADIGMA TECNOECONÔMICO UMA ESCOLA NA ECONOMIA DO CONHECIMENTO E APRENDIZADO: ANÁLISE DO PROJETO ÂNCORA SOB A PERSPECTIVA DE MUDANÇA DE PARADIGMA TECNOECONÔMICO |
title_full_unstemmed |
UMA ESCOLA NA ECONOMIA DO CONHECIMENTO E APRENDIZADO: ANÁLISE DO PROJETO ÂNCORA SOB A PERSPECTIVA DE MUDANÇA DE PARADIGMA TECNOECONÔMICO UMA ESCOLA NA ECONOMIA DO CONHECIMENTO E APRENDIZADO: ANÁLISE DO PROJETO ÂNCORA SOB A PERSPECTIVA DE MUDANÇA DE PARADIGMA TECNOECONÔMICO |
title_sort |
UMA ESCOLA NA ECONOMIA DO CONHECIMENTO E APRENDIZADO: ANÁLISE DO PROJETO ÂNCORA SOB A PERSPECTIVA DE MUDANÇA DE PARADIGMA TECNOECONÔMICO |
topic |
Comunidades de Prática Communities of Practice |
publishDate |
2017 |
format |
masterThesis |
url |
https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=5040634 |
author_role |
author |
author |
DAVI OLIVEIRA SAMPAIO |
author_facet |
DAVI OLIVEIRA SAMPAIO |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/3950716799706395 |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
MARIA DE FATIMA BRUNO DE FARIA Renata Lebre La Rovere |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/8599349398408940 http://lattes.cnpq.br/2861424806494103 |
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv |
https://orcid.org/0000-0001-5912-5500 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIRO |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIRO |
instname_str |
UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIRO |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
POLÍTICAS PÚBLICAS, ESTRATÉGIAS E DESENVOLVIMENTO |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
POLÍTICAS PÚBLICAS, ESTRATÉGIAS E DESENVOLVIMENTO |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESUMA ESCOLA NA ECONOMIA DO CONHECIMENTO E APRENDIZADO: ANÁLISE DO PROJETO ÂNCORA SOB A PERSPECTIVA DE MUDANÇA DE PARADIGMA TECNOECONÔMICOUMA ESCOLA NA ECONOMIA DO CONHECIMENTO E APRENDIZADO: ANÁLISE DO PROJETO ÂNCORA SOB A PERSPECTIVA DE MUDANÇA DE PARADIGMA TECNOECONÔMICOUMA ESCOLA NA ECONOMIA DO CONHECIMENTO E APRENDIZADO: ANÁLISE DO PROJETO ÂNCORA SOB A PERSPECTIVA DE MUDANÇA DE PARADIGMA TECNOECONÔMICOUMA ESCOLA NA ECONOMIA DO CONHECIMENTO E APRENDIZADO: ANÁLISE DO PROJETO ÂNCORA SOB A PERSPECTIVA DE MUDANÇA DE PARADIGMA TECNOECONÔMICOUMA ESCOLA NA ECONOMIA DO CONHECIMENTO E APRENDIZADO: ANÁLISE DO PROJETO ÂNCORA SOB A PERSPECTIVA DE MUDANÇA DE PARADIGMA TECNOECONÔMICOUMA ESCOLA NA ECONOMIA DO CONHECIMENTO E APRENDIZADO: ANÁLISE DO PROJETO ÂNCORA SOB A PERSPECTIVA DE MUDANÇA DE PARADIGMA TECNOECONÔMICOUMA ESCOLA NA ECONOMIA DO CONHECIMENTO E APRENDIZADO: ANÁLISE DO PROJETO ÂNCORA SOB A PERSPECTIVA DE MUDANÇA DE PARADIGMA TECNOECONÔMICOComunidades de Prática2017masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=5040634authorDAVI OLIVEIRA SAMPAIOhttp://lattes.cnpq.br/3950716799706395MARIA DE FATIMA BRUNO DE FARIAhttp://lattes.cnpq.br/8599349398408940https://orcid.org/0000-0001-5912-5500UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIROUNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIROUNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIROPOLÍTICAS PÚBLICAS, ESTRATÉGIAS E DESENVOLVIMENTOPOLÍTICAS PÚBLICAS, ESTRATÉGIAS E DESENVOLVIMENTOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
SAMPAIO, DAVI OLIVEIRA. UMA ESCOLA NA ECONOMIA DO CONHECIMENTO E APRENDIZADO: ANÁLISE DO PROJETO ÂNCORA SOB A PERSPECTIVA DE MUDANÇA DE PARADIGMA TECNOECONÔMICO. 2017. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
SAMPAIO, DAVI OLIVEIRA. UMA ESCOLA NA ECONOMIA DO CONHECIMENTO E APRENDIZADO: ANÁLISE DO PROJETO ÂNCORA SOB A PERSPECTIVA DE MUDANÇA DE PARADIGMA TECNOECONÔMICO. 2017. Tese. |
_version_ |
1741889970430279680 |