INTERFACE ENTRE A PEDAGOGIA DA ALTERNÂNCIA E O PROEJA: UMA PROPOSTA DE AVALIAÇÃO DO PROCESSO DE ENSINO E APRENDIZAGEM PARA O CURSO TÉCNICO EM AGROPECUÁRIA DO IFPA - CAMPUS CASTANHAL

Detalhes bibliográficos
Data de Publicação: 2016
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_bfe76ab86018ee4b64a9145db8414544
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv INTERFACE ENTRE A PEDAGOGIA DA ALTERNÂNCIA E O PROEJA: UMA PROPOSTA DE AVALIAÇÃO DO PROCESSO DE ENSINO E APRENDIZAGEM PARA O CURSO TÉCNICO EM AGROPECUÁRIA DO IFPA - CAMPUS CASTANHAL
title INTERFACE ENTRE A PEDAGOGIA DA ALTERNÂNCIA E O PROEJA: UMA PROPOSTA DE AVALIAÇÃO DO PROCESSO DE ENSINO E APRENDIZAGEM PARA O CURSO TÉCNICO EM AGROPECUÁRIA DO IFPA - CAMPUS CASTANHAL
spellingShingle INTERFACE ENTRE A PEDAGOGIA DA ALTERNÂNCIA E O PROEJA: UMA PROPOSTA DE AVALIAÇÃO DO PROCESSO DE ENSINO E APRENDIZAGEM PARA O CURSO TÉCNICO EM AGROPECUÁRIA DO IFPA - CAMPUS CASTANHAL
Relação da Pedagogia da Alternância e avaliação da aprendizagem no PROEJA
Relationship between Alternation Pedagogy and evaluation of learning in PROEJA
title_short INTERFACE ENTRE A PEDAGOGIA DA ALTERNÂNCIA E O PROEJA: UMA PROPOSTA DE AVALIAÇÃO DO PROCESSO DE ENSINO E APRENDIZAGEM PARA O CURSO TÉCNICO EM AGROPECUÁRIA DO IFPA - CAMPUS CASTANHAL
title_full INTERFACE ENTRE A PEDAGOGIA DA ALTERNÂNCIA E O PROEJA: UMA PROPOSTA DE AVALIAÇÃO DO PROCESSO DE ENSINO E APRENDIZAGEM PARA O CURSO TÉCNICO EM AGROPECUÁRIA DO IFPA - CAMPUS CASTANHAL
title_fullStr INTERFACE ENTRE A PEDAGOGIA DA ALTERNÂNCIA E O PROEJA: UMA PROPOSTA DE AVALIAÇÃO DO PROCESSO DE ENSINO E APRENDIZAGEM PARA O CURSO TÉCNICO EM AGROPECUÁRIA DO IFPA - CAMPUS CASTANHAL
INTERFACE ENTRE A PEDAGOGIA DA ALTERNÂNCIA E O PROEJA: UMA PROPOSTA DE AVALIAÇÃO DO PROCESSO DE ENSINO E APRENDIZAGEM PARA O CURSO TÉCNICO EM AGROPECUÁRIA DO IFPA - CAMPUS CASTANHAL
title_full_unstemmed INTERFACE ENTRE A PEDAGOGIA DA ALTERNÂNCIA E O PROEJA: UMA PROPOSTA DE AVALIAÇÃO DO PROCESSO DE ENSINO E APRENDIZAGEM PARA O CURSO TÉCNICO EM AGROPECUÁRIA DO IFPA - CAMPUS CASTANHAL
INTERFACE ENTRE A PEDAGOGIA DA ALTERNÂNCIA E O PROEJA: UMA PROPOSTA DE AVALIAÇÃO DO PROCESSO DE ENSINO E APRENDIZAGEM PARA O CURSO TÉCNICO EM AGROPECUÁRIA DO IFPA - CAMPUS CASTANHAL
title_sort INTERFACE ENTRE A PEDAGOGIA DA ALTERNÂNCIA E O PROEJA: UMA PROPOSTA DE AVALIAÇÃO DO PROCESSO DE ENSINO E APRENDIZAGEM PARA O CURSO TÉCNICO EM AGROPECUÁRIA DO IFPA - CAMPUS CASTANHAL
topic Relação da Pedagogia da Alternância e avaliação da aprendizagem no PROEJA
Relationship between Alternation Pedagogy and evaluation of learning in PROEJA
