O REVOAR DAS SEMENTES: expressão de sentimentos e compreensões de estudantes da CEU/FURG sobre o estudo e a aprendizagem em Cálculo

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: JOICE REJANE PARDO MAURELL
Data de Publicação: 2021
Tipo de documento: Tese
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=10996292
id BRCRIS_c253b134b9fb3d23924224ea9c792362
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv O REVOAR DAS SEMENTES: expressão de sentimentos e compreensões de estudantes da CEU/FURG sobre o estudo e a aprendizagem em Cálculo
title O REVOAR DAS SEMENTES: expressão de sentimentos e compreensões de estudantes da CEU/FURG sobre o estudo e a aprendizagem em Cálculo
spellingShingle O REVOAR DAS SEMENTES: expressão de sentimentos e compreensões de estudantes da CEU/FURG sobre o estudo e a aprendizagem em Cálculo
Learning self-regulation strategies
Estratégias de autorregulação da aprendizagem
JOICE REJANE PARDO MAURELL
title_short O REVOAR DAS SEMENTES: expressão de sentimentos e compreensões de estudantes da CEU/FURG sobre o estudo e a aprendizagem em Cálculo
title_full O REVOAR DAS SEMENTES: expressão de sentimentos e compreensões de estudantes da CEU/FURG sobre o estudo e a aprendizagem em Cálculo
title_fullStr O REVOAR DAS SEMENTES: expressão de sentimentos e compreensões de estudantes da CEU/FURG sobre o estudo e a aprendizagem em Cálculo
O REVOAR DAS SEMENTES: expressão de sentimentos e compreensões de estudantes da CEU/FURG sobre o estudo e a aprendizagem em Cálculo
title_full_unstemmed O REVOAR DAS SEMENTES: expressão de sentimentos e compreensões de estudantes da CEU/FURG sobre o estudo e a aprendizagem em Cálculo
O REVOAR DAS SEMENTES: expressão de sentimentos e compreensões de estudantes da CEU/FURG sobre o estudo e a aprendizagem em Cálculo
title_sort O REVOAR DAS SEMENTES: expressão de sentimentos e compreensões de estudantes da CEU/FURG sobre o estudo e a aprendizagem em Cálculo
topic Learning self-regulation strategies
Estratégias de autorregulação da aprendizagem
publishDate 2021
format doctoralThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=10996292
author_role author
author JOICE REJANE PARDO MAURELL
author_facet JOICE REJANE PARDO MAURELL
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/2091043091826025
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv CELIANE COSTA MACHADO
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/2142170327088391
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000000306858078
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE
instname_str UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE
dc.publisher.program.fl_str_mv EDUCAÇÃO EM CIÊNCIAS QUÌMICA DA VIDA E SAÚDE ( UFSM - FURG)
dc.description.course.none.fl_txt_mv EDUCAÇÃO EM CIÊNCIAS QUÌMICA DA VIDA E SAÚDE ( UFSM - FURG)
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESO REVOAR DAS SEMENTES: expressão de sentimentos e compreensões de estudantes da CEU/FURG sobre o estudo e a aprendizagem em CálculoO REVOAR DAS SEMENTES: expressão de sentimentos e compreensões de estudantes da CEU/FURG sobre o estudo e a aprendizagem em CálculoO REVOAR DAS SEMENTES: expressão de sentimentos e compreensões de estudantes da CEU/FURG sobre o estudo e a aprendizagem em CálculoO REVOAR DAS SEMENTES: expressão de sentimentos e compreensões de estudantes da CEU/FURG sobre o estudo e a aprendizagem em CálculoO REVOAR DAS SEMENTES: expressão de sentimentos e compreensões de estudantes da CEU/FURG sobre o estudo e a aprendizagem em CálculoO REVOAR DAS SEMENTES: expressão de sentimentos e compreensões de estudantes da CEU/FURG sobre o estudo e a aprendizagem em CálculoO REVOAR DAS SEMENTES: expressão de sentimentos e compreensões de estudantes da CEU/FURG sobre o estudo e a aprendizagem em CálculoLearning self-regulation strategies2021doctoralThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=10996292authorJOICE REJANE PARDO MAURELLhttp://lattes.cnpq.br/2091043091826025CELIANE COSTA MACHADOhttp://lattes.cnpq.br/2142170327088391https://orcid.org/0000000306858078UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDEUNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDEUNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDEEDUCAÇÃO EM CIÊNCIAS QUÌMICA DA VIDA E SAÚDE ( UFSM - FURG)EDUCAÇÃO EM CIÊNCIAS QUÌMICA DA VIDA E SAÚDE ( UFSM - FURG)Portal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv MAURELL, JOICE REJANE PARDO. O REVOAR DAS SEMENTES: expressão de sentimentos e compreensões de estudantes da CEU/FURG sobre o estudo e a aprendizagem em Cálculo. 2021. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv MAURELL, JOICE REJANE PARDO. O REVOAR DAS SEMENTES: expressão de sentimentos e compreensões de estudantes da CEU/FURG sobre o estudo e a aprendizagem em Cálculo. 2021. Tese.
_version_ 1741883145297330176