Configurações do grotesco no discurso visual da publicidade.
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2007 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
id |
BRCRIS_bf6f13bd0d40ca5e491579769a29c5f3 |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
Configurações do grotesco no discurso visual da publicidade. |
title |
Configurações do grotesco no discurso visual da publicidade. |
spellingShingle |
Configurações do grotesco no discurso visual da publicidade. ANGIE GOMES BIONDI |
title_short |
Configurações do grotesco no discurso visual da publicidade. |
title_full |
Configurações do grotesco no discurso visual da publicidade. |
title_fullStr |
Configurações do grotesco no discurso visual da publicidade. Configurações do grotesco no discurso visual da publicidade. |
title_full_unstemmed |
Configurações do grotesco no discurso visual da publicidade. Configurações do grotesco no discurso visual da publicidade. |
title_sort |
Configurações do grotesco no discurso visual da publicidade. |
publishDate |
2007 |
format |
masterThesis |
author_role |
author |
author |
ANGIE GOMES BIONDI |
author_facet |
ANGIE GOMES BIONDI |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/4118048407378960 |
dc.identifier.orcid.none.fl_str_mv |
https://orcid.org/0000000204861081 |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
JOSE BENJAMIM PICADO SOUSA E SILVA |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/9591194886381671 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEDERAL DA BAHIA |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEDERAL DA BAHIA |
instname_str |
UNIVERSIDADE FEDERAL DA BAHIA |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESConfigurações do grotesco no discurso visual da publicidade.Configurações do grotesco no discurso visual da publicidade.Configurações do grotesco no discurso visual da publicidade.Configurações do grotesco no discurso visual da publicidade.Configurações do grotesco no discurso visual da publicidade.Configurações do grotesco no discurso visual da publicidade.Configurações do grotesco no discurso visual da publicidade.2007masterThesisauthorANGIE GOMES BIONDIhttp://lattes.cnpq.br/4118048407378960https://orcid.org/0000000204861081JOSE BENJAMIM PICADO SOUSA E SILVAhttp://lattes.cnpq.br/9591194886381671UNIVERSIDADE FEDERAL DA BAHIAUNIVERSIDADE FEDERAL DA BAHIAUNIVERSIDADE FEDERAL DA BAHIAPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
BIONDI, ANGIE GOMES. Configurações do grotesco no discurso visual da publicidade.. 2007. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
BIONDI, ANGIE GOMES. Configurações do grotesco no discurso visual da publicidade.. 2007. Tese. |
_version_ |
1741889617271980032 |