PERCEPÇÕES DE PROFESSORES E ESTUDANTES ACERCA DO ENSINO DA MATEMÁTICA POR MEIO DE ATIVIDADES CONTEXTUALIZADAS

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: CARLA MARTINS DA SILVA
Data de Publicação: 2018
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=5818663
id BRCRIS_bfc953693ef3ba47ee8cca27b320e8ee
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv PERCEPÇÕES DE PROFESSORES E ESTUDANTES ACERCA DO ENSINO DA MATEMÁTICA POR MEIO DE ATIVIDADES CONTEXTUALIZADAS
title PERCEPÇÕES DE PROFESSORES E ESTUDANTES ACERCA DO ENSINO DA MATEMÁTICA POR MEIO DE ATIVIDADES CONTEXTUALIZADAS
spellingShingle PERCEPÇÕES DE PROFESSORES E ESTUDANTES ACERCA DO ENSINO DA MATEMÁTICA POR MEIO DE ATIVIDADES CONTEXTUALIZADAS
Mathematics teaching. Contextualized activities. Technology
Ensino de Matemática. Atividades Contextualizadas. Tecnologia
CARLA MARTINS DA SILVA
title_short PERCEPÇÕES DE PROFESSORES E ESTUDANTES ACERCA DO ENSINO DA MATEMÁTICA POR MEIO DE ATIVIDADES CONTEXTUALIZADAS
title_full PERCEPÇÕES DE PROFESSORES E ESTUDANTES ACERCA DO ENSINO DA MATEMÁTICA POR MEIO DE ATIVIDADES CONTEXTUALIZADAS
title_fullStr PERCEPÇÕES DE PROFESSORES E ESTUDANTES ACERCA DO ENSINO DA MATEMÁTICA POR MEIO DE ATIVIDADES CONTEXTUALIZADAS
PERCEPÇÕES DE PROFESSORES E ESTUDANTES ACERCA DO ENSINO DA MATEMÁTICA POR MEIO DE ATIVIDADES CONTEXTUALIZADAS
title_full_unstemmed PERCEPÇÕES DE PROFESSORES E ESTUDANTES ACERCA DO ENSINO DA MATEMÁTICA POR MEIO DE ATIVIDADES CONTEXTUALIZADAS
PERCEPÇÕES DE PROFESSORES E ESTUDANTES ACERCA DO ENSINO DA MATEMÁTICA POR MEIO DE ATIVIDADES CONTEXTUALIZADAS
title_sort PERCEPÇÕES DE PROFESSORES E ESTUDANTES ACERCA DO ENSINO DA MATEMÁTICA POR MEIO DE ATIVIDADES CONTEXTUALIZADAS
topic Mathematics teaching. Contextualized activities. Technology
Ensino de Matemática. Atividades Contextualizadas. Tecnologia
publishDate 2018
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=5818663
author_role author
author CARLA MARTINS DA SILVA
author_facet CARLA MARTINS DA SILVA
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/9052381179356089
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv THAISA JACINTHO MULLER
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/9841564835844236
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/000000027986202X
dc.publisher.none.fl_str_mv PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO GRANDE DO SUL
publisher.none.fl_str_mv PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO GRANDE DO SUL
instname_str PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO GRANDE DO SUL
dc.publisher.program.fl_str_mv EDUCAÇÃO EM CIÊNCIAS E MATEMÁTICA
dc.description.course.none.fl_txt_mv EDUCAÇÃO EM CIÊNCIAS E MATEMÁTICA
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESPERCEPÇÕES DE PROFESSORES E ESTUDANTES ACERCA DO ENSINO DA MATEMÁTICA POR MEIO DE ATIVIDADES CONTEXTUALIZADASPERCEPÇÕES DE PROFESSORES E ESTUDANTES ACERCA DO ENSINO DA MATEMÁTICA POR MEIO DE ATIVIDADES CONTEXTUALIZADASPERCEPÇÕES DE PROFESSORES E ESTUDANTES ACERCA DO ENSINO DA MATEMÁTICA POR MEIO DE ATIVIDADES CONTEXTUALIZADASPERCEPÇÕES DE PROFESSORES E ESTUDANTES ACERCA DO ENSINO DA MATEMÁTICA POR MEIO DE ATIVIDADES CONTEXTUALIZADASPERCEPÇÕES DE PROFESSORES E ESTUDANTES ACERCA DO ENSINO DA MATEMÁTICA POR MEIO DE ATIVIDADES CONTEXTUALIZADASPERCEPÇÕES DE PROFESSORES E ESTUDANTES ACERCA DO ENSINO DA MATEMÁTICA POR MEIO DE ATIVIDADES CONTEXTUALIZADASPERCEPÇÕES DE PROFESSORES E ESTUDANTES ACERCA DO ENSINO DA MATEMÁTICA POR MEIO DE ATIVIDADES CONTEXTUALIZADASMathematics teaching. Contextualized activities. Technology2018masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=5818663authorCARLA MARTINS DA SILVAhttp://lattes.cnpq.br/9052381179356089THAISA JACINTHO MULLERhttp://lattes.cnpq.br/9841564835844236https://orcid.org/000000027986202XPONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO GRANDE DO SULPONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO GRANDE DO SULPONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO GRANDE DO SULEDUCAÇÃO EM CIÊNCIAS E MATEMÁTICAEDUCAÇÃO EM CIÊNCIAS E MATEMÁTICAPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv SILVA, CARLA MARTINS DA. PERCEPÇÕES DE PROFESSORES E ESTUDANTES ACERCA DO ENSINO DA MATEMÁTICA POR MEIO DE ATIVIDADES CONTEXTUALIZADAS. 2018. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv SILVA, CARLA MARTINS DA. PERCEPÇÕES DE PROFESSORES E ESTUDANTES ACERCA DO ENSINO DA MATEMÁTICA POR MEIO DE ATIVIDADES CONTEXTUALIZADAS. 2018. Tese.
_version_ 1741883790361362432