REDES SOCIAIS NA INTERNET E AS ELEIÇÕES: UTILIZAÇÃO, RELEVÂNCIA E ADEQUAÇÃO REGIONAL DO FACEBOOK NAS CAMPANHAS ELEITORAIS
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2016 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
Texto Completo: | https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=4304732 |
id |
BRCRIS_bf6a13acede4d633757bbda89946a88c |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
REDES SOCIAIS NA INTERNET E AS ELEIÇÕES: UTILIZAÇÃO, RELEVÂNCIA E ADEQUAÇÃO REGIONAL DO FACEBOOK NAS CAMPANHAS ELEITORAIS |
title |
REDES SOCIAIS NA INTERNET E AS ELEIÇÕES: UTILIZAÇÃO, RELEVÂNCIA E ADEQUAÇÃO REGIONAL DO FACEBOOK NAS CAMPANHAS ELEITORAIS |
spellingShingle |
REDES SOCIAIS NA INTERNET E AS ELEIÇÕES: UTILIZAÇÃO, RELEVÂNCIA E ADEQUAÇÃO REGIONAL DO FACEBOOK NAS CAMPANHAS ELEITORAIS Political Marketing, Election Advertising, Media, Internet, Social Networks, Facebook Marketing Político, Propaganda Eleitoral, Mídia, Internet, Redes Sociais, Facebook EVANDRO LAURO GALLAO |
title_short |
REDES SOCIAIS NA INTERNET E AS ELEIÇÕES: UTILIZAÇÃO, RELEVÂNCIA E ADEQUAÇÃO REGIONAL DO FACEBOOK NAS CAMPANHAS ELEITORAIS |
title_full |
REDES SOCIAIS NA INTERNET E AS ELEIÇÕES: UTILIZAÇÃO, RELEVÂNCIA E ADEQUAÇÃO REGIONAL DO FACEBOOK NAS CAMPANHAS ELEITORAIS |
title_fullStr |
REDES SOCIAIS NA INTERNET E AS ELEIÇÕES: UTILIZAÇÃO, RELEVÂNCIA E ADEQUAÇÃO REGIONAL DO FACEBOOK NAS CAMPANHAS ELEITORAIS REDES SOCIAIS NA INTERNET E AS ELEIÇÕES: UTILIZAÇÃO, RELEVÂNCIA E ADEQUAÇÃO REGIONAL DO FACEBOOK NAS CAMPANHAS ELEITORAIS |
title_full_unstemmed |
REDES SOCIAIS NA INTERNET E AS ELEIÇÕES: UTILIZAÇÃO, RELEVÂNCIA E ADEQUAÇÃO REGIONAL DO FACEBOOK NAS CAMPANHAS ELEITORAIS REDES SOCIAIS NA INTERNET E AS ELEIÇÕES: UTILIZAÇÃO, RELEVÂNCIA E ADEQUAÇÃO REGIONAL DO FACEBOOK NAS CAMPANHAS ELEITORAIS |
title_sort |
REDES SOCIAIS NA INTERNET E AS ELEIÇÕES: UTILIZAÇÃO, RELEVÂNCIA E ADEQUAÇÃO REGIONAL DO FACEBOOK NAS CAMPANHAS ELEITORAIS |
topic |
Political Marketing, Election Advertising, Media, Internet, Social Networks, Facebook Marketing Político, Propaganda Eleitoral, Mídia, Internet, Redes Sociais, Facebook |
publishDate |
2016 |
format |
masterThesis |
url |
https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=4304732 |
author_role |
author |
author |
EVANDRO LAURO GALLAO |
author_facet |
EVANDRO LAURO GALLAO |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/1790031861124430 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE METODISTA DE SÃO PAULO |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE METODISTA DE SÃO PAULO |
instname_str |
UNIVERSIDADE METODISTA DE SÃO PAULO |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
COMUNICAÇÃO SOCIAL |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
COMUNICAÇÃO SOCIAL |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESREDES SOCIAIS NA INTERNET E AS ELEIÇÕES: UTILIZAÇÃO, RELEVÂNCIA E ADEQUAÇÃO REGIONAL DO FACEBOOK NAS CAMPANHAS ELEITORAISREDES SOCIAIS NA INTERNET E AS ELEIÇÕES: UTILIZAÇÃO, RELEVÂNCIA E ADEQUAÇÃO REGIONAL DO FACEBOOK NAS CAMPANHAS ELEITORAISREDES SOCIAIS NA INTERNET E AS ELEIÇÕES: UTILIZAÇÃO, RELEVÂNCIA E ADEQUAÇÃO REGIONAL DO FACEBOOK NAS CAMPANHAS ELEITORAISREDES SOCIAIS NA INTERNET E AS ELEIÇÕES: UTILIZAÇÃO, RELEVÂNCIA E ADEQUAÇÃO REGIONAL DO FACEBOOK NAS CAMPANHAS ELEITORAISREDES SOCIAIS NA INTERNET E AS ELEIÇÕES: UTILIZAÇÃO, RELEVÂNCIA E ADEQUAÇÃO REGIONAL DO FACEBOOK NAS CAMPANHAS ELEITORAISREDES SOCIAIS NA INTERNET E AS ELEIÇÕES: UTILIZAÇÃO, RELEVÂNCIA E ADEQUAÇÃO REGIONAL DO FACEBOOK NAS CAMPANHAS ELEITORAISREDES SOCIAIS NA INTERNET E AS ELEIÇÕES: UTILIZAÇÃO, RELEVÂNCIA E ADEQUAÇÃO REGIONAL DO FACEBOOK NAS CAMPANHAS ELEITORAISPolitical Marketing, Election Advertising, Media, Internet, Social Networks, Facebook2016masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=4304732authorEVANDRO LAURO GALLAOhttp://lattes.cnpq.br/1790031861124430UNIVERSIDADE METODISTA DE SÃO PAULOUNIVERSIDADE METODISTA DE SÃO PAULOUNIVERSIDADE METODISTA DE SÃO PAULOCOMUNICAÇÃO SOCIALCOMUNICAÇÃO SOCIALPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
GALLAO, EVANDRO LAURO. REDES SOCIAIS NA INTERNET E AS ELEIÇÕES: UTILIZAÇÃO, RELEVÂNCIA E ADEQUAÇÃO REGIONAL DO FACEBOOK NAS CAMPANHAS ELEITORAIS. 2016. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
GALLAO, EVANDRO LAURO. REDES SOCIAIS NA INTERNET E AS ELEIÇÕES: UTILIZAÇÃO, RELEVÂNCIA E ADEQUAÇÃO REGIONAL DO FACEBOOK NAS CAMPANHAS ELEITORAIS. 2016. Tese. |
_version_ |
1741885388531695616 |