Avaliação da aprendizagem em contextos de complexidade

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: FRANCIELE FANTIN
Data de Publicação: 2015
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=2613256
id BRCRIS_c0a42462ddaebd053f71bbcde15f26bf
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Avaliação da aprendizagem em contextos de complexidade
title Avaliação da aprendizagem em contextos de complexidade
spellingShingle Avaliação da aprendizagem em contextos de complexidade
Education. Human condition. Complexity. Transdisciplinarity. Teaching and learning. Assessment.
Educação. Condição humana. Complexidade. Transdisciplinaridade. Ensino e aprendizagem. Avaliação.
FRANCIELE FANTIN
title_short Avaliação da aprendizagem em contextos de complexidade
title_full Avaliação da aprendizagem em contextos de complexidade
title_fullStr Avaliação da aprendizagem em contextos de complexidade
Avaliação da aprendizagem em contextos de complexidade
title_full_unstemmed Avaliação da aprendizagem em contextos de complexidade
Avaliação da aprendizagem em contextos de complexidade
title_sort Avaliação da aprendizagem em contextos de complexidade
topic Education. Human condition. Complexity. Transdisciplinarity. Teaching and learning. Assessment.
Educação. Condição humana. Complexidade. Transdisciplinaridade. Ensino e aprendizagem. Avaliação.
publishDate 2015
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=2613256
author_role author
author FRANCIELE FANTIN
author_facet FRANCIELE FANTIN
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/4614078242317007
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv ROQUE STRIEDER
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/9836803505247235
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE DO OESTE DE SANTA CATARINA
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE DO OESTE DE SANTA CATARINA
instname_str UNIVERSIDADE DO OESTE DE SANTA CATARINA
dc.publisher.program.fl_str_mv EDUCAÇÃO
dc.description.course.none.fl_txt_mv EDUCAÇÃO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESAvaliação da aprendizagem em contextos de complexidadeAvaliação da aprendizagem em contextos de complexidadeAvaliação da aprendizagem em contextos de complexidadeAvaliação da aprendizagem em contextos de complexidadeAvaliação da aprendizagem em contextos de complexidadeAvaliação da aprendizagem em contextos de complexidadeAvaliação da aprendizagem em contextos de complexidadeEducation. Human condition. Complexity. Transdisciplinarity. Teaching and learning. Assessment.2015masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=2613256authorFRANCIELE FANTINhttp://lattes.cnpq.br/4614078242317007ROQUE STRIEDERhttp://lattes.cnpq.br/9836803505247235UNIVERSIDADE DO OESTE DE SANTA CATARINAUNIVERSIDADE DO OESTE DE SANTA CATARINAUNIVERSIDADE DO OESTE DE SANTA CATARINAEDUCAÇÃOEDUCAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv FANTIN, FRANCIELE. Avaliação da aprendizagem em contextos de complexidade. 2015. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv FANTIN, FRANCIELE. Avaliação da aprendizagem em contextos de complexidade. 2015. Tese.
_version_ 1741889498321518592