O reconhecimento social dos educadores do Ensino Superior à distância: possibilidades, dificuldades e dilemas

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: ELISA MARIA MACAS FERNANDES DE CASTRO FILGUEIRAS
Data de Publicação: 2014
Tipo de documento: Tese
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=2083501
id BRCRIS_c1aa68bc290c54ade80c11e4c3e9d869
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv O reconhecimento social dos educadores do Ensino Superior à distância: possibilidades, dificuldades e dilemas
title O reconhecimento social dos educadores do Ensino Superior à distância: possibilidades, dificuldades e dilemas
spellingShingle O reconhecimento social dos educadores do Ensino Superior à distância: possibilidades, dificuldades e dilemas
5.Omnilectical perspective of analysis
1. Docência. 2. Ensino superior a distância. 3. Inclusão e exclusão social. 4. Bem-estar e mal-estar. 5. Perspectiva omnilética de análise.
ELISA MARIA MACAS FERNANDES DE CASTRO FILGUEIRAS
title_short O reconhecimento social dos educadores do Ensino Superior à distância: possibilidades, dificuldades e dilemas
title_full O reconhecimento social dos educadores do Ensino Superior à distância: possibilidades, dificuldades e dilemas
title_fullStr O reconhecimento social dos educadores do Ensino Superior à distância: possibilidades, dificuldades e dilemas
O reconhecimento social dos educadores do Ensino Superior à distância: possibilidades, dificuldades e dilemas
title_full_unstemmed O reconhecimento social dos educadores do Ensino Superior à distância: possibilidades, dificuldades e dilemas
O reconhecimento social dos educadores do Ensino Superior à distância: possibilidades, dificuldades e dilemas
title_sort O reconhecimento social dos educadores do Ensino Superior à distância: possibilidades, dificuldades e dilemas
topic 5.Omnilectical perspective of analysis
1. Docência. 2. Ensino superior a distância. 3. Inclusão e exclusão social. 4. Bem-estar e mal-estar. 5. Perspectiva omnilética de análise.
publishDate 2014
format doctoralThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=2083501
author_role author
author ELISA MARIA MACAS FERNANDES DE CASTRO FILGUEIRAS
author_facet ELISA MARIA MACAS FERNANDES DE CASTRO FILGUEIRAS
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/8312168968064750
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv MONICA PEREIRA DOS SANTOS
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/8795823734042859
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000-0002-7057-7804
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIRO
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIRO
instname_str UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIRO
dc.publisher.program.fl_str_mv EDUCAÇÃO
dc.description.course.none.fl_txt_mv EDUCAÇÃO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESO reconhecimento social dos educadores do Ensino Superior à distância: possibilidades, dificuldades e dilemasO reconhecimento social dos educadores do Ensino Superior à distância: possibilidades, dificuldades e dilemasO reconhecimento social dos educadores do Ensino Superior à distância: possibilidades, dificuldades e dilemasO reconhecimento social dos educadores do Ensino Superior à distância: possibilidades, dificuldades e dilemasO reconhecimento social dos educadores do Ensino Superior à distância: possibilidades, dificuldades e dilemasO reconhecimento social dos educadores do Ensino Superior à distância: possibilidades, dificuldades e dilemasO reconhecimento social dos educadores do Ensino Superior à distância: possibilidades, dificuldades e dilemas5.Omnilectical perspective of analysis2014doctoralThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=2083501authorELISA MARIA MACAS FERNANDES DE CASTRO FILGUEIRAShttp://lattes.cnpq.br/8312168968064750MONICA PEREIRA DOS SANTOShttp://lattes.cnpq.br/8795823734042859https://orcid.org/0000-0002-7057-7804UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIROUNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIROUNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIROEDUCAÇÃOEDUCAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv FILGUEIRAS, ELISA MARIA MACAS FERNANDES DE CASTRO. O reconhecimento social dos educadores do Ensino Superior à distância: possibilidades, dificuldades e dilemas. 2014. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv FILGUEIRAS, ELISA MARIA MACAS FERNANDES DE CASTRO. O reconhecimento social dos educadores do Ensino Superior à distância: possibilidades, dificuldades e dilemas. 2014. Tese.
_version_ 1741887276069158912