A prática pedagógica: percepções de professores de Matemática e dirigentes da educação

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: ELOIR FATIMA MONDARDO CARDOSO
Data de Publicação: 2007
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_bf2b4265b9003473ad3abfb716738806
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv A prática pedagógica: percepções de professores de Matemática e dirigentes da educação
title A prática pedagógica: percepções de professores de Matemática e dirigentes da educação
spellingShingle A prática pedagógica: percepções de professores de Matemática e dirigentes da educação
ELOIR FATIMA MONDARDO CARDOSO
title_short A prática pedagógica: percepções de professores de Matemática e dirigentes da educação
title_full A prática pedagógica: percepções de professores de Matemática e dirigentes da educação
title_fullStr A prática pedagógica: percepções de professores de Matemática e dirigentes da educação
A prática pedagógica: percepções de professores de Matemática e dirigentes da educação
title_full_unstemmed A prática pedagógica: percepções de professores de Matemática e dirigentes da educação
A prática pedagógica: percepções de professores de Matemática e dirigentes da educação
title_sort A prática pedagógica: percepções de professores de Matemática e dirigentes da educação
publishDate 2007
format masterThesis
author_role author
author ELOIR FATIMA MONDARDO CARDOSO
author_facet ELOIR FATIMA MONDARDO CARDOSO
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/6370994614090824
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv ADEMIR DAMAZIO
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/4995772976409473
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE DO EXTREMO SUL CATARINENSE
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE DO EXTREMO SUL CATARINENSE
instname_str UNIVERSIDADE DO EXTREMO SUL CATARINENSE
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESA prática pedagógica: percepções de professores de Matemática e dirigentes da educaçãoA prática pedagógica: percepções de professores de Matemática e dirigentes da educaçãoA prática pedagógica: percepções de professores de Matemática e dirigentes da educaçãoA prática pedagógica: percepções de professores de Matemática e dirigentes da educaçãoA prática pedagógica: percepções de professores de Matemática e dirigentes da educaçãoA prática pedagógica: percepções de professores de Matemática e dirigentes da educaçãoA prática pedagógica: percepções de professores de Matemática e dirigentes da educação2007masterThesisauthorELOIR FATIMA MONDARDO CARDOSOhttp://lattes.cnpq.br/6370994614090824ADEMIR DAMAZIOhttp://lattes.cnpq.br/4995772976409473UNIVERSIDADE DO EXTREMO SUL CATARINENSEUNIVERSIDADE DO EXTREMO SUL CATARINENSEUNIVERSIDADE DO EXTREMO SUL CATARINENSEPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv CARDOSO, ELOIR FATIMA MONDARDO. A prática pedagógica: percepções de professores de Matemática e dirigentes da educação. 2007. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv CARDOSO, ELOIR FATIMA MONDARDO. A prática pedagógica: percepções de professores de Matemática e dirigentes da educação. 2007. Tese.
_version_ 1741883079492894720