O trabalho com projetos na escola: um estudo a partir de teorias de complexidade, interdisciplinaridade e transversalidade
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2008 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
id |
BRCRIS_bf6c7b44c484fa3a63c6719b763d9d60 |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
O trabalho com projetos na escola: um estudo a partir de teorias de complexidade, interdisciplinaridade e transversalidade |
title |
O trabalho com projetos na escola: um estudo a partir de teorias de complexidade, interdisciplinaridade e transversalidade |
spellingShingle |
O trabalho com projetos na escola: um estudo a partir de teorias de complexidade, interdisciplinaridade e transversalidade RICARDO FERNANDES PATARO |
title_short |
O trabalho com projetos na escola: um estudo a partir de teorias de complexidade, interdisciplinaridade e transversalidade |
title_full |
O trabalho com projetos na escola: um estudo a partir de teorias de complexidade, interdisciplinaridade e transversalidade |
title_fullStr |
O trabalho com projetos na escola: um estudo a partir de teorias de complexidade, interdisciplinaridade e transversalidade O trabalho com projetos na escola: um estudo a partir de teorias de complexidade, interdisciplinaridade e transversalidade |
title_full_unstemmed |
O trabalho com projetos na escola: um estudo a partir de teorias de complexidade, interdisciplinaridade e transversalidade O trabalho com projetos na escola: um estudo a partir de teorias de complexidade, interdisciplinaridade e transversalidade |
title_sort |
O trabalho com projetos na escola: um estudo a partir de teorias de complexidade, interdisciplinaridade e transversalidade |
publishDate |
2008 |
format |
masterThesis |
author_role |
author |
author |
RICARDO FERNANDES PATARO |
author_facet |
RICARDO FERNANDES PATARO |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/7301327333304687 |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
ULISSES FERREIRA DE ARAUJO |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/5882324619201254 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE ESTADUAL DE CAMPINAS |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE ESTADUAL DE CAMPINAS |
instname_str |
UNIVERSIDADE ESTADUAL DE CAMPINAS |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESO trabalho com projetos na escola: um estudo a partir de teorias de complexidade, interdisciplinaridade e transversalidadeO trabalho com projetos na escola: um estudo a partir de teorias de complexidade, interdisciplinaridade e transversalidadeO trabalho com projetos na escola: um estudo a partir de teorias de complexidade, interdisciplinaridade e transversalidadeO trabalho com projetos na escola: um estudo a partir de teorias de complexidade, interdisciplinaridade e transversalidadeO trabalho com projetos na escola: um estudo a partir de teorias de complexidade, interdisciplinaridade e transversalidadeO trabalho com projetos na escola: um estudo a partir de teorias de complexidade, interdisciplinaridade e transversalidadeO trabalho com projetos na escola: um estudo a partir de teorias de complexidade, interdisciplinaridade e transversalidade2008masterThesisauthorRICARDO FERNANDES PATAROhttp://lattes.cnpq.br/7301327333304687ULISSES FERREIRA DE ARAUJOhttp://lattes.cnpq.br/5882324619201254UNIVERSIDADE ESTADUAL DE CAMPINASUNIVERSIDADE ESTADUAL DE CAMPINASUNIVERSIDADE ESTADUAL DE CAMPINASPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
PATARO, RICARDO FERNANDES. O trabalho com projetos na escola: um estudo a partir de teorias de complexidade, interdisciplinaridade e transversalidade. 2008. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
PATARO, RICARDO FERNANDES. O trabalho com projetos na escola: um estudo a partir de teorias de complexidade, interdisciplinaridade e transversalidade. 2008. Tese. |
_version_ |
1741888389128388608 |