A construção de uma abordagem teóricometodológica para o estudo da argumentação em Educação em Ciências

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: ANA PAULA SOUTO SILVA TELES
Data de Publicação: 2015
Tipo de documento: Tese
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=3230182
id BRCRIS_c1d6f1d4d8f805db5cf9752a6b75ec6c
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv A construção de uma abordagem teóricometodológica para o estudo da argumentação em Educação em Ciências
title A construção de uma abordagem teóricometodológica para o estudo da argumentação em Educação em Ciências
spellingShingle A construção de uma abordagem teóricometodológica para o estudo da argumentação em Educação em Ciências
Salas de aula de ciências
ANA PAULA SOUTO SILVA TELES
title_short A construção de uma abordagem teóricometodológica para o estudo da argumentação em Educação em Ciências
title_full A construção de uma abordagem teóricometodológica para o estudo da argumentação em Educação em Ciências
title_fullStr A construção de uma abordagem teóricometodológica para o estudo da argumentação em Educação em Ciências
A construção de uma abordagem teóricometodológica para o estudo da argumentação em Educação em Ciências
title_full_unstemmed A construção de uma abordagem teóricometodológica para o estudo da argumentação em Educação em Ciências
A construção de uma abordagem teóricometodológica para o estudo da argumentação em Educação em Ciências
title_sort A construção de uma abordagem teóricometodológica para o estudo da argumentação em Educação em Ciências
topic Salas de aula de ciências
publishDate 2015
format doctoralThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=3230182
author_role author
author ANA PAULA SOUTO SILVA TELES
author_facet ANA PAULA SOUTO SILVA TELES
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/5425183005701407
dc.identifier.orcid.none.fl_str_mv https://orcid.org/0000-0002-8574-9832
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv DANUSA MUNFORD
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DE MINAS GERAIS
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DE MINAS GERAIS
instname_str UNIVERSIDADE FEDERAL DE MINAS GERAIS
dc.publisher.program.fl_str_mv EDUCAÇÃO
dc.description.course.none.fl_txt_mv EDUCAÇÃO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESA construção de uma abordagem teóricometodológica para o estudo da argumentação em Educação em CiênciasA construção de uma abordagem teóricometodológica para o estudo da argumentação em Educação em CiênciasA construção de uma abordagem teóricometodológica para o estudo da argumentação em Educação em CiênciasA construção de uma abordagem teóricometodológica para o estudo da argumentação em Educação em CiênciasA construção de uma abordagem teóricometodológica para o estudo da argumentação em Educação em CiênciasA construção de uma abordagem teóricometodológica para o estudo da argumentação em Educação em CiênciasA construção de uma abordagem teóricometodológica para o estudo da argumentação em Educação em CiênciasSalas de aula de ciências2015doctoralThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=3230182authorANA PAULA SOUTO SILVA TELEShttp://lattes.cnpq.br/5425183005701407https://orcid.org/0000-0002-8574-9832DANUSA MUNFORDUNIVERSIDADE FEDERAL DE MINAS GERAISUNIVERSIDADE FEDERAL DE MINAS GERAISUNIVERSIDADE FEDERAL DE MINAS GERAISEDUCAÇÃOEDUCAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv TELES, ANA PAULA SOUTO SILVA. A construção de uma abordagem teóricometodológica para o estudo da argumentação em Educação em Ciências. 2015. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv TELES, ANA PAULA SOUTO SILVA. A construção de uma abordagem teóricometodológica para o estudo da argumentação em Educação em Ciências. 2015. Tese.
_version_ 1741883991179395072