Espaços não formais de aprendizagem: a elaboração de uma trilha interpretativa como ferramenta para a educação ambiental

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: GABRIELA WIECHERT SCHRADER
Data de Publicação: 2015
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=2887338
id BRCRIS_bf30a38fa10c9aab19499d104f815547
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Espaços não formais de aprendizagem: a elaboração de uma trilha interpretativa como ferramenta para a educação ambiental
title Espaços não formais de aprendizagem: a elaboração de uma trilha interpretativa como ferramenta para a educação ambiental
spellingShingle Espaços não formais de aprendizagem: a elaboração de uma trilha interpretativa como ferramenta para a educação ambiental
Espaços não formais de aprendizagem, Educação ambiental, Parque da Cidade Roberto Burle Marx, Método IAPI, Trilhas interpretativas
Atrativity Indicators for Interpretative Spots), Interpretative Tracks.
Keywords: Non-formal learning spaces, Environmental education, Environmental interpretation, IAPI Method, (AIIS
GABRIELA WIECHERT SCHRADER
title_short Espaços não formais de aprendizagem: a elaboração de uma trilha interpretativa como ferramenta para a educação ambiental
title_full Espaços não formais de aprendizagem: a elaboração de uma trilha interpretativa como ferramenta para a educação ambiental
title_fullStr Espaços não formais de aprendizagem: a elaboração de uma trilha interpretativa como ferramenta para a educação ambiental
Espaços não formais de aprendizagem: a elaboração de uma trilha interpretativa como ferramenta para a educação ambiental
title_full_unstemmed Espaços não formais de aprendizagem: a elaboração de uma trilha interpretativa como ferramenta para a educação ambiental
Espaços não formais de aprendizagem: a elaboração de uma trilha interpretativa como ferramenta para a educação ambiental
title_sort Espaços não formais de aprendizagem: a elaboração de uma trilha interpretativa como ferramenta para a educação ambiental
topic Espaços não formais de aprendizagem, Educação ambiental, Parque da Cidade Roberto Burle Marx, Método IAPI, Trilhas interpretativas
Atrativity Indicators for Interpretative Spots), Interpretative Tracks.
Keywords: Non-formal learning spaces, Environmental education, Environmental interpretation, IAPI Method, (AIIS
publishDate 2015
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=2887338
author_role author
author GABRIELA WIECHERT SCHRADER
author_facet GABRIELA WIECHERT SCHRADER
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv ª Dra Rita de Cássia Frenedozo
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/0959751445814390
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000-0002-5005-677X
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE CRUZEIRO DO SUL
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE CRUZEIRO DO SUL
instname_str UNIVERSIDADE CRUZEIRO DO SUL
dc.publisher.program.fl_str_mv ENSINO DE CIÊNCIAS
dc.description.course.none.fl_txt_mv ENSINO DE CIÊNCIAS
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESEspaços não formais de aprendizagem: a elaboração de uma trilha interpretativa como ferramenta para a educação ambientalEspaços não formais de aprendizagem: a elaboração de uma trilha interpretativa como ferramenta para a educação ambientalEspaços não formais de aprendizagem: a elaboração de uma trilha interpretativa como ferramenta para a educação ambientalEspaços não formais de aprendizagem: a elaboração de uma trilha interpretativa como ferramenta para a educação ambientalEspaços não formais de aprendizagem: a elaboração de uma trilha interpretativa como ferramenta para a educação ambientalEspaços não formais de aprendizagem: a elaboração de uma trilha interpretativa como ferramenta para a educação ambientalEspaços não formais de aprendizagem: a elaboração de uma trilha interpretativa como ferramenta para a educação ambientalEspaços não formais de aprendizagem, Educação ambiental, Parque da Cidade Roberto Burle Marx, Método IAPI, Trilhas interpretativas2015masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=2887338authorGABRIELA WIECHERT SCHRADERª Dra Rita de Cássia Frenedozohttp://lattes.cnpq.br/0959751445814390https://orcid.org/0000-0002-5005-677XUNIVERSIDADE CRUZEIRO DO SULUNIVERSIDADE CRUZEIRO DO SULUNIVERSIDADE CRUZEIRO DO SULENSINO DE CIÊNCIASENSINO DE CIÊNCIASPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv SCHRADER, GABRIELA WIECHERT. Espaços não formais de aprendizagem: a elaboração de uma trilha interpretativa como ferramenta para a educação ambiental. 2015. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv SCHRADER, GABRIELA WIECHERT. Espaços não formais de aprendizagem: a elaboração de uma trilha interpretativa como ferramenta para a educação ambiental. 2015. Tese.
_version_ 1741882978552774656