A INCLUSÃO PELA LINGUAGEM: PRÁTICAS DE LEITURA EM LÍNGUA INGLESA COMO LÍNGUA ADICIONAL

Detalhes bibliográficos
Principais autores: KATHY REJANE PESTANA TORMA, Kathy Rejane Pestana Torma
Data de Publicação: 2018
Tipo de documento: Tese
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=7612090
id BRCRIS_3df7da0f59caa1eb76e395e0d7c4bafc
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv A INCLUSÃO PELA LINGUAGEM: PRÁTICAS DE LEITURA EM LÍNGUA INGLESA COMO LÍNGUA ADICIONAL
title A INCLUSÃO PELA LINGUAGEM: PRÁTICAS DE LEITURA EM LÍNGUA INGLESA COMO LÍNGUA ADICIONAL
spellingShingle A INCLUSÃO PELA LINGUAGEM: PRÁTICAS DE LEITURA EM LÍNGUA INGLESA COMO LÍNGUA ADICIONAL
Comunidades de Prática
Communities of Practice
KATHY REJANE PESTANA TORMA
Kathy Rejane Pestana Torma
title_short A INCLUSÃO PELA LINGUAGEM: PRÁTICAS DE LEITURA EM LÍNGUA INGLESA COMO LÍNGUA ADICIONAL
title_full A INCLUSÃO PELA LINGUAGEM: PRÁTICAS DE LEITURA EM LÍNGUA INGLESA COMO LÍNGUA ADICIONAL
title_fullStr A INCLUSÃO PELA LINGUAGEM: PRÁTICAS DE LEITURA EM LÍNGUA INGLESA COMO LÍNGUA ADICIONAL
A INCLUSÃO PELA LINGUAGEM: PRÁTICAS DE LEITURA EM LÍNGUA INGLESA COMO LÍNGUA ADICIONAL
title_full_unstemmed A INCLUSÃO PELA LINGUAGEM: PRÁTICAS DE LEITURA EM LÍNGUA INGLESA COMO LÍNGUA ADICIONAL
A INCLUSÃO PELA LINGUAGEM: PRÁTICAS DE LEITURA EM LÍNGUA INGLESA COMO LÍNGUA ADICIONAL
title_sort A INCLUSÃO PELA LINGUAGEM: PRÁTICAS DE LEITURA EM LÍNGUA INGLESA COMO LÍNGUA ADICIONAL
topic Comunidades de Prática
Communities of Practice
publishDate 2018
format doctoralThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=7612090
author_role author
author KATHY REJANE PESTANA TORMA
Kathy Rejane Pestana Torma
author_facet KATHY REJANE PESTANA TORMA
Kathy Rejane Pestana Torma
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/7772178531504522
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv MARIA ALZIRA LEITE
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/1288740630738555
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000000322354021
dc.publisher.none.fl_str_mv CENTRO UNIVERSITÁRIO RITTER DOS REIS
publisher.none.fl_str_mv CENTRO UNIVERSITÁRIO RITTER DOS REIS
instname_str CENTRO UNIVERSITÁRIO RITTER DOS REIS
dc.publisher.program.fl_str_mv Letras (UCS/UNIRITTER)
dc.description.course.none.fl_txt_mv Letras (UCS/UNIRITTER)
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESA INCLUSÃO PELA LINGUAGEM: PRÁTICAS DE LEITURA EM LÍNGUA INGLESA COMO LÍNGUA ADICIONALA INCLUSÃO PELA LINGUAGEM: PRÁTICAS DE LEITURA EM LÍNGUA INGLESA COMO LÍNGUA ADICIONALA INCLUSÃO PELA LINGUAGEM: PRÁTICAS DE LEITURA EM LÍNGUA INGLESA COMO LÍNGUA ADICIONALA INCLUSÃO PELA LINGUAGEM: PRÁTICAS DE LEITURA EM LÍNGUA INGLESA COMO LÍNGUA ADICIONALA INCLUSÃO PELA LINGUAGEM: PRÁTICAS DE LEITURA EM LÍNGUA INGLESA COMO LÍNGUA ADICIONALA INCLUSÃO PELA LINGUAGEM: PRÁTICAS DE LEITURA EM LÍNGUA INGLESA COMO LÍNGUA ADICIONALA INCLUSÃO PELA LINGUAGEM: PRÁTICAS DE LEITURA EM LÍNGUA INGLESA COMO LÍNGUA ADICIONALComunidades de Prática2018doctoralThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=7612090authorKATHY REJANE PESTANA TORMAhttp://lattes.cnpq.br/7772178531504522MARIA ALZIRA LEITEhttp://lattes.cnpq.br/1288740630738555https://orcid.org/0000000322354021CENTRO UNIVERSITÁRIO RITTER DOS REISCENTRO UNIVERSITÁRIO RITTER DOS REISCENTRO UNIVERSITÁRIO RITTER DOS REISLetras (UCS/UNIRITTER)Letras (UCS/UNIRITTER)Portal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv TORMA, KATHY REJANE PESTANA. A INCLUSÃO PELA LINGUAGEM: PRÁTICAS DE LEITURA EM LÍNGUA INGLESA COMO LÍNGUA ADICIONAL. 2018. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv TORMA, KATHY REJANE PESTANA. A INCLUSÃO PELA LINGUAGEM: PRÁTICAS DE LEITURA EM LÍNGUA INGLESA COMO LÍNGUA ADICIONAL. 2018. Tese.
_version_ 1741890283323260928