INTERFACE ENTRE A PEDAGOGIA DA ALTERNÂNCIA E O PROEJA: UMA PROPOSTA DE AVALIAÇÃO DO PROCESSO DE ENSINO E APRENDIZAGEM PARA O CURSO TÉCNICO EM AGROPECUÁRIA DO IFPA - CAMPUS CASTANHAL
Data de Publicação: | 2016 |
---|---|
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
id |
BRCRIS_bfe76ab86018ee4b64a9145db8414544 |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
INTERFACE ENTRE A PEDAGOGIA DA ALTERNÂNCIA E O PROEJA: UMA PROPOSTA DE AVALIAÇÃO DO PROCESSO DE ENSINO E APRENDIZAGEM PARA O CURSO TÉCNICO EM AGROPECUÁRIA DO IFPA - CAMPUS CASTANHAL |
title |
INTERFACE ENTRE A PEDAGOGIA DA ALTERNÂNCIA E O PROEJA: UMA PROPOSTA DE AVALIAÇÃO DO PROCESSO DE ENSINO E APRENDIZAGEM PARA O CURSO TÉCNICO EM AGROPECUÁRIA DO IFPA - CAMPUS CASTANHAL |
spellingShingle |
INTERFACE ENTRE A PEDAGOGIA DA ALTERNÂNCIA E O PROEJA: UMA PROPOSTA DE AVALIAÇÃO DO PROCESSO DE ENSINO E APRENDIZAGEM PARA O CURSO TÉCNICO EM AGROPECUÁRIA DO IFPA - CAMPUS CASTANHAL Relação da Pedagogia da Alternância e avaliação da aprendizagem no PROEJA Relationship between Alternation Pedagogy and evaluation of learning in PROEJA |
title_short |
INTERFACE ENTRE A PEDAGOGIA DA ALTERNÂNCIA E O PROEJA: UMA PROPOSTA DE AVALIAÇÃO DO PROCESSO DE ENSINO E APRENDIZAGEM PARA O CURSO TÉCNICO EM AGROPECUÁRIA DO IFPA - CAMPUS CASTANHAL |
title_full |
INTERFACE ENTRE A PEDAGOGIA DA ALTERNÂNCIA E O PROEJA: UMA PROPOSTA DE AVALIAÇÃO DO PROCESSO DE ENSINO E APRENDIZAGEM PARA O CURSO TÉCNICO EM AGROPECUÁRIA DO IFPA - CAMPUS CASTANHAL |
title_fullStr |
INTERFACE ENTRE A PEDAGOGIA DA ALTERNÂNCIA E O PROEJA: UMA PROPOSTA DE AVALIAÇÃO DO PROCESSO DE ENSINO E APRENDIZAGEM PARA O CURSO TÉCNICO EM AGROPECUÁRIA DO IFPA - CAMPUS CASTANHAL INTERFACE ENTRE A PEDAGOGIA DA ALTERNÂNCIA E O PROEJA: UMA PROPOSTA DE AVALIAÇÃO DO PROCESSO DE ENSINO E APRENDIZAGEM PARA O CURSO TÉCNICO EM AGROPECUÁRIA DO IFPA - CAMPUS CASTANHAL |
title_full_unstemmed |
INTERFACE ENTRE A PEDAGOGIA DA ALTERNÂNCIA E O PROEJA: UMA PROPOSTA DE AVALIAÇÃO DO PROCESSO DE ENSINO E APRENDIZAGEM PARA O CURSO TÉCNICO EM AGROPECUÁRIA DO IFPA - CAMPUS CASTANHAL INTERFACE ENTRE A PEDAGOGIA DA ALTERNÂNCIA E O PROEJA: UMA PROPOSTA DE AVALIAÇÃO DO PROCESSO DE ENSINO E APRENDIZAGEM PARA O CURSO TÉCNICO EM AGROPECUÁRIA DO IFPA - CAMPUS CASTANHAL |
title_sort |
INTERFACE ENTRE A PEDAGOGIA DA ALTERNÂNCIA E O PROEJA: UMA PROPOSTA DE AVALIAÇÃO DO PROCESSO DE ENSINO E APRENDIZAGEM PARA O CURSO TÉCNICO EM AGROPECUÁRIA DO IFPA - CAMPUS CASTANHAL |
topic |
Relação da Pedagogia da Alternância e avaliação da aprendizagem no PROEJA Relationship between Alternation Pedagogy and evaluation of learning in PROEJA |
