O reconhecimento social dos educadores do Ensino Superior à distância: possibilidades, dificuldades e dilemas
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2014 |
Tipo de documento: | Tese |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
Texto Completo: | https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=2083501 |
id |
BRCRIS_c1aa68bc290c54ade80c11e4c3e9d869 |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
O reconhecimento social dos educadores do Ensino Superior à distância: possibilidades, dificuldades e dilemas |
title |
O reconhecimento social dos educadores do Ensino Superior à distância: possibilidades, dificuldades e dilemas |
spellingShingle |
O reconhecimento social dos educadores do Ensino Superior à distância: possibilidades, dificuldades e dilemas 5.Omnilectical perspective of analysis 1. Docência. 2. Ensino superior a distância. 3. Inclusão e exclusão social. 4. Bem-estar e mal-estar. 5. Perspectiva omnilética de análise. ELISA MARIA MACAS FERNANDES DE CASTRO FILGUEIRAS |
title_short |
O reconhecimento social dos educadores do Ensino Superior à distância: possibilidades, dificuldades e dilemas |
title_full |
O reconhecimento social dos educadores do Ensino Superior à distância: possibilidades, dificuldades e dilemas |
title_fullStr |
O reconhecimento social dos educadores do Ensino Superior à distância: possibilidades, dificuldades e dilemas O reconhecimento social dos educadores do Ensino Superior à distância: possibilidades, dificuldades e dilemas |
title_full_unstemmed |
O reconhecimento social dos educadores do Ensino Superior à distância: possibilidades, dificuldades e dilemas O reconhecimento social dos educadores do Ensino Superior à distância: possibilidades, dificuldades e dilemas |
title_sort |
O reconhecimento social dos educadores do Ensino Superior à distância: possibilidades, dificuldades e dilemas |
topic |
5.Omnilectical perspective of analysis 1. Docência. 2. Ensino superior a distância. 3. Inclusão e exclusão social. 4. Bem-estar e mal-estar. 5. Perspectiva omnilética de análise. |
publishDate |
2014 |
format |
doctoralThesis |
url |
https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=2083501 |
author_role |
author |
author |
ELISA MARIA MACAS FERNANDES DE CASTRO FILGUEIRAS |
author_facet |
ELISA MARIA MACAS FERNANDES DE CASTRO FILGUEIRAS |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/8312168968064750 |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
MONICA PEREIRA DOS SANTOS |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/8795823734042859 |
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv |
https://orcid.org/0000-0002-7057-7804 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIRO |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIRO |
instname_str |
UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIRO |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
EDUCAÇÃO |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
EDUCAÇÃO |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESO reconhecimento social dos educadores do Ensino Superior à distância: possibilidades, dificuldades e dilemasO reconhecimento social dos educadores do Ensino Superior à distância: possibilidades, dificuldades e dilemasO reconhecimento social dos educadores do Ensino Superior à distância: possibilidades, dificuldades e dilemasO reconhecimento social dos educadores do Ensino Superior à distância: possibilidades, dificuldades e dilemasO reconhecimento social dos educadores do Ensino Superior à distância: possibilidades, dificuldades e dilemasO reconhecimento social dos educadores do Ensino Superior à distância: possibilidades, dificuldades e dilemasO reconhecimento social dos educadores do Ensino Superior à distância: possibilidades, dificuldades e dilemas5.Omnilectical perspective of analysis2014doctoralThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=2083501authorELISA MARIA MACAS FERNANDES DE CASTRO FILGUEIRAShttp://lattes.cnpq.br/8312168968064750MONICA PEREIRA DOS SANTOShttp://lattes.cnpq.br/8795823734042859https://orcid.org/0000-0002-7057-7804UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIROUNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIROUNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIROEDUCAÇÃOEDUCAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
FILGUEIRAS, ELISA MARIA MACAS FERNANDES DE CASTRO. O reconhecimento social dos educadores do Ensino Superior à distância: possibilidades, dificuldades e dilemas. 2014. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
FILGUEIRAS, ELISA MARIA MACAS FERNANDES DE CASTRO. O reconhecimento social dos educadores do Ensino Superior à distância: possibilidades, dificuldades e dilemas. 2014. Tese. |
_version_ |
1741887276069158912 |