Avaliação da aprendizagem em contextos de complexidade
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2015 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
Texto Completo: | https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=2613256 |
id |
BRCRIS_c0a42462ddaebd053f71bbcde15f26bf |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
Avaliação da aprendizagem em contextos de complexidade |
title |
Avaliação da aprendizagem em contextos de complexidade |
spellingShingle |
Avaliação da aprendizagem em contextos de complexidade Education. Human condition. Complexity. Transdisciplinarity. Teaching and learning. Assessment. Educação. Condição humana. Complexidade. Transdisciplinaridade. Ensino e aprendizagem. Avaliação. FRANCIELE FANTIN |
title_short |
Avaliação da aprendizagem em contextos de complexidade |
title_full |
Avaliação da aprendizagem em contextos de complexidade |
title_fullStr |
Avaliação da aprendizagem em contextos de complexidade Avaliação da aprendizagem em contextos de complexidade |
title_full_unstemmed |
Avaliação da aprendizagem em contextos de complexidade Avaliação da aprendizagem em contextos de complexidade |
title_sort |
Avaliação da aprendizagem em contextos de complexidade |
topic |
Education. Human condition. Complexity. Transdisciplinarity. Teaching and learning. Assessment. Educação. Condição humana. Complexidade. Transdisciplinaridade. Ensino e aprendizagem. Avaliação. |
publishDate |
2015 |
format |
masterThesis |
url |
https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=2613256 |
author_role |
author |
author |
FRANCIELE FANTIN |
author_facet |
FRANCIELE FANTIN |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/4614078242317007 |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
ROQUE STRIEDER |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/9836803505247235 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE DO OESTE DE SANTA CATARINA |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE DO OESTE DE SANTA CATARINA |
instname_str |
UNIVERSIDADE DO OESTE DE SANTA CATARINA |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
EDUCAÇÃO |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
EDUCAÇÃO |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESAvaliação da aprendizagem em contextos de complexidadeAvaliação da aprendizagem em contextos de complexidadeAvaliação da aprendizagem em contextos de complexidadeAvaliação da aprendizagem em contextos de complexidadeAvaliação da aprendizagem em contextos de complexidadeAvaliação da aprendizagem em contextos de complexidadeAvaliação da aprendizagem em contextos de complexidadeEducation. Human condition. Complexity. Transdisciplinarity. Teaching and learning. Assessment.2015masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=2613256authorFRANCIELE FANTINhttp://lattes.cnpq.br/4614078242317007ROQUE STRIEDERhttp://lattes.cnpq.br/9836803505247235UNIVERSIDADE DO OESTE DE SANTA CATARINAUNIVERSIDADE DO OESTE DE SANTA CATARINAUNIVERSIDADE DO OESTE DE SANTA CATARINAEDUCAÇÃOEDUCAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
FANTIN, FRANCIELE. Avaliação da aprendizagem em contextos de complexidade. 2015. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
FANTIN, FRANCIELE. Avaliação da aprendizagem em contextos de complexidade. 2015. Tese. |
_version_ |
1741889498321518592 |