A VIDEOCONFERÊNCIA COMO ESTRATÉGIA DE EDUCAÇÃO CONTINUADA EM REDE NO SESC:um estudo avaliativo

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: MARTA CRISTINA GOMES DO NASCIMENTO
Data de Publicação: 2013
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_c291b49ce3af6faa68dcdd7c6e742ece
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv A VIDEOCONFERÊNCIA COMO ESTRATÉGIA DE EDUCAÇÃO CONTINUADA EM REDE NO SESC:um estudo avaliativo
title A VIDEOCONFERÊNCIA COMO ESTRATÉGIA DE EDUCAÇÃO CONTINUADA EM REDE NO SESC:um estudo avaliativo
spellingShingle A VIDEOCONFERÊNCIA COMO ESTRATÉGIA DE EDUCAÇÃO CONTINUADA EM REDE NO SESC:um estudo avaliativo
Evaluation. Quality. Videoconferencing. Continuing Education.
Avaliação. Qualidade. Videoconferência. Educação Continuada.
MARTA CRISTINA GOMES DO NASCIMENTO
title_short A VIDEOCONFERÊNCIA COMO ESTRATÉGIA DE EDUCAÇÃO CONTINUADA EM REDE NO SESC:um estudo avaliativo
title_full A VIDEOCONFERÊNCIA COMO ESTRATÉGIA DE EDUCAÇÃO CONTINUADA EM REDE NO SESC:um estudo avaliativo
title_fullStr A VIDEOCONFERÊNCIA COMO ESTRATÉGIA DE EDUCAÇÃO CONTINUADA EM REDE NO SESC:um estudo avaliativo
A VIDEOCONFERÊNCIA COMO ESTRATÉGIA DE EDUCAÇÃO CONTINUADA EM REDE NO SESC:um estudo avaliativo
title_full_unstemmed A VIDEOCONFERÊNCIA COMO ESTRATÉGIA DE EDUCAÇÃO CONTINUADA EM REDE NO SESC:um estudo avaliativo
A VIDEOCONFERÊNCIA COMO ESTRATÉGIA DE EDUCAÇÃO CONTINUADA EM REDE NO SESC:um estudo avaliativo
title_sort A VIDEOCONFERÊNCIA COMO ESTRATÉGIA DE EDUCAÇÃO CONTINUADA EM REDE NO SESC:um estudo avaliativo
topic Evaluation. Quality. Videoconferencing. Continuing Education.
Avaliação. Qualidade. Videoconferência. Educação Continuada.
publishDate 2013
format masterThesis
author_role author
author MARTA CRISTINA GOMES DO NASCIMENTO
author_facet MARTA CRISTINA GOMES DO NASCIMENTO
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv LIGIA GOMES ELLIOT
dc.publisher.none.fl_str_mv FUNDAÇÃO CESGRANRIO
publisher.none.fl_str_mv FUNDAÇÃO CESGRANRIO
instname_str FUNDAÇÃO CESGRANRIO
dc.publisher.program.fl_str_mv AVALIAÇÃO
dc.description.course.none.fl_txt_mv AVALIAÇÃO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESA VIDEOCONFERÊNCIA COMO ESTRATÉGIA DE EDUCAÇÃO CONTINUADA EM REDE NO SESC:um estudo avaliativoA VIDEOCONFERÊNCIA COMO ESTRATÉGIA DE EDUCAÇÃO CONTINUADA EM REDE NO SESC:um estudo avaliativoA VIDEOCONFERÊNCIA COMO ESTRATÉGIA DE EDUCAÇÃO CONTINUADA EM REDE NO SESC:um estudo avaliativoA VIDEOCONFERÊNCIA COMO ESTRATÉGIA DE EDUCAÇÃO CONTINUADA EM REDE NO SESC:um estudo avaliativoA VIDEOCONFERÊNCIA COMO ESTRATÉGIA DE EDUCAÇÃO CONTINUADA EM REDE NO SESC:um estudo avaliativoA VIDEOCONFERÊNCIA COMO ESTRATÉGIA DE EDUCAÇÃO CONTINUADA EM REDE NO SESC:um estudo avaliativoA VIDEOCