Espaços não formais de aprendizagem: a elaboração de uma trilha interpretativa como ferramenta para a educação ambiental
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2015 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
Texto Completo: | https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=2887338 |
id |
BRCRIS_bf30a38fa10c9aab19499d104f815547 |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
Espaços não formais de aprendizagem: a elaboração de uma trilha interpretativa como ferramenta para a educação ambiental |
title |
Espaços não formais de aprendizagem: a elaboração de uma trilha interpretativa como ferramenta para a educação ambiental |
spellingShingle |
Espaços não formais de aprendizagem: a elaboração de uma trilha interpretativa como ferramenta para a educação ambiental Espaços não formais de aprendizagem, Educação ambiental, Parque da Cidade Roberto Burle Marx, Método IAPI, Trilhas interpretativas Atrativity Indicators for Interpretative Spots), Interpretative Tracks. Keywords: Non-formal learning spaces, Environmental education, Environmental interpretation, IAPI Method, (AIIS GABRIELA WIECHERT SCHRADER |
title_short |
Espaços não formais de aprendizagem: a elaboração de uma trilha interpretativa como ferramenta para a educação ambiental |
title_full |
Espaços não formais de aprendizagem: a elaboração de uma trilha interpretativa como ferramenta para a educação ambiental |
title_fullStr |
Espaços não formais de aprendizagem: a elaboração de uma trilha interpretativa como ferramenta para a educação ambiental Espaços não formais de aprendizagem: a elaboração de uma trilha interpretativa como ferramenta para a educação ambiental |
title_full_unstemmed |
Espaços não formais de aprendizagem: a elaboração de uma trilha interpretativa como ferramenta para a educação ambiental Espaços não formais de aprendizagem: a elaboração de uma trilha interpretativa como ferramenta para a educação ambiental |
title_sort |
Espaços não formais de aprendizagem: a elaboração de uma trilha interpretativa como ferramenta para a educação ambiental |
topic |
Espaços não formais de aprendizagem, Educação ambiental, Parque da Cidade Roberto Burle Marx, Método IAPI, Trilhas interpretativas Atrativity Indicators for Interpretative Spots), Interpretative Tracks. Keywords: Non-formal learning spaces, Environmental education, Environmental interpretation, IAPI Method, (AIIS |
publishDate |
2015 |
format |
masterThesis |
url |
https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=2887338 |
author_role |
author |
author |
GABRIELA WIECHERT SCHRADER |
author_facet |
GABRIELA WIECHERT SCHRADER |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
ª Dra Rita de Cássia Frenedozo |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/0959751445814390 |
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv |
https://orcid.org/0000-0002-5005-677X |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE CRUZEIRO DO SUL |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE CRUZEIRO DO SUL |
instname_str |
UNIVERSIDADE CRUZEIRO DO SUL |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
ENSINO DE CIÊNCIAS |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
ENSINO DE CIÊNCIAS |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESEspaços não formais de aprendizagem: a elaboração de uma trilha interpretativa como ferramenta para a educação ambientalEspaços não formais de aprendizagem: a elaboração de uma trilha interpretativa como ferramenta para a educação ambientalEspaços não formais de aprendizagem: a elaboração de uma trilha interpretativa como ferramenta para a educação ambientalEspaços não formais de aprendizagem: a elaboração de uma trilha interpretativa como ferramenta para a educação ambientalEspaços não formais de aprendizagem: a elaboração de uma trilha interpretativa como ferramenta para a educação ambientalEspaços não formais de aprendizagem: a elaboração de uma trilha interpretativa como ferramenta para a educação ambientalEspaços não formais de aprendizagem: a elaboração de uma trilha interpretativa como ferramenta para a educação ambientalEspaços não formais de aprendizagem, Educação ambiental, Parque da Cidade Roberto Burle Marx, Método IAPI, Trilhas interpretativas2015masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=2887338authorGABRIELA WIECHERT SCHRADERª Dra Rita de Cássia Frenedozohttp://lattes.cnpq.br/0959751445814390https://orcid.org/0000-0002-5005-677XUNIVERSIDADE CRUZEIRO DO SULUNIVERSIDADE CRUZEIRO DO SULUNIVERSIDADE CRUZEIRO DO SULENSINO DE CIÊNCIASENSINO DE CIÊNCIASPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
SCHRADER, GABRIELA WIECHERT. Espaços não formais de aprendizagem: a elaboração de uma trilha interpretativa como ferramenta para a educação ambiental. 2015. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
SCHRADER, GABRIELA WIECHERT. Espaços não formais de aprendizagem: a elaboração de uma trilha interpretativa como ferramenta para a educação ambiental. 2015. Tese. |
_version_ |
1741882978552774656 |