A INFLUÊNCIA DO ENDOSSO DE CELEBRIDADES NA INTENÇÃO DE COMPRA: O ENVOLVIMENTO DO CONSUMIDOR COM A NOVELA E COM O PRODUTO DE MARCA CONHECIDA E MARCA SUGERIDA.

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: RICIERI GARBELINI
Data de Publicação: 2013
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=2351091
id BRCRIS_c1d9d10e3d050aacbba4f9ad9538f189
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv A INFLUÊNCIA DO ENDOSSO DE CELEBRIDADES NA INTENÇÃO DE COMPRA: O ENVOLVIMENTO DO CONSUMIDOR COM A NOVELA E COM O PRODUTO DE MARCA CONHECIDA E MARCA SUGERIDA.
title A INFLUÊNCIA DO ENDOSSO DE CELEBRIDADES NA INTENÇÃO DE COMPRA: O ENVOLVIMENTO DO CONSUMIDOR COM A NOVELA E COM O PRODUTO DE MARCA CONHECIDA E MARCA SUGERIDA.
spellingShingle A INFLUÊNCIA DO ENDOSSO DE CELEBRIDADES NA INTENÇÃO DE COMPRA: O ENVOLVIMENTO DO CONSUMIDOR COM A NOVELA E COM O PRODUTO DE MARCA CONHECIDA E MARCA SUGERIDA.
Endosso de celebridade. Intenção de compra. Envolvimento com a novela. Referência de marca.
RICIERI GARBELINI
title_short A INFLUÊNCIA DO ENDOSSO DE CELEBRIDADES NA INTENÇÃO DE COMPRA: O ENVOLVIMENTO DO CONSUMIDOR COM A NOVELA E COM O PRODUTO DE MARCA CONHECIDA E MARCA SUGERIDA.
title_full A INFLUÊNCIA DO ENDOSSO DE CELEBRIDADES NA INTENÇÃO DE COMPRA: O ENVOLVIMENTO DO CONSUMIDOR COM A NOVELA E COM O PRODUTO DE MARCA CONHECIDA E MARCA SUGERIDA.
title_fullStr A INFLUÊNCIA DO ENDOSSO DE CELEBRIDADES NA INTENÇÃO DE COMPRA: O ENVOLVIMENTO DO CONSUMIDOR COM A NOVELA E COM O PRODUTO DE MARCA CONHECIDA E MARCA SUGERIDA.
A INFLUÊNCIA DO ENDOSSO DE CELEBRIDADES NA INTENÇÃO DE COMPRA: O ENVOLVIMENTO DO CONSUMIDOR COM A NOVELA E COM O PRODUTO DE MARCA CONHECIDA E MARCA SUGERIDA.
title_full_unstemmed A INFLUÊNCIA DO ENDOSSO DE CELEBRIDADES NA INTENÇÃO DE COMPRA: O ENVOLVIMENTO DO CONSUMIDOR COM A NOVELA E COM O PRODUTO DE MARCA CONHECIDA E MARCA SUGERIDA.
A INFLUÊNCIA DO ENDOSSO DE CELEBRIDADES NA INTENÇÃO DE COMPRA: O ENVOLVIMENTO DO CONSUMIDOR COM A NOVELA E COM O PRODUTO DE MARCA CONHECIDA E MARCA SUGERIDA.
title_sort A INFLUÊNCIA DO ENDOSSO DE CELEBRIDADES NA INTENÇÃO DE COMPRA: O ENVOLVIMENTO DO CONSUMIDOR COM A NOVELA E COM O PRODUTO DE MARCA CONHECIDA E MARCA SUGERIDA.
topic Endosso de celebridade. Intenção de compra. Envolvimento com a novela. Referência de marca.
publishDate 2013
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=2351091
author_role author
author RICIERI GARBELINI
author_facet RICIERI GARBELINI
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/1147286186960148
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv ELIANE CRISTINE FRANCISCO
dc.publisher.none.fl_str_mv PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO PARANÁ
publisher.none.fl_str_mv PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO PARANÁ
instname_str PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO PARANÁ
dc.publisher.program.fl_str_mv ADMINISTRAÇÃO
dc.description.course.none.fl_txt_mv ADMINISTRAÇÃO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESA INFLUÊNCIA DO ENDOSSO DE CELEBRIDADES NA INTENÇÃO DE COMPRA: O ENVOLVIMENTO DO CONSUMIDOR COM A NOVELA E COM O PRODUTO DE MARCA CONHECIDA E MARCA SUGERIDA.A INFLUÊNCIA DO ENDOSSO DE CELEBRIDADES NA INTENÇÃO DE COMPRA: O ENVOLVIMENTO DO CONSUMIDOR COM A NOVELA E COM O PRODUTO DE MARCA CONHECIDA E MARCA SUGERIDA.A INFLUÊNCIA DO ENDOSSO DE CELEBRIDADES NA INTENÇÃO DE COMPRA: O ENVOLVIMENTO DO CONSUMIDOR COM A NOVELA E COM O PRODUTO DE MARCA CONHECIDA E MARCA SUGERIDA.A INFLUÊNCIA DO ENDOSSO DE CELEBRIDADES NA INTENÇÃO DE COMPRA: O ENVOLVIMENTO DO CONSUMIDOR COM A NOVELA E COM O PRODUTO DE MARCA CONHECIDA E MARCA SUGERIDA.A INFLUÊNCIA DO ENDOSSO DE CELEBRIDADES NA INTENÇÃO DE COMPRA: O ENVOLVIMENTO DO CONSUMIDOR COM A NOVELA E COM O PRODUTO DE MARCA CONHECIDA E MARCA SUGERIDA.A INFLUÊNCIA DO ENDOSSO DE CELEBRIDADES NA INTENÇÃO DE COMPRA: O ENVOLVIMENTO DO CONSUMIDOR COM A NOVELA E COM O PRODUTO DE MARCA CONHECIDA E MARCA SUGERIDA.A INFLUÊNCIA DO ENDOSSO DE CELEBRIDADES NA INTENÇÃO DE COMPRA: O ENVOLVIMENTO DO CONSUMIDOR COM A NOVELA E COM O PRODUTO DE MARCA CONHECIDA E MARCA SUGERIDA.Endosso de celebridade. Intenção de compra. Envolvimento com a novela. Referência de marca.2013masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=2351091authorRICIERI GARBELINIhttp://lattes.cnpq.br/1147286186960148ELIANE CRISTINE FRANCISCOPONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO PARANÁPONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO PARANÁPONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO PARANÁADMINISTRAÇÃOADMINISTRAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv GARBELINI, RICIERI. A INFLUÊNCIA DO ENDOSSO DE CELEBRIDADES NA INTENÇÃO DE COMPRA: O ENVOLVIMENTO DO CONSUMIDOR COM A NOVELA E COM O PRODUTO DE MARCA CONHECIDA E MARCA SUGERIDA.. 2013. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv GARBELINI, RICIERI. A INFLUÊNCIA DO ENDOSSO DE CELEBRIDADES NA INTENÇÃO DE COMPRA: O ENVOLVIMENTO DO CONSUMIDOR COM A NOVELA E COM O PRODUTO DE MARCA CONHECIDA E MARCA SUGERIDA.. 2013. Tese.
_version_ 1741887189032108032