PERCEPÇÕES DE PROFESSORES E ESTUDANTES ACERCA DO ENSINO DA MATEMÁTICA POR MEIO DE ATIVIDADES CONTEXTUALIZADAS
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2018 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
Texto Completo: | https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=5818663 |
id |
BRCRIS_bfc953693ef3ba47ee8cca27b320e8ee |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
PERCEPÇÕES DE PROFESSORES E ESTUDANTES ACERCA DO ENSINO DA MATEMÁTICA POR MEIO DE ATIVIDADES CONTEXTUALIZADAS |
title |
PERCEPÇÕES DE PROFESSORES E ESTUDANTES ACERCA DO ENSINO DA MATEMÁTICA POR MEIO DE ATIVIDADES CONTEXTUALIZADAS |
spellingShingle |
PERCEPÇÕES DE PROFESSORES E ESTUDANTES ACERCA DO ENSINO DA MATEMÁTICA POR MEIO DE ATIVIDADES CONTEXTUALIZADAS Mathematics teaching. Contextualized activities. Technology Ensino de Matemática. Atividades Contextualizadas. Tecnologia CARLA MARTINS DA SILVA |
title_short |
PERCEPÇÕES DE PROFESSORES E ESTUDANTES ACERCA DO ENSINO DA MATEMÁTICA POR MEIO DE ATIVIDADES CONTEXTUALIZADAS |
title_full |
PERCEPÇÕES DE PROFESSORES E ESTUDANTES ACERCA DO ENSINO DA MATEMÁTICA POR MEIO DE ATIVIDADES CONTEXTUALIZADAS |
title_fullStr |
PERCEPÇÕES DE PROFESSORES E ESTUDANTES ACERCA DO ENSINO DA MATEMÁTICA POR MEIO DE ATIVIDADES CONTEXTUALIZADAS PERCEPÇÕES DE PROFESSORES E ESTUDANTES ACERCA DO ENSINO DA MATEMÁTICA POR MEIO DE ATIVIDADES CONTEXTUALIZADAS |
title_full_unstemmed |
PERCEPÇÕES DE PROFESSORES E ESTUDANTES ACERCA DO ENSINO DA MATEMÁTICA POR MEIO DE ATIVIDADES CONTEXTUALIZADAS PERCEPÇÕES DE PROFESSORES E ESTUDANTES ACERCA DO ENSINO DA MATEMÁTICA POR MEIO DE ATIVIDADES CONTEXTUALIZADAS |
title_sort |
PERCEPÇÕES DE PROFESSORES E ESTUDANTES ACERCA DO ENSINO DA MATEMÁTICA POR MEIO DE ATIVIDADES CONTEXTUALIZADAS |
topic |
Mathematics teaching. Contextualized activities. Technology Ensino de Matemática. Atividades Contextualizadas. Tecnologia |
publishDate |
2018 |
format |
masterThesis |
url |
https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=5818663 |
author_role |
author |
author |
CARLA MARTINS DA SILVA |
author_facet |
CARLA MARTINS DA SILVA |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/9052381179356089 |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
THAISA JACINTHO MULLER |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/9841564835844236 |
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv |
https://orcid.org/000000027986202X |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO GRANDE DO SUL |
publisher.none.fl_str_mv |
PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO GRANDE DO SUL |
instname_str |
PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO GRANDE DO SUL |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
EDUCAÇÃO EM CIÊNCIAS E MATEMÁTICA |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
EDUCAÇÃO EM CIÊNCIAS E MATEMÁTICA |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESPERCEPÇÕES DE PROFESSORES E ESTUDANTES ACERCA DO ENSINO DA MATEMÁTICA POR MEIO DE ATIVIDADES CONTEXTUALIZADASPERCEPÇÕES DE PROFESSORES E ESTUDANTES ACERCA DO ENSINO DA MATEMÁTICA POR MEIO DE ATIVIDADES CONTEXTUALIZADASPERCEPÇÕES DE PROFESSORES E ESTUDANTES ACERCA DO ENSINO DA MATEMÁTICA POR MEIO DE ATIVIDADES CONTEXTUALIZADASPERCEPÇÕES DE PROFESSORES E ESTUDANTES ACERCA DO ENSINO DA MATEMÁTICA POR MEIO DE ATIVIDADES CONTEXTUALIZADASPERCEPÇÕES DE PROFESSORES E ESTUDANTES ACERCA DO ENSINO DA MATEMÁTICA POR MEIO DE ATIVIDADES CONTEXTUALIZADASPERCEPÇÕES DE PROFESSORES E ESTUDANTES ACERCA DO ENSINO DA MATEMÁTICA POR MEIO DE ATIVIDADES CONTEXTUALIZADASPERCEPÇÕES DE PROFESSORES E ESTUDANTES ACERCA DO ENSINO DA MATEMÁTICA POR MEIO DE ATIVIDADES CONTEXTUALIZADASMathematics teaching. Contextualized activities. Technology2018masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=5818663authorCARLA MARTINS DA SILVAhttp://lattes.cnpq.br/9052381179356089THAISA JACINTHO MULLERhttp://lattes.cnpq.br/9841564835844236https://orcid.org/000000027986202XPONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO GRANDE DO SULPONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO GRANDE DO SULPONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO GRANDE DO SULEDUCAÇÃO EM CIÊNCIAS E MATEMÁTICAEDUCAÇÃO EM CIÊNCIAS E MATEMÁTICAPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
SILVA, CARLA MARTINS DA. PERCEPÇÕES DE PROFESSORES E ESTUDANTES ACERCA DO ENSINO DA MATEMÁTICA POR MEIO DE ATIVIDADES CONTEXTUALIZADAS. 2018. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
SILVA, CARLA MARTINS DA. PERCEPÇÕES DE PROFESSORES E ESTUDANTES ACERCA DO ENSINO DA MATEMÁTICA POR MEIO DE ATIVIDADES CONTEXTUALIZADAS. 2018. Tese. |
_version_ |
1741883790361362432 |