REDES SOCIAIS NA INTERNET E AS ELEIÇÕES: UTILIZAÇÃO, RELEVÂNCIA E ADEQUAÇÃO REGIONAL DO FACEBOOK NAS CAMPANHAS ELEITORAIS

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: EVANDRO LAURO GALLAO
Data de Publicação: 2016
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=4304732
id BRCRIS_bf6a13acede4d633757bbda89946a88c
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv REDES SOCIAIS NA INTERNET E AS ELEIÇÕES: UTILIZAÇÃO, RELEVÂNCIA E ADEQUAÇÃO REGIONAL DO FACEBOOK NAS CAMPANHAS ELEITORAIS
title REDES SOCIAIS NA INTERNET E AS ELEIÇÕES: UTILIZAÇÃO, RELEVÂNCIA E ADEQUAÇÃO REGIONAL DO FACEBOOK NAS CAMPANHAS ELEITORAIS
spellingShingle REDES SOCIAIS NA INTERNET E AS ELEIÇÕES: UTILIZAÇÃO, RELEVÂNCIA E ADEQUAÇÃO REGIONAL DO FACEBOOK NAS CAMPANHAS ELEITORAIS
Political Marketing, Election Advertising, Media, Internet, Social Networks, Facebook
Marketing Político, Propaganda Eleitoral, Mídia, Internet, Redes Sociais, Facebook
EVANDRO LAURO GALLAO
title_short REDES SOCIAIS NA INTERNET E AS ELEIÇÕES: UTILIZAÇÃO, RELEVÂNCIA E ADEQUAÇÃO REGIONAL DO FACEBOOK NAS CAMPANHAS ELEITORAIS
title_full REDES SOCIAIS NA INTERNET E AS ELEIÇÕES: UTILIZAÇÃO, RELEVÂNCIA E ADEQUAÇÃO REGIONAL DO FACEBOOK NAS CAMPANHAS ELEITORAIS
title_fullStr REDES SOCIAIS NA INTERNET E AS ELEIÇÕES: UTILIZAÇÃO, RELEVÂNCIA E ADEQUAÇÃO REGIONAL DO FACEBOOK NAS CAMPANHAS ELEITORAIS
REDES SOCIAIS NA INTERNET E AS ELEIÇÕES: UTILIZAÇÃO, RELEVÂNCIA E ADEQUAÇÃO REGIONAL DO FACEBOOK NAS CAMPANHAS ELEITORAIS
title_full_unstemmed REDES SOCIAIS NA INTERNET E AS ELEIÇÕES: UTILIZAÇÃO, RELEVÂNCIA E ADEQUAÇÃO REGIONAL DO FACEBOOK NAS CAMPANHAS ELEITORAIS
REDES SOCIAIS NA INTERNET E AS ELEIÇÕES: UTILIZAÇÃO, RELEVÂNCIA E ADEQUAÇÃO REGIONAL DO FACEBOOK NAS CAMPANHAS ELEITORAIS
title_sort REDES SOCIAIS NA INTERNET E AS ELEIÇÕES: UTILIZAÇÃO, RELEVÂNCIA E ADEQUAÇÃO REGIONAL DO FACEBOOK NAS CAMPANHAS ELEITORAIS
topic Political Marketing, Election Advertising, Media, Internet, Social Networks, Facebook
Marketing Político, Propaganda Eleitoral, Mídia, Internet, Redes Sociais, Facebook
publishDate 2016
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=4304732
author_role author
author EVANDRO LAURO GALLAO
author_facet EVANDRO LAURO GALLAO
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/1790031861124430
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE METODISTA DE SÃO PAULO
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE METODISTA DE SÃO PAULO
instname_str UNIVERSIDADE METODISTA DE SÃO PAULO
dc.publisher.program.fl_str_mv COMUNICAÇÃO SOCIAL
dc.description.course.none.fl_txt_mv COMUNICAÇÃO SOCIAL
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESREDES SOCIAIS NA INTERNET E AS ELEIÇÕES: UTILIZAÇÃO, RELEVÂNCIA E ADEQUAÇÃO REGIONAL DO FACEBOOK NAS CAMPANHAS ELEITORAISREDES SOCIAIS NA INTERNET E AS ELEIÇÕES: UTILIZAÇÃO, RELEVÂNCIA E ADEQUAÇÃO REGIONAL DO FACEBOOK NAS CAMPANHAS ELEITORAISREDES SOCIAIS NA INTERNET E AS ELEIÇÕES: UTILIZAÇÃO, RELEVÂNCIA E ADEQUAÇÃO REGIONAL DO FACEBOOK NAS CAMPANHAS ELEITORAISREDES SOCIAIS NA INTERNET E AS ELEIÇÕES: UTILIZAÇÃO, RELEVÂNCIA E ADEQUAÇÃO REGIONAL DO FACEBOOK NAS CAMPANHAS ELEITORAISREDES SOCIAIS NA INTERNET E AS ELEIÇÕES: UTILIZAÇÃO, RELEVÂNCIA E ADEQUAÇÃO REGIONAL DO FACEBOOK NAS CAMPANHAS ELEITORAISREDES SOCIAIS NA INTERNET E AS ELEIÇÕES: UTILIZAÇÃO, RELEVÂNCIA E ADEQUAÇÃO REGIONAL DO FACEBOOK NAS CAMPANHAS ELEITORAISREDES SOCIAIS NA INTERNET E AS ELEIÇÕES: UTILIZAÇÃO, RELEVÂNCIA E ADEQUAÇÃO REGIONAL DO FACEBOOK NAS CAMPANHAS ELEITORAISPolitical Marketing, Election Advertising, Media, Internet, Social Networks, Facebook2016masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=4304732authorEVANDRO LAURO GALLAOhttp://lattes.cnpq.br/1790031861124430UNIVERSIDADE METODISTA DE SÃO PAULOUNIVERSIDADE METODISTA DE SÃO PAULOUNIVERSIDADE METODISTA DE SÃO PAULOCOMUNICAÇÃO SOCIALCOMUNICAÇÃO SOCIALPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv GALLAO, EVANDRO LAURO. REDES SOCIAIS NA INTERNET E AS ELEIÇÕES: UTILIZAÇÃO, RELEVÂNCIA E ADEQUAÇÃO REGIONAL DO FACEBOOK NAS CAMPANHAS ELEITORAIS. 2016. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv GALLAO, EVANDRO LAURO. REDES SOCIAIS NA INTERNET E AS ELEIÇÕES: UTILIZAÇÃO, RELEVÂNCIA E ADEQUAÇÃO REGIONAL DO FACEBOOK NAS CAMPANHAS ELEITORAIS. 2016. Tese.
_version_ 1741885388531695616