Proposta de uma sequência didática sobre tópicos de Física Quântica através do uso de simulações computacionais e da determinação da constante de Planck com Leds aplicado ao Ensino Médio

Detalhes bibliográficos
Data de Publicação: 2016
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_c0a5575ee61416a783807f198edf2e52
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Proposta de uma sequência didática sobre tópicos de Física Quântica através do uso de simulações computacionais e da determinação da constante de Planck com Leds aplicado ao Ensino Médio
title Proposta de uma sequência didática sobre tópicos de Física Quântica através do uso de simulações computacionais e da determinação da constante de Planck com Leds aplicado ao Ensino Médio
spellingShingle Proposta de uma sequência didática sobre tópicos de Física Quântica através do uso de simulações computacionais e da determinação da constante de Planck com Leds aplicado ao Ensino Médio
Sequência didática.
Didactic sequence.
title_short Proposta de uma sequência didática sobre tópicos de Física Quântica através do uso de simulações computacionais e da determinação da constante de Planck com Leds aplicado ao Ensino Médio
title_full Proposta de uma sequência didática sobre tópicos de Física Quântica através do uso de simulações computacionais e da determinação da constante de Planck com Leds aplicado ao Ensino Médio
title_fullStr Proposta de uma sequência didática sobre tópicos de Física Quântica através do uso de simulações computacionais e da determinação da constante de Planck com Leds aplicado ao Ensino Médio
Proposta de uma sequência didática sobre tópicos de Física Quântica através do uso de simulações computacionais e da determinação da constante de Planck com Leds aplicado ao Ensino Médio
title_full_unstemmed Proposta de uma sequência didática sobre tópicos de Física Quântica através do uso de simulações computacionais e da determinação da constante de Planck com Leds aplicado ao Ensino Médio
Proposta de uma sequência didática sobre tópicos de Física Quântica através do uso de simulações computacionais e da determinação da constante de Planck com Leds aplicado ao Ensino Médio
title_sort Proposta de uma sequência didática sobre tópicos de Física Quântica através do uso de simulações computacionais e da determinação da constante de Planck com Leds aplicado ao Ensino Médio
topic Sequência didática.
Didactic sequence.
publishDate 2016
format masterThesis
author_role author
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv THAIS PRANDO OLIVEIRA
BRENO RODRIGUES SEGATTO
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/5793987029061978
http://lattes.cnpq.br/2380353135803549
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DO ESPÍRITO SANTO
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DO ESPÍRITO SANTO
instname_str UNIVERSIDADE FEDERAL DO ESPÍRITO SANTO
dc.publisher.program.fl_str_mv Ensino de Física
dc.description.course.none.fl_txt_mv Ensino de Física
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESProposta de uma sequência didática sobre tópicos de Física Quântica através do uso de simulações computacionais e da determinação da constante de Planck com Leds aplicado ao Ensino MédioProposta de uma sequência didática sobre tópicos de Física Quântica através do uso de simulações computacionais e da determinação da constante de Planck com Leds aplicado ao Ensino MédioProposta de uma sequência didática sobre tópicos de Física Quântica através do uso de simulações computacionais e da determinação da constante de Planck com Leds aplicado ao Ensino MédioProposta de uma sequência didática sobre tópicos de Física Quântica através do uso de simulações computacionais e da determinação da constante de Planck com Leds aplicado ao Ensino MédioProposta de uma sequência didática sobre tópicos de Física Quântica através do uso de simulações computacionais e da determinação da constante de Planck com Leds aplicado ao Ensino MédioProposta de uma sequência didática sobre tópicos de Física Quântica através do uso de simulações computacionais e da determinação da constante de Planck com Leds aplicado ao Ensino MédioProposta de uma sequência didática sobre tópicos de Física Quântica através do uso de simulações computacionais e da determinação da constante de Planck com Leds aplicado ao Ensino MédioSequência didática.2016masterThesisauthorTHAIS PRANDO OLIVEIRAhttp://lattes.cnpq.br/5793987029061978UNIVERSIDADE FEDERAL DO ESPÍRITO SANTOUNIVERSIDADE FEDERAL DO ESPÍRITO SANTOUNIVERSIDADE FEDERAL DO ESPÍRITO SANTOEnsino de FísicaEnsino de FísicaPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
_version_ 1741886799728345088