Efeitos do momento de entrada e da estratégia de imitação no desempenho mercadológico das firmas: uma análise do setor farmacêutico brasileiro

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: MARCIO LUIZ DE PAULA
Data de Publicação: 2014
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_bf2f07a1a0db15042cf59b5a4c7f5560
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Efeitos do momento de entrada e da estratégia de imitação no desempenho mercadológico das firmas: uma análise do setor farmacêutico brasileiro
title Efeitos do momento de entrada e da estratégia de imitação no desempenho mercadológico das firmas: uma análise do setor farmacêutico brasileiro
spellingShingle Efeitos do momento de entrada e da estratégia de imitação no desempenho mercadológico das firmas: uma análise do setor farmacêutico brasileiro
Brasil.
Brazil.
MARCIO LUIZ DE PAULA
title_short Efeitos do momento de entrada e da estratégia de imitação no desempenho mercadológico das firmas: uma análise do setor farmacêutico brasileiro
title_full Efeitos do momento de entrada e da estratégia de imitação no desempenho mercadológico das firmas: uma análise do setor farmacêutico brasileiro
title_fullStr Efeitos do momento de entrada e da estratégia de imitação no desempenho mercadológico das firmas: uma análise do setor farmacêutico brasileiro
Efeitos do momento de entrada e da estratégia de imitação no desempenho mercadológico das firmas: uma análise do setor farmacêutico brasileiro
title_full_unstemmed Efeitos do momento de entrada e da estratégia de imitação no desempenho mercadológico das firmas: uma análise do setor farmacêutico brasileiro
Efeitos do momento de entrada e da estratégia de imitação no desempenho mercadológico das firmas: uma análise do setor farmacêutico brasileiro
title_sort Efeitos do momento de entrada e da estratégia de imitação no desempenho mercadológico das firmas: uma análise do setor farmacêutico brasileiro
topic Brasil.
Brazil.
publishDate 2014
format masterThesis
author_role author
author MARCIO LUIZ DE PAULA
author_facet MARCIO LUIZ DE PAULA
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv HENRIQUE MACHADO BARROS
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/8692553841742543
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000-0003-1753-1804
dc.publisher.none.fl_str_mv INSPER INSTITUTO DE ENSINO E PESQUISA
publisher.none.fl_str_mv INSPER INSTITUTO DE ENSINO E PESQUISA
instname_str INSPER INSTITUTO DE ENSINO E PESQUISA
dc.publisher.program.fl_str_mv ADMINISTRAÇÃO
dc.description.course.none.fl_txt_mv ADMINISTRAÇÃO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESEfeitos do momento de entrada e da estratégia de imitação no desempenho mercadológico das firmas: uma análise do setor farmacêutico brasileiroEfeitos do momento de entrada e da estratégia de imitação no desempenho mercadológico das firmas: uma análise do setor farmacêutico brasileiroEfeitos do momento de entrada e da estratégia de imitação no desempenho mercadológico das firmas: uma análise do setor farmacêutico brasileiroEfeitos do momento de entrada e da estratégia de imitação no desempenho mercadológico das firmas: uma análise do setor farmacêutico brasileiroEfeitos do momento de entrada e da estratégia de imitação no desempenho mercadológico das firmas: uma análise do setor farmacêutico brasileiroEfeitos do momento de entrada e da estratégia de imitação no desempenho mercadológico das firmas: uma análise do setor farmacêutico brasileiroEfeitos do momento de entrada e da estratégia de imitação no desempenho mercadológico das firmas: uma análise do setor farmacêutico brasileiroBrasil.2014masterThesisauthorMARCIO LUIZ DE PAULAHENRIQUE MACHADO BARROShttp://lattes.cnpq.br/8692553841742543https://orcid.org/0000-0003-1753-1804INSPER INSTITUTO DE ENSINO E PESQUISAINSPER INSTITUTO DE ENSINO E PESQUISAINSPER INSTITUTO DE ENSINO E PESQUISAADMINISTRAÇÃOADMINISTRAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv PAULA, MARCIO LUIZ DE. Efeitos do momento de entrada e da estratégia de imitação no desempenho mercadológico das firmas: uma análise do setor farmacêutico brasileiro. 2014. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv PAULA, MARCIO LUIZ DE. Efeitos do momento de entrada e da estratégia de imitação no desempenho mercadológico das firmas: uma análise do setor farmacêutico brasileiro. 2014. Tese.
_version_ 1741886728364359680