Modelo Hierárquico Corpe-Consenza Fuzzy: Adaptação e Análise de seu Desempenho para Avaliação da Satisfação de Clientes

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: KARINE DUTRA VIANA
Data de Publicação: 2017
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=5012490
id BRCRIS_bf6730e7356c520ed627fe049bfa8dc0
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Modelo Hierárquico Corpe-Consenza Fuzzy: Adaptação e Análise de seu Desempenho para Avaliação da Satisfação de Clientes
title Modelo Hierárquico Corpe-Consenza Fuzzy: Adaptação e Análise de seu Desempenho para Avaliação da Satisfação de Clientes
spellingShingle Modelo Hierárquico Corpe-Consenza Fuzzy: Adaptação e Análise de seu Desempenho para Avaliação da Satisfação de Clientes
Modelo hierárquico.
Hierarchical model.
KARINE DUTRA VIANA
title_short Modelo Hierárquico Corpe-Consenza Fuzzy: Adaptação e Análise de seu Desempenho para Avaliação da Satisfação de Clientes
title_full Modelo Hierárquico Corpe-Consenza Fuzzy: Adaptação e Análise de seu Desempenho para Avaliação da Satisfação de Clientes
title_fullStr Modelo Hierárquico Corpe-Consenza Fuzzy: Adaptação e Análise de seu Desempenho para Avaliação da Satisfação de Clientes
Modelo Hierárquico Corpe-Consenza Fuzzy: Adaptação e Análise de seu Desempenho para Avaliação da Satisfação de Clientes
title_full_unstemmed Modelo Hierárquico Corpe-Consenza Fuzzy: Adaptação e Análise de seu Desempenho para Avaliação da Satisfação de Clientes
Modelo Hierárquico Corpe-Consenza Fuzzy: Adaptação e Análise de seu Desempenho para Avaliação da Satisfação de Clientes
title_sort Modelo Hierárquico Corpe-Consenza Fuzzy: Adaptação e Análise de seu Desempenho para Avaliação da Satisfação de Clientes
topic Modelo hierárquico.
Hierarchical model.
publishDate 2017
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=5012490
author_role author
author KARINE DUTRA VIANA
author_facet KARINE DUTRA VIANA
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/5832165195098891
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE
instname_str UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE
dc.publisher.program.fl_str_mv MODELAGEM COMPUTACIONAL
dc.description.course.none.fl_txt_mv MODELAGEM COMPUTACIONAL
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESModelo Hierárquico Corpe-Consenza Fuzzy: Adaptação e Análise de seu Desempenho para Avaliação da Satisfação de ClientesModelo Hierárquico Corpe-Consenza Fuzzy: Adaptação e Análise de seu Desempenho para Avaliação da Satisfação de ClientesModelo Hierárquico Corpe-Consenza Fuzzy: Adaptação e Análise de seu Desempenho para Avaliação da Satisfação de ClientesModelo Hierárquico Corpe-Consenza Fuzzy: Adaptação e Análise de seu Desempenho para Avaliação da Satisfação de ClientesModelo Hierárquico Corpe-Consenza Fuzzy: Adaptação e Análise de seu Desempenho para Avaliação da Satisfação de ClientesModelo Hierárquico Corpe-Consenza Fuzzy: Adaptação e Análise de seu Desempenho para Avaliação da Satisfação de ClientesModelo Hierárquico Corpe-Consenza Fuzzy: Adaptação e Análise de seu Desempenho para Avaliação da Satisfação de ClientesModelo hierárquico.2017masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=5012490authorKARINE DUTRA VIANAhttp://lattes.cnpq.br/5832165195098891UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDEUNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDEUNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDEMODELAGEM COMPUTACIONALMODELAGEM COMPUTACIONALPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv VIANA, KARINE DUTRA. Modelo Hierárquico Corpe-Consenza Fuzzy: Adaptação e Análise de seu Desempenho para Avaliação da Satisfação de Clientes. 2017. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv VIANA, KARINE DUTRA. Modelo Hierárquico Corpe-Consenza Fuzzy: Adaptação e Análise de seu Desempenho para Avaliação da Satisfação de Clientes. 2017. Tese.
_version_ 1741884257490436096