publishDate 2016
format masterThesis
author_role author
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv ANTONIO JORGE PARAENSE DA PAIXAO
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/2722578812600132
dc.publisher.none.fl_str_mv INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA DO PARÁ
publisher.none.fl_str_mv INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA DO PARÁ
instname_str INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA DO PARÁ
dc.publisher.program.fl_str_mv Desenvolvimento Rural e Gestão de Empreend. Agroalimentares
dc.description.course.none.fl_txt_mv Desenvolvimento Rural e Gestão de Empreend. Agroalimentares
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESINTERFACE ENTRE A PEDAGOGIA DA ALTERNÂNCIA E O PROEJA: UMA PROPOSTA DE AVALIAÇÃO DO PROCESSO DE ENSINO E APRENDIZAGEM PARA O CURSO TÉCNICO EM AGROPECUÁRIA DO IFPA - CAMPUS CASTANHALINTERFACE ENTRE A PEDAGOGIA DA ALTERNÂNCIA E O PROEJA: UMA PROPOSTA DE AVALIAÇÃO DO PROCESSO DE ENSINO E APRENDIZAGEM PARA O CURSO TÉCNICO EM AGROPECUÁRIA DO IFPA - CAMPUS CASTANHALINTERFACE ENTRE A PEDAGOGIA DA ALTERNÂNCIA E O PROEJA: UMA PROPOSTA DE AVALIAÇÃO DO PROCESSO DE ENSINO E APRENDIZAGEM PARA O CURSO TÉCNICO EM AGROPECUÁRIA DO IFPA - CAMPUS CASTANHALINTERFACE ENTRE A PEDAGOGIA DA ALTERNÂNCIA E O PROEJA: UMA PROPOSTA DE AVALIAÇÃO DO PROCESSO DE ENSINO E APRENDIZAGEM PARA O CURSO TÉCNICO EM AGROPECUÁRIA DO IFPA - CAMPUS CASTANHALINTERFACE ENTRE A PEDAGOGIA DA ALTERNÂNCIA E O PROEJA: UMA PROPOSTA DE AVALIAÇÃO DO PROCESSO DE ENSINO E APRENDIZAGEM PARA O CURSO TÉCNICO EM AGROPECUÁRIA DO IFPA - CAMPUS CASTANHALINTERFACE ENTRE A PEDAGOGIA DA ALTERNÂNCIA E O PROEJA: UMA PROPOSTA DE AVALIAÇÃO DO PROCESSO DE ENSINO E APRENDIZAGEM PARA O CURSO TÉCNICO EM AGROPECUÁRIA DO IFPA - CAMPUS CASTANHALINTERFACE ENTRE A PEDAGOGIA DA ALTERNÂNCIA E O PROEJA: UMA PROPOSTA DE AVALIAÇÃO DO PROCESSO DE ENSINO E APRENDIZAGEM PARA O CURSO TÉCNICO EM AGROPECUÁRIA DO IFPA - CAMPUS CASTANHALRelação da Pedagogia da Alternância e avaliação da aprendizagem no PROEJA2016masterThesisauthorANTONIO JORGE PARAENSE DA PAIXAOhttp://lattes.cnpq.br/2722578812600132INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA DO PARÁINSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA DO PARÁINSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA DO PARÁDesenvolvimento Rural e Gestão de Empreend. AgroalimentaresDesenvolvimento Rural e Gestão de Empreend. AgroalimentaresPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
_version_ 1741888141623558144