Proposta de uma sequência didática sobre tópicos de Física Quântica através do uso de simulações computacionais e da determinação da constante de Planck com Leds aplicado ao Ensino Médio
Data de Publicação: | 2016 |
---|---|
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
id |
BRCRIS_c0a5575ee61416a783807f198edf2e52 |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
Proposta de uma sequência didática sobre tópicos de Física Quântica através do uso de simulações computacionais e da determinação da constante de Planck com Leds aplicado ao Ensino Médio |
title |
Proposta de uma sequência didática sobre tópicos de Física Quântica através do uso de simulações computacionais e da determinação da constante de Planck com Leds aplicado ao Ensino Médio |
spellingShingle |
Proposta de uma sequência didática sobre tópicos de Física Quântica através do uso de simulações computacionais e da determinação da constante de Planck com Leds aplicado ao Ensino Médio Sequência didática. Didactic sequence. |
title_short |
Proposta de uma sequência didática sobre tópicos de Física Quântica através do uso de simulações computacionais e da determinação da constante de Planck com Leds aplicado ao Ensino Médio |
title_full |
Proposta de uma sequência didática sobre tópicos de Física Quântica através do uso de simulações computacionais e da determinação da constante de Planck com Leds aplicado ao Ensino Médio |
title_fullStr |
Proposta de uma sequência didática sobre tópicos de Física Quântica através do uso de simulações computacionais e da determinação da constante de Planck com Leds aplicado ao Ensino Médio Proposta de uma sequência didática sobre tópicos de Física Quântica através do uso de simulações computacionais e da determinação da constante de Planck com Leds aplicado ao Ensino Médio |
title_full_unstemmed |
Proposta de uma sequência didática sobre tópicos de Física Quântica através do uso de simulações computacionais e da determinação da constante de Planck com Leds aplicado ao Ensino Médio Proposta de uma sequência didática sobre tópicos de Física Quântica através do uso de simulações computacionais e da determinação da constante de Planck com Leds aplicado ao Ensino Médio |
title_sort |
Proposta de uma sequência didática sobre tópicos de Física Quântica através do uso de simulações computacionais e da determinação da constante de Planck com Leds aplicado ao Ensino Médio |
topic |
Sequência didática. Didactic sequence. |
publishDate |
2016 |
format |
masterThesis |
author_role |
author |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
THAIS PRANDO OLIVEIRA BRENO RODRIGUES SEGATTO |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/5793987029061978 http://lattes.cnpq.br/2380353135803549 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEDERAL DO ESPÍRITO SANTO |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEDERAL DO ESPÍRITO SANTO |
instname_str |
UNIVERSIDADE FEDERAL DO ESPÍRITO SANTO |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
Ensino de Física |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
Ensino de Física |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESProposta de uma sequência didática sobre tópicos de Física Quântica através do uso de simulações computacionais e da determinação da constante de Planck com Leds aplicado ao Ensino MédioProposta de uma sequência didática sobre tópicos de Física Quântica através do uso de simulações computacionais e da determinação da constante de Planck com Leds aplicado ao Ensino MédioProposta de uma sequência didática sobre tópicos de Física Quântica através do uso de simulações computacionais e da determinação da constante de Planck com Leds aplicado ao Ensino MédioProposta de uma sequência didática sobre tópicos de Física Quântica através do uso de simulações computacionais e da determinação da constante de Planck com Leds aplicado ao Ensino MédioProposta de uma sequência didática sobre tópicos de Física Quântica através do uso de simulações computacionais e da determinação da constante de Planck com Leds aplicado ao Ensino MédioProposta de uma sequência didática sobre tópicos de Física Quântica através do uso de simulações computacionais e da determinação da constante de Planck com Leds aplicado ao Ensino MédioProposta de uma sequência didática sobre tópicos de Física Quântica através do uso de simulações computacionais e da determinação da constante de Planck com Leds aplicado ao Ensino MédioSequência didática.2016masterThesisauthorTHAIS PRANDO OLIVEIRAhttp://lattes.cnpq.br/5793987029061978UNIVERSIDADE FEDERAL DO ESPÍRITO SANTOUNIVERSIDADE FEDERAL DO ESPÍRITO SANTOUNIVERSIDADE FEDERAL DO ESPÍRITO SANTOEnsino de FísicaEnsino de FísicaPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
_version_ |
1741886799728345088 |