Um estudo sobre o conhecimento profissional para o ensino das transformações geométricas

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Isabel Campos Barroso
Data de Publicação: 2018
Tipo de documento: Tese
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=6517488
id BRCRIS_c267131df932148111939a35571bd879
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Um estudo sobre o conhecimento profissional para o ensino das transformações geométricas
title Um estudo sobre o conhecimento profissional para o ensino das transformações geométricas
spellingShingle Um estudo sobre o conhecimento profissional para o ensino das transformações geométricas
Teacher Knowledge
Conhecimento Docente
Isabel Campos Barroso
title_short Um estudo sobre o conhecimento profissional para o ensino das transformações geométricas
title_full Um estudo sobre o conhecimento profissional para o ensino das transformações geométricas
title_fullStr Um estudo sobre o conhecimento profissional para o ensino das transformações geométricas
Um estudo sobre o conhecimento profissional para o ensino das transformações geométricas
title_full_unstemmed Um estudo sobre o conhecimento profissional para o ensino das transformações geométricas
Um estudo sobre o conhecimento profissional para o ensino das transformações geométricas
title_sort Um estudo sobre o conhecimento profissional para o ensino das transformações geométricas
topic Teacher Knowledge
Conhecimento Docente
publishDate 2018
format doctoralThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=6517488
author_role author
author Isabel Campos Barroso
author_facet Isabel Campos Barroso
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/7545014168096598
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv MARIA ELISA ESTEVES LOPES GALVAO
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/0294609067982327
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/000000033899711X
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE ANHANGUERA DE SÃO PAULO
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE ANHANGUERA DE SÃO PAULO
instname_str UNIVERSIDADE ANHANGUERA DE SÃO PAULO
dc.publisher.program.fl_str_mv EDUCAÇÃO MATEMÁTICA
dc.description.course.none.fl_txt_mv EDUCAÇÃO MATEMÁTICA
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESUm estudo sobre o conhecimento profissional para o ensino das transformações geométricas Um estudo sobre o conhecimento profissional para o ensino das transformações geométricas Um estudo sobre o conhecimento profissional para o ensino das transformações geométricas Um estudo sobre o conhecimento profissional para o ensino das transformações geométricas Um estudo sobre o conhecimento profissional para o ensino das transformações geométricas Um estudo sobre o conhecimento profissional para o ensino das transformações geométricas Um estudo sobre o conhecimento profissional para o ensino das transformações geométricas Teacher Knowledge2018doctoralThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=6517488authorIsabel Campos Barrosohttp://lattes.cnpq.br/7545014168096598MARIA ELISA ESTEVES LOPES GALVAOhttp://lattes.cnpq.br/0294609067982327https://orcid.org/000000033899711XUNIVERSIDADE ANHANGUERA DE SÃO PAULOUNIVERSIDADE ANHANGUERA DE SÃO PAULOUNIVERSIDADE ANHANGUERA DE SÃO PAULOEDUCAÇÃO MATEMÁTICAEDUCAÇÃO MATEMÁTICAPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv Barroso, Isabel Campos. Um estudo sobre o conhecimento profissional para o ensino das transformações geométricas . 2018. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv Barroso, Isabel Campos. Um estudo sobre o conhecimento profissional para o ensino das transformações geométricas . 2018. Tese.
_version_ 1741883679344427008