MEDIAÇÕES POSSÍVEIS ENTRE NEUROCIÊNCIA, EDUCAÇÃO CONTEXTUALIZADA E APRENDIZAGEM
Data de Publicação: | 2021 |
---|---|
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
Texto Completo: | https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=10849331 |
id |
BRCRIS_2f0a7f3be0fce6db701dbc54b838e5ce |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
MEDIAÇÕES POSSÍVEIS ENTRE NEUROCIÊNCIA, EDUCAÇÃO CONTEXTUALIZADA E APRENDIZAGEM |
title |
MEDIAÇÕES POSSÍVEIS ENTRE NEUROCIÊNCIA, EDUCAÇÃO CONTEXTUALIZADA E APRENDIZAGEM |
spellingShingle |
MEDIAÇÕES POSSÍVEIS ENTRE NEUROCIÊNCIA, EDUCAÇÃO CONTEXTUALIZADA E APRENDIZAGEM Educação Contextualizada Contextualized Education |
title_short |
MEDIAÇÕES POSSÍVEIS ENTRE NEUROCIÊNCIA, EDUCAÇÃO CONTEXTUALIZADA E APRENDIZAGEM |
title_full |
MEDIAÇÕES POSSÍVEIS ENTRE NEUROCIÊNCIA, EDUCAÇÃO CONTEXTUALIZADA E APRENDIZAGEM |
title_fullStr |
MEDIAÇÕES POSSÍVEIS ENTRE NEUROCIÊNCIA, EDUCAÇÃO CONTEXTUALIZADA E APRENDIZAGEM MEDIAÇÕES POSSÍVEIS ENTRE NEUROCIÊNCIA, EDUCAÇÃO CONTEXTUALIZADA E APRENDIZAGEM |
title_full_unstemmed |
MEDIAÇÕES POSSÍVEIS ENTRE NEUROCIÊNCIA, EDUCAÇÃO CONTEXTUALIZADA E APRENDIZAGEM MEDIAÇÕES POSSÍVEIS ENTRE NEUROCIÊNCIA, EDUCAÇÃO CONTEXTUALIZADA E APRENDIZAGEM |
title_sort |
MEDIAÇÕES POSSÍVEIS ENTRE NEUROCIÊNCIA, EDUCAÇÃO CONTEXTUALIZADA E APRENDIZAGEM |
topic |
Educação Contextualizada Contextualized Education |
publishDate |
2021 |
format |
masterThesis |
url |
https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=10849331 |
author_role |
author |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
EDMERSON DOS SANTOS REIS |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/4799013495727395 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE DO ESTADO DA BAHIA |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE DO ESTADO DA BAHIA |
instname_str |
UNIVERSIDADE DO ESTADO DA BAHIA |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
Educação, Cultura e Territórios Semiáridos |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
Educação, Cultura e Territórios Semiáridos |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESMEDIAÇÕES POSSÍVEIS ENTRE NEUROCIÊNCIA, EDUCAÇÃO CONTEXTUALIZADA E APRENDIZAGEMMEDIAÇÕES POSSÍVEIS ENTRE NEUROCIÊNCIA, EDUCAÇÃO CONTEXTUALIZADA E APRENDIZAGEMMEDIAÇÕES POSSÍVEIS ENTRE NEUROCIÊNCIA, EDUCAÇÃO CONTEXTUALIZADA E APRENDIZAGEMMEDIAÇÕES POSSÍVEIS ENTRE NEUROCIÊNCIA, EDUCAÇÃO CONTEXTUALIZADA E APRENDIZAGEMMEDIAÇÕES POSSÍVEIS ENTRE NEUROCIÊNCIA, EDUCAÇÃO CONTEXTUALIZADA E APRENDIZAGEMMEDIAÇÕES POSSÍVEIS ENTRE NEUROCIÊNCIA, EDUCAÇÃO CONTEXTUALIZADA E APRENDIZAGEMMEDIAÇÕES POSSÍVEIS ENTRE NEUROCIÊNCIA, EDUCAÇÃO CONTEXTUALIZADA E APRENDIZAGEMEducação Contextualizada2021masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=10849331authorEDMERSON DOS SANTOS REIShttp://lattes.cnpq.br/4799013495727395UNIVERSIDADE DO ESTADO DA BAHIAUNIVERSIDADE DO ESTADO DA BAHIAUNIVERSIDADE DO ESTADO DA BAHIAEducação, Cultura e Territórios SemiáridosEducação, Cultura e Territórios SemiáridosPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
_version_ |
1741882865448124416 |