O Ensino Superior em Design a Partir da Teoria da Complexidade: Estudo de Caso de um Curso de Design Brasileiro

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Cristopher Faoro Bertoni
Data de Publicação: 2015
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=3205720
id BRCRIS_bf5df20cb4c5d51c3078d42feb2b7167
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv O Ensino Superior em Design a Partir da Teoria da Complexidade: Estudo de Caso de um Curso de Design Brasileiro
title O Ensino Superior em Design a Partir da Teoria da Complexidade: Estudo de Caso de um Curso de Design Brasileiro
spellingShingle O Ensino Superior em Design a Partir da Teoria da Complexidade: Estudo de Caso de um Curso de Design Brasileiro
Teoria da Complexidade.
Complexity Theory.
Cristopher Faoro Bertoni
title_short O Ensino Superior em Design a Partir da Teoria da Complexidade: Estudo de Caso de um Curso de Design Brasileiro
title_full O Ensino Superior em Design a Partir da Teoria da Complexidade: Estudo de Caso de um Curso de Design Brasileiro
title_fullStr O Ensino Superior em Design a Partir da Teoria da Complexidade: Estudo de Caso de um Curso de Design Brasileiro
O Ensino Superior em Design a Partir da Teoria da Complexidade: Estudo de Caso de um Curso de Design Brasileiro
title_full_unstemmed O Ensino Superior em Design a Partir da Teoria da Complexidade: Estudo de Caso de um Curso de Design Brasileiro
O Ensino Superior em Design a Partir da Teoria da Complexidade: Estudo de Caso de um Curso de Design Brasileiro
title_sort O Ensino Superior em Design a Partir da Teoria da Complexidade: Estudo de Caso de um Curso de Design Brasileiro
topic Teoria da Complexidade.
Complexity Theory.
publishDate 2015
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=3205720
author_role author
author Cristopher Faoro Bertoni
author_facet Cristopher Faoro Bertoni
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/4466042350225368
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv ANDRE LUIS MARQUES DA SILVEIRA
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/4339989455841703
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000-0003-1033-7929
dc.publisher.none.fl_str_mv CENTRO UNIVERSITÁRIO RITTER DOS REIS
publisher.none.fl_str_mv CENTRO UNIVERSITÁRIO RITTER DOS REIS
instname_str CENTRO UNIVERSITÁRIO RITTER DOS REIS
dc.publisher.program.fl_str_mv Design
dc.description.course.none.fl_txt_mv Design
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESO Ensino Superior em Design a Partir da Teoria da Complexidade: Estudo de Caso de um Curso de Design BrasileiroO Ensino Superior em Design a Partir da Teoria da Complexidade: Estudo de Caso de um Curso de Design BrasileiroO Ensino Superior em Design a Partir da Teoria da Complexidade: Estudo de Caso de um Curso de Design BrasileiroO Ensino Superior em Design a Partir da Teoria da Complexidade: Estudo de Caso de um Curso de Design BrasileiroO Ensino Superior em Design a Partir da Teoria da Complexidade: Estudo de Caso de um Curso de Design BrasileiroO Ensino Superior em Design a Partir da Teoria da Complexidade: Estudo de Caso de um Curso de Design BrasileiroO Ensino Superior em Design a Partir da Teoria da Complexidade: Estudo de Caso de um Curso de Design BrasileiroTeoria da Complexidade.2015masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=3205720authorCristopher Faoro Bertonihttp://lattes.cnpq.br/4466042350225368ANDRE LUIS MARQUES DA SILVEIRAhttp://lattes.cnpq.br/4339989455841703https://orcid.org/0000-0003-1033-7929CENTRO UNIVERSITÁRIO RITTER DOS REISCENTRO UNIVERSITÁRIO RITTER DOS REISCENTRO UNIVERSITÁRIO RITTER DOS REISDesignDesignPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv Bertoni, Cristopher Faoro. O Ensino Superior em Design a Partir da Teoria da Complexidade: Estudo de Caso de um Curso de Design Brasileiro. 2015. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv Bertoni, Cristopher Faoro. O Ensino Superior em Design a Partir da Teoria da Complexidade: Estudo de Caso de um Curso de Design Brasileiro. 2015. Tese.
_version_ 1741883034928414720