Exploração da Calculadora no desenvolvimento de uma cultura de argumentação nas aulas de Matemática

Detalhes bibliográficos
Data de Publicação: 2015
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_bf16652abbd6bc902059536db476e523
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Exploração da Calculadora no desenvolvimento de uma cultura de argumentação nas aulas de Matemática
title Exploração da Calculadora no desenvolvimento de uma cultura de argumentação nas aulas de Matemática
spellingShingle Exploração da Calculadora no desenvolvimento de uma cultura de argumentação nas aulas de Matemática
Mathematical Argumentation
Argumentação Matemática
title_short Exploração da Calculadora no desenvolvimento de uma cultura de argumentação nas aulas de Matemática
title_full Exploração da Calculadora no desenvolvimento de uma cultura de argumentação nas aulas de Matemática
title_fullStr Exploração da Calculadora no desenvolvimento de uma cultura de argumentação nas aulas de Matemática
Exploração da Calculadora no desenvolvimento de uma cultura de argumentação nas aulas de Matemática
title_full_unstemmed Exploração da Calculadora no desenvolvimento de uma cultura de argumentação nas aulas de Matemática
Exploração da Calculadora no desenvolvimento de uma cultura de argumentação nas aulas de Matemática
title_sort Exploração da Calculadora no desenvolvimento de uma cultura de argumentação nas aulas de Matemática
topic Mathematical Argumentation
Argumentação Matemática
publishDate 2015
format masterThesis
author_role author
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv Abigail Fregni Lins
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/2343020017754006
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE ESTADUAL DA PARAIBA
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE ESTADUAL DA PARAIBA
instname_str UNIVERSIDADE ESTADUAL DA PARAIBA
dc.publisher.program.fl_str_mv ENSINO DE CIÊNCIAS E MATEMÁTICA
dc.description.course.none.fl_txt_mv ENSINO DE CIÊNCIAS E MATEMÁTICA
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESExploração da Calculadora no desenvolvimento de uma cultura de argumentação nas aulas de MatemáticaExploração da Calculadora no desenvolvimento de uma cultura de argumentação nas aulas de MatemáticaExploração da Calculadora no desenvolvimento de uma cultura de argumentação nas aulas de MatemáticaExploração da Calculadora no desenvolvimento de uma cultura de argumentação nas aulas de MatemáticaExploração da Calculadora no desenvolvimento de uma cultura de argumentação nas aulas de MatemáticaExploração da Calculadora no desenvolvimento de uma cultura de argumentação nas aulas de MatemáticaExploração da Calculadora no desenvolvimento de uma cultura de argumentação nas aulas de MatemáticaMathematical Argumentation2015masterThesisauthorAbigail Fregni Linshttp://lattes.cnpq.br/2343020017754006UNIVERSIDADE ESTADUAL DA PARAIBAUNIVERSIDADE ESTADUAL DA PARAIBAUNIVERSIDADE ESTADUAL DA PARAIBAENSINO DE CIÊNCIAS E MATEMÁTICAENSINO DE CIÊNCIAS E MATEMÁTICAPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
_version_ 1741886385234640896