A EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA E A FORMAÇÃO CONTINUADA DE PROFESSORES DE MATEMÁTICA: CONTRIBUIÇÕES DE UM CONTEXTO FORMATIVO PARA A BASE DE CONHECIMENTO DOCENTE
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2015 |
Tipo de documento: | Tese |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
Texto Completo: | https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=2877656 |
id |
BRCRIS_c275eec7b6d6eb8907f66bc87ebf31ea |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
A EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA E A FORMAÇÃO CONTINUADA DE PROFESSORES DE MATEMÁTICA: CONTRIBUIÇÕES DE UM CONTEXTO FORMATIVO PARA A BASE DE CONHECIMENTO DOCENTE |
title |
A EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA E A FORMAÇÃO CONTINUADA DE PROFESSORES DE MATEMÁTICA: CONTRIBUIÇÕES DE UM CONTEXTO FORMATIVO PARA A BASE DE CONHECIMENTO DOCENTE |
spellingShingle |
A EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA E A FORMAÇÃO CONTINUADA DE PROFESSORES DE MATEMÁTICA: CONTRIBUIÇÕES DE UM CONTEXTO FORMATIVO PARA A BASE DE CONHECIMENTO DOCENTE Ensino Semipresencial. Modelagem Matemática. Formação em serviço. Análise Textual Discursiva. Semi-distance learning. Mathematical Modeling. Continuing Training at service. Discursive Textual Analysis RUDOLPH DOS SANTOS GOMES PEREIRA |
title_short |
A EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA E A FORMAÇÃO CONTINUADA DE PROFESSORES DE MATEMÁTICA: CONTRIBUIÇÕES DE UM CONTEXTO FORMATIVO PARA A BASE DE CONHECIMENTO DOCENTE |
title_full |
A EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA E A FORMAÇÃO CONTINUADA DE PROFESSORES DE MATEMÁTICA: CONTRIBUIÇÕES DE UM CONTEXTO FORMATIVO PARA A BASE DE CONHECIMENTO DOCENTE |
title_fullStr |
A EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA E A FORMAÇÃO CONTINUADA DE PROFESSORES DE MATEMÁTICA: CONTRIBUIÇÕES DE UM CONTEXTO FORMATIVO PARA A BASE DE CONHECIMENTO DOCENTE A EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA E A FORMAÇÃO CONTINUADA DE PROFESSORES DE MATEMÁTICA: CONTRIBUIÇÕES DE UM CONTEXTO FORMATIVO PARA A BASE DE CONHECIMENTO DOCENTE |
title_full_unstemmed |
A EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA E A FORMAÇÃO CONTINUADA DE PROFESSORES DE MATEMÁTICA: CONTRIBUIÇÕES DE UM CONTEXTO FORMATIVO PARA A BASE DE CONHECIMENTO DOCENTE A EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA E A FORMAÇÃO CONTINUADA DE PROFESSORES DE MATEMÁTICA: CONTRIBUIÇÕES DE UM CONTEXTO FORMATIVO PARA A BASE DE CONHECIMENTO DOCENTE |
title_sort |
A EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA E A FORMAÇÃO CONTINUADA DE PROFESSORES DE MATEMÁTICA: CONTRIBUIÇÕES DE UM CONTEXTO FORMATIVO PARA A BASE DE CONHECIMENTO DOCENTE |
topic |
Ensino Semipresencial. Modelagem Matemática. Formação em serviço. Análise Textual Discursiva. Semi-distance learning. Mathematical Modeling. Continuing Training at service. Discursive Textual Analysis |
publishDate |
2015 |
format |
doctoralThesis |
url |
https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=2877656 |
author_role |
author |
author |
RUDOLPH DOS SANTOS GOMES PEREIRA |
author_facet |
RUDOLPH DOS SANTOS GOMES PEREIRA |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/3796193323524023 |
dc.identifier.orcid.none.fl_str_mv |
https://orcid.org/0000-0003-0504-7329 |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
klaus SCHLÜNZEN JUNIOR KLAUS SCHLÜNZEN JUNIOR |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/1845236241293068 |
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv |
https://orcid.org/0000-0002-5623-6093 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE EST.PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO/PR.PRUDENTE |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE EST.PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO/PR.PRUDENTE |
instname_str |
UNIVERSIDADE EST.PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO/PR.PRUDENTE |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
EDUCAÇÃO |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
EDUCAÇÃO |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESA EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA E A FORMAÇÃO CONTINUADA DE PROFESSORES DE MATEMÁTICA: CONTRIBUIÇÕES DE UM CONTEXTO FORMATIVO PARA A BASE DE CONHECIMENTO DOCENTEA EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA E A FORMAÇÃO CONTINUADA DE PROFESSORES DE MATEMÁTICA: CONTRIBUIÇÕES DE UM CONTEXTO FORMATIVO PARA A BASE DE CONHECIMENTO DOCENTEA EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA E A FORMAÇÃO CONTINUADA DE PROFESSORES DE MATEMÁTICA: CONTRIBUIÇÕES DE UM CONTEXTO FORMATIVO PARA A BASE DE CONHECIMENTO DOCENTEA EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA E A FORMAÇÃO CONTINUADA DE PROFESSORES DE MATEMÁTICA: CONTRIBUIÇÕES DE UM CONTEXTO FORMATIVO PARA A BASE DE CONHECIMENTO DOCENTEA EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA E A FORMAÇÃO CONTINUADA DE PROFESSORES DE MATEMÁTICA: CONTRIBUIÇÕES DE UM CONTEXTO FORMATIVO PARA A BASE DE CONHECIMENTO DOCENTEA EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA E A FORMAÇÃO CONTINUADA DE PROFESSORES DE MATEMÁTICA: CONTRIBUIÇÕES DE UM CONTEXTO FORMATIVO PARA A BASE DE CONHECIMENTO DOCENTEA EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA E A FORMAÇÃO CONTINUADA DE PROFESSORES DE MATEMÁTICA: CONTRIBUIÇÕES DE UM CONTEXTO FORMATIVO PARA A BASE DE CONHECIMENTO DOCENTEEnsino Semipresencial. Modelagem Matemática. Formação em serviço. Análise Textual Discursiva.2015doctoralThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=2877656authorRUDOLPH DOS SANTOS GOMES PEREIRAhttp://lattes.cnpq.br/3796193323524023https://orcid.org/0000-0003-0504-7329klaus SCHLÜNZEN JUNIORhttp://lattes.cnpq.br/1845236241293068https://orcid.org/0000-0002-5623-6093UNIVERSIDADE EST.PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO/PR.PRUDENTEUNIVERSIDADE EST.PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO/PR.PRUDENTEUNIVERSIDADE EST.PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO/PR.PRUDENTEEDUCAÇÃOEDUCAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
PEREIRA, RUDOLPH DOS SANTOS GOMES. A EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA E A FORMAÇÃO CONTINUADA DE PROFESSORES DE MATEMÁTICA: CONTRIBUIÇÕES DE UM CONTEXTO FORMATIVO PARA A BASE DE CONHECIMENTO DOCENTE. 2015. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
PEREIRA, RUDOLPH DOS SANTOS GOMES. A EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA E A FORMAÇÃO CONTINUADA DE PROFESSORES DE MATEMÁTICA: CONTRIBUIÇÕES DE UM CONTEXTO FORMATIVO PARA A BASE DE CONHECIMENTO DOCENTE. 2015. Tese. |
_version_ |
1741890927686844416 |