publishDate |
2016 |
format |
masterThesis |
author_role |
author |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
ANTONIO JORGE PARAENSE DA PAIXAO |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/2722578812600132 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA DO PARÁ |
publisher.none.fl_str_mv |
INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA DO PARÁ |
instname_str |
INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA DO PARÁ |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
Desenvolvimento Rural e Gestão de Empreend. Agroalimentares |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
Desenvolvimento Rural e Gestão de Empreend. Agroalimentares |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESINTERFACE ENTRE A PEDAGOGIA DA ALTERNÂNCIA E O PROEJA: UMA PROPOSTA DE AVALIAÇÃO DO PROCESSO DE ENSINO E APRENDIZAGEM PARA O CURSO TÉCNICO EM AGROPECUÁRIA DO IFPA - CAMPUS CASTANHALINTERFACE ENTRE A PEDAGOGIA DA ALTERNÂNCIA E O PROEJA: UMA PROPOSTA DE AVALIAÇÃO DO PROCESSO DE ENSINO E APRENDIZAGEM PARA O CURSO TÉCNICO EM AGROPECUÁRIA DO IFPA - CAMPUS CASTANHALINTERFACE ENTRE A PEDAGOGIA DA ALTERNÂNCIA E O PROEJA: UMA PROPOSTA DE AVALIAÇÃO DO PROCESSO DE ENSINO E APRENDIZAGEM PARA O CURSO TÉCNICO EM AGROPECUÁRIA DO IFPA - CAMPUS CASTANHALINTERFACE ENTRE A PEDAGOGIA DA ALTERNÂNCIA E O PROEJA: UMA PROPOSTA DE AVALIAÇÃO DO PROCESSO DE ENSINO E APRENDIZAGEM PARA O CURSO TÉCNICO EM AGROPECUÁRIA DO IFPA - CAMPUS CASTANHALINTERFACE ENTRE A PEDAGOGIA DA ALTERNÂNCIA E O PROEJA: UMA PROPOSTA DE AVALIAÇÃO DO PROCESSO DE ENSINO E APRENDIZAGEM PARA O CURSO TÉCNICO EM AGROPECUÁRIA DO IFPA - CAMPUS CASTANHALINTERFACE ENTRE A PEDAGOGIA DA ALTERNÂNCIA E O PROEJA: UMA PROPOSTA DE AVALIAÇÃO DO PROCESSO DE ENSINO E APRENDIZAGEM PARA O CURSO TÉCNICO EM AGROPECUÁRIA DO IFPA - CAMPUS CASTANHALINTERFACE ENTRE A PEDAGOGIA DA ALTERNÂNCIA E O PROEJA: UMA PROPOSTA DE AVALIAÇÃO DO PROCESSO DE ENSINO E APRENDIZAGEM PARA O CURSO TÉCNICO EM AGROPECUÁRIA DO IFPA - CAMPUS CASTANHALRelação da Pedagogia da Alternância e avaliação da aprendizagem no PROEJA2016masterThesisauthorANTONIO JORGE PARAENSE DA PAIXAOhttp://lattes.cnpq.br/2722578812600132INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA DO PARÁINSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA DO PARÁINSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA DO PARÁDesenvolvimento Rural e Gestão de Empreend. AgroalimentaresDesenvolvimento Rural e Gestão de Empreend. AgroalimentaresPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
_version_ |
1741888141623558144 |