Configurações do grotesco no discurso visual da publicidade.

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: ANGIE GOMES BIONDI
Data de Publicação: 2007
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_bf6f13bd0d40ca5e491579769a29c5f3
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Configurações do grotesco no discurso visual da publicidade.
title Configurações do grotesco no discurso visual da publicidade.
spellingShingle Configurações do grotesco no discurso visual da publicidade.
ANGIE GOMES BIONDI
title_short Configurações do grotesco no discurso visual da publicidade.
title_full Configurações do grotesco no discurso visual da publicidade.
title_fullStr Configurações do grotesco no discurso visual da publicidade.
Configurações do grotesco no discurso visual da publicidade.
title_full_unstemmed Configurações do grotesco no discurso visual da publicidade.
Configurações do grotesco no discurso visual da publicidade.
title_sort Configurações do grotesco no discurso visual da publicidade.
publishDate 2007
format masterThesis
author_role author
author ANGIE GOMES BIONDI
author_facet ANGIE GOMES BIONDI
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/4118048407378960
dc.identifier.orcid.none.fl_str_mv https://orcid.org/0000000204861081
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv JOSE BENJAMIM PICADO SOUSA E SILVA
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/9591194886381671
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DA BAHIA
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DA BAHIA
instname_str UNIVERSIDADE FEDERAL DA BAHIA
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESConfigurações do grotesco no discurso visual da publicidade.Configurações do grotesco no discurso visual da publicidade.Configurações do grotesco no discurso visual da publicidade.Configurações do grotesco no discurso visual da publicidade.Configurações do grotesco no discurso visual da publicidade.Configurações do grotesco no discurso visual da publicidade.Configurações do grotesco no discurso visual da publicidade.2007masterThesisauthorANGIE GOMES BIONDIhttp://lattes.cnpq.br/4118048407378960https://orcid.org/0000000204861081JOSE BENJAMIM PICADO SOUSA E SILVAhttp://lattes.cnpq.br/9591194886381671UNIVERSIDADE FEDERAL DA BAHIAUNIVERSIDADE FEDERAL DA BAHIAUNIVERSIDADE FEDERAL DA BAHIAPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv BIONDI, ANGIE GOMES. Configurações do grotesco no discurso visual da publicidade.. 2007. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv BIONDI, ANGIE GOMES. Configurações do grotesco no discurso visual da publicidade.. 2007. Tese.
_version_ 1741889617271980032