AÇÕES SUSTENTÁVEIS E SOCIAIS COMO ESTRATÉGIA DE MARKETING NAS MICRO E PEQUENAS EMPRESAS
Data de Publicação: | 2017 |
---|---|
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
id |
BRCRIS_c0cbf9326f71fa387fd84391f7f3f7a8 |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
AÇÕES SUSTENTÁVEIS E SOCIAIS COMO ESTRATÉGIA DE MARKETING NAS MICRO E PEQUENAS EMPRESAS |
title |
AÇÕES SUSTENTÁVEIS E SOCIAIS COMO ESTRATÉGIA DE MARKETING NAS MICRO E PEQUENAS EMPRESAS |
spellingShingle |
AÇÕES SUSTENTÁVEIS E SOCIAIS COMO ESTRATÉGIA DE MARKETING NAS MICRO E PEQUENAS EMPRESAS ações sociais, ações sustentáveis, sustentabilidade, marketing social, responsabilidade social, microempresa. social actions, sustainable actions, sustainability, social marketing, social responsibility, microenterprise. |
title_short |
AÇÕES SUSTENTÁVEIS E SOCIAIS COMO ESTRATÉGIA DE MARKETING NAS MICRO E PEQUENAS EMPRESAS |
title_full |
AÇÕES SUSTENTÁVEIS E SOCIAIS COMO ESTRATÉGIA DE MARKETING NAS MICRO E PEQUENAS EMPRESAS |
title_fullStr |
AÇÕES SUSTENTÁVEIS E SOCIAIS COMO ESTRATÉGIA DE MARKETING NAS MICRO E PEQUENAS EMPRESAS AÇÕES SUSTENTÁVEIS E SOCIAIS COMO ESTRATÉGIA DE MARKETING NAS MICRO E PEQUENAS EMPRESAS |
title_full_unstemmed |
AÇÕES SUSTENTÁVEIS E SOCIAIS COMO ESTRATÉGIA DE MARKETING NAS MICRO E PEQUENAS EMPRESAS AÇÕES SUSTENTÁVEIS E SOCIAIS COMO ESTRATÉGIA DE MARKETING NAS MICRO E PEQUENAS EMPRESAS |
title_sort |
AÇÕES SUSTENTÁVEIS E SOCIAIS COMO ESTRATÉGIA DE MARKETING NAS MICRO E PEQUENAS EMPRESAS |
topic |
ações sociais, ações sustentáveis, sustentabilidade, marketing social, responsabilidade social, microempresa. social actions, sustainable actions, sustainability, social marketing, social responsibility, microenterprise. |
publishDate |
2017 |
format |
masterThesis |
author_role |
author |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
Teresa Cristina Dias de Toledo Pitombo |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/7579555871348774 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE METODISTA DE PIRACICABA |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE METODISTA DE PIRACICABA |
instname_str |
UNIVERSIDADE METODISTA DE PIRACICABA |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
ADMINISTRAÇÃO |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
ADMINISTRAÇÃO |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESAÇÕES SUSTENTÁVEIS E SOCIAIS COMO ESTRATÉGIA DE MARKETING NAS MICRO E PEQUENAS EMPRESASAÇÕES SUSTENTÁVEIS E SOCIAIS COMO ESTRATÉGIA DE MARKETING NAS MICRO E PEQUENAS EMPRESASAÇÕES SUSTENTÁVEIS E SOCIAIS COMO ESTRATÉGIA DE MARKETING NAS MICRO E PEQUENAS EMPRESASAÇÕES SUSTENTÁVEIS E SOCIAIS COMO ESTRATÉGIA DE MARKETING NAS MICRO E PEQUENAS EMPRESASAÇÕES SUSTENTÁVEIS E SOCIAIS COMO ESTRATÉGIA DE MARKETING NAS MICRO E PEQUENAS EMPRESASAÇÕES SUSTENTÁVEIS E SOCIAIS COMO ESTRATÉGIA DE MARKETING NAS MICRO E PEQUENAS EMPRESASAÇÕES SUSTENTÁVEIS E SOCIAIS COMO ESTRATÉGIA DE MARKETING NAS MICRO E PEQUENAS EMPRESASações sociais, ações sustentáveis, sustentabilidade, marketing social, responsabilidade social, microempresa.2017masterThesisauthorTeresa Cristina Dias de Toledo Pitombohttp://lattes.cnpq.br/7579555871348774UNIVERSIDADE METODISTA DE PIRACICABAUNIVERSIDADE METODISTA DE PIRACICABAUNIVERSIDADE METODISTA DE PIRACICABAADMINISTRAÇÃOADMINISTRAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
_version_ |
1741889935158280192 |