A prática pedagógica: percepções de professores de Matemática e dirigentes da educação
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2007 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
id |
BRCRIS_bf2b4265b9003473ad3abfb716738806 |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
A prática pedagógica: percepções de professores de Matemática e dirigentes da educação |
title |
A prática pedagógica: percepções de professores de Matemática e dirigentes da educação |
spellingShingle |
A prática pedagógica: percepções de professores de Matemática e dirigentes da educação ELOIR FATIMA MONDARDO CARDOSO |
title_short |
A prática pedagógica: percepções de professores de Matemática e dirigentes da educação |
title_full |
A prática pedagógica: percepções de professores de Matemática e dirigentes da educação |
title_fullStr |
A prática pedagógica: percepções de professores de Matemática e dirigentes da educação A prática pedagógica: percepções de professores de Matemática e dirigentes da educação |
title_full_unstemmed |
A prática pedagógica: percepções de professores de Matemática e dirigentes da educação A prática pedagógica: percepções de professores de Matemática e dirigentes da educação |
title_sort |
A prática pedagógica: percepções de professores de Matemática e dirigentes da educação |
publishDate |
2007 |
format |
masterThesis |
author_role |
author |
author |
ELOIR FATIMA MONDARDO CARDOSO |
author_facet |
ELOIR FATIMA MONDARDO CARDOSO |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/6370994614090824 |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
ADEMIR DAMAZIO |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/4995772976409473 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE DO EXTREMO SUL CATARINENSE |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE DO EXTREMO SUL CATARINENSE |
instname_str |
UNIVERSIDADE DO EXTREMO SUL CATARINENSE |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESA prática pedagógica: percepções de professores de Matemática e dirigentes da educaçãoA prática pedagógica: percepções de professores de Matemática e dirigentes da educaçãoA prática pedagógica: percepções de professores de Matemática e dirigentes da educaçãoA prática pedagógica: percepções de professores de Matemática e dirigentes da educaçãoA prática pedagógica: percepções de professores de Matemática e dirigentes da educaçãoA prática pedagógica: percepções de professores de Matemática e dirigentes da educaçãoA prática pedagógica: percepções de professores de Matemática e dirigentes da educação2007masterThesisauthorELOIR FATIMA MONDARDO CARDOSOhttp://lattes.cnpq.br/6370994614090824ADEMIR DAMAZIOhttp://lattes.cnpq.br/4995772976409473UNIVERSIDADE DO EXTREMO SUL CATARINENSEUNIVERSIDADE DO EXTREMO SUL CATARINENSEUNIVERSIDADE DO EXTREMO SUL CATARINENSEPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
CARDOSO, ELOIR FATIMA MONDARDO. A prática pedagógica: percepções de professores de Matemática e dirigentes da educação. 2007. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
CARDOSO, ELOIR FATIMA MONDARDO. A prática pedagógica: percepções de professores de Matemática e dirigentes da educação. 2007. Tese. |
_version_ |
1741883079492894720 |