A INCLUSÃO PELA LINGUAGEM: PRÁTICAS DE LEITURA EM LÍNGUA INGLESA COMO LÍNGUA ADICIONAL
Principais autores: | , |
---|---|
Data de Publicação: | 2018 |
Tipo de documento: | Tese |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
Texto Completo: | https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=7612090 |
id |
BRCRIS_3df7da0f59caa1eb76e395e0d7c4bafc |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
A INCLUSÃO PELA LINGUAGEM: PRÁTICAS DE LEITURA EM LÍNGUA INGLESA COMO LÍNGUA ADICIONAL |
title |
A INCLUSÃO PELA LINGUAGEM: PRÁTICAS DE LEITURA EM LÍNGUA INGLESA COMO LÍNGUA ADICIONAL |
spellingShingle |
A INCLUSÃO PELA LINGUAGEM: PRÁTICAS DE LEITURA EM LÍNGUA INGLESA COMO LÍNGUA ADICIONAL Comunidades de Prática Communities of Practice KATHY REJANE PESTANA TORMA Kathy Rejane Pestana Torma |
title_short |
A INCLUSÃO PELA LINGUAGEM: PRÁTICAS DE LEITURA EM LÍNGUA INGLESA COMO LÍNGUA ADICIONAL |
title_full |
A INCLUSÃO PELA LINGUAGEM: PRÁTICAS DE LEITURA EM LÍNGUA INGLESA COMO LÍNGUA ADICIONAL |
title_fullStr |
A INCLUSÃO PELA LINGUAGEM: PRÁTICAS DE LEITURA EM LÍNGUA INGLESA COMO LÍNGUA ADICIONAL A INCLUSÃO PELA LINGUAGEM: PRÁTICAS DE LEITURA EM LÍNGUA INGLESA COMO LÍNGUA ADICIONAL |
title_full_unstemmed |
A INCLUSÃO PELA LINGUAGEM: PRÁTICAS DE LEITURA EM LÍNGUA INGLESA COMO LÍNGUA ADICIONAL A INCLUSÃO PELA LINGUAGEM: PRÁTICAS DE LEITURA EM LÍNGUA INGLESA COMO LÍNGUA ADICIONAL |
title_sort |
A INCLUSÃO PELA LINGUAGEM: PRÁTICAS DE LEITURA EM LÍNGUA INGLESA COMO LÍNGUA ADICIONAL |
topic |
Comunidades de Prática Communities of Practice |
publishDate |
2018 |
format |
doctoralThesis |
url |
https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=7612090 |
author_role |
author |
author |
KATHY REJANE PESTANA TORMA Kathy Rejane Pestana Torma |
author_facet |
KATHY REJANE PESTANA TORMA Kathy Rejane Pestana Torma |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/7772178531504522 |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
MARIA ALZIRA LEITE |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/1288740630738555 |
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv |
https://orcid.org/0000000322354021 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
CENTRO UNIVERSITÁRIO RITTER DOS REIS |
publisher.none.fl_str_mv |
CENTRO UNIVERSITÁRIO RITTER DOS REIS |
instname_str |
CENTRO UNIVERSITÁRIO RITTER DOS REIS |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
Letras (UCS/UNIRITTER) |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
Letras (UCS/UNIRITTER) |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESA INCLUSÃO PELA LINGUAGEM: PRÁTICAS DE LEITURA EM LÍNGUA INGLESA COMO LÍNGUA ADICIONALA INCLUSÃO PELA LINGUAGEM: PRÁTICAS DE LEITURA EM LÍNGUA INGLESA COMO LÍNGUA ADICIONALA INCLUSÃO PELA LINGUAGEM: PRÁTICAS DE LEITURA EM LÍNGUA INGLESA COMO LÍNGUA ADICIONALA INCLUSÃO PELA LINGUAGEM: PRÁTICAS DE LEITURA EM LÍNGUA INGLESA COMO LÍNGUA ADICIONALA INCLUSÃO PELA LINGUAGEM: PRÁTICAS DE LEITURA EM LÍNGUA INGLESA COMO LÍNGUA ADICIONALA INCLUSÃO PELA LINGUAGEM: PRÁTICAS DE LEITURA EM LÍNGUA INGLESA COMO LÍNGUA ADICIONALA INCLUSÃO PELA LINGUAGEM: PRÁTICAS DE LEITURA EM LÍNGUA INGLESA COMO LÍNGUA ADICIONALComunidades de Prática2018doctoralThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=7612090authorKATHY REJANE PESTANA TORMAhttp://lattes.cnpq.br/7772178531504522MARIA ALZIRA LEITEhttp://lattes.cnpq.br/1288740630738555https://orcid.org/0000000322354021CENTRO UNIVERSITÁRIO RITTER DOS REISCENTRO UNIVERSITÁRIO RITTER DOS REISCENTRO UNIVERSITÁRIO RITTER DOS REISLetras (UCS/UNIRITTER)Letras (UCS/UNIRITTER)Portal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
TORMA, KATHY REJANE PESTANA. A INCLUSÃO PELA LINGUAGEM: PRÁTICAS DE LEITURA EM LÍNGUA INGLESA COMO LÍNGUA ADICIONAL. 2018. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
TORMA, KATHY REJANE PESTANA. A INCLUSÃO PELA LINGUAGEM: PRÁTICAS DE LEITURA EM LÍNGUA INGLESA COMO LÍNGUA ADICIONAL. 2018. Tese. |
_version_ |
1741890283323260928 |