AÇÕES SUSTENTÁVEIS E SOCIAIS COMO ESTRATÉGIA DE MARKETING NAS MICRO E PEQUENAS EMPRESAS

Detalhes bibliográficos
Data de Publicação: 2017
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_c0cbf9326f71fa387fd84391f7f3f7a8
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv AÇÕES SUSTENTÁVEIS E SOCIAIS COMO ESTRATÉGIA DE MARKETING NAS MICRO E PEQUENAS EMPRESAS
title AÇÕES SUSTENTÁVEIS E SOCIAIS COMO ESTRATÉGIA DE MARKETING NAS MICRO E PEQUENAS EMPRESAS
spellingShingle AÇÕES SUSTENTÁVEIS E SOCIAIS COMO ESTRATÉGIA DE MARKETING NAS MICRO E PEQUENAS EMPRESAS
ações sociais, ações sustentáveis, sustentabilidade, marketing social, responsabilidade social, microempresa.
social actions, sustainable actions, sustainability, social marketing, social responsibility, microenterprise.
title_short AÇÕES SUSTENTÁVEIS E SOCIAIS COMO ESTRATÉGIA DE MARKETING NAS MICRO E PEQUENAS EMPRESAS
title_full AÇÕES SUSTENTÁVEIS E SOCIAIS COMO ESTRATÉGIA DE MARKETING NAS MICRO E PEQUENAS EMPRESAS
title_fullStr AÇÕES SUSTENTÁVEIS E SOCIAIS COMO ESTRATÉGIA DE MARKETING NAS MICRO E PEQUENAS EMPRESAS
AÇÕES SUSTENTÁVEIS E SOCIAIS COMO ESTRATÉGIA DE MARKETING NAS MICRO E PEQUENAS EMPRESAS
title_full_unstemmed AÇÕES SUSTENTÁVEIS E SOCIAIS COMO ESTRATÉGIA DE MARKETING NAS MICRO E PEQUENAS EMPRESAS
AÇÕES SUSTENTÁVEIS E SOCIAIS COMO ESTRATÉGIA DE MARKETING NAS MICRO E PEQUENAS EMPRESAS
title_sort AÇÕES SUSTENTÁVEIS E SOCIAIS COMO ESTRATÉGIA DE MARKETING NAS MICRO E PEQUENAS EMPRESAS
topic ações sociais, ações sustentáveis, sustentabilidade, marketing social, responsabilidade social, microempresa.
social actions, sustainable actions, sustainability, social marketing, social responsibility, microenterprise.
publishDate 2017
format masterThesis
author_role author
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv Teresa Cristina Dias de Toledo Pitombo
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/7579555871348774
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE METODISTA DE PIRACICABA
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE METODISTA DE PIRACICABA
instname_str UNIVERSIDADE METODISTA DE PIRACICABA
dc.publisher.program.fl_str_mv ADMINISTRAÇÃO
dc.description.course.none.fl_txt_mv ADMINISTRAÇÃO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESAÇÕES SUSTENTÁVEIS E SOCIAIS COMO ESTRATÉGIA DE MARKETING NAS MICRO E PEQUENAS EMPRESASAÇÕES SUSTENTÁVEIS E SOCIAIS COMO ESTRATÉGIA DE MARKETING NAS MICRO E PEQUENAS EMPRESASAÇÕES SUSTENTÁVEIS E SOCIAIS COMO ESTRATÉGIA DE MARKETING NAS MICRO E PEQUENAS EMPRESASAÇÕES SUSTENTÁVEIS E SOCIAIS COMO ESTRATÉGIA DE MARKETING NAS MICRO E PEQUENAS EMPRESASAÇÕES SUSTENTÁVEIS E SOCIAIS COMO ESTRATÉGIA DE MARKETING NAS MICRO E PEQUENAS EMPRESASAÇÕES SUSTENTÁVEIS E SOCIAIS COMO ESTRATÉGIA DE MARKETING NAS MICRO E PEQUENAS EMPRESASAÇÕES SUSTENTÁVEIS E SOCIAIS COMO ESTRATÉGIA DE MARKETING NAS MICRO E PEQUENAS EMPRESASações sociais, ações sustentáveis, sustentabilidade, marketing social, responsabilidade social, microempresa.2017masterThesisauthorTeresa Cristina Dias de Toledo Pitombohttp://lattes.cnpq.br/7579555871348774UNIVERSIDADE METODISTA DE PIRACICABAUNIVERSIDADE METODISTA DE PIRACICABAUNIVERSIDADE METODISTA DE PIRACICABAADMINISTRAÇÃOADMINISTRAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
_version_ 1741889935158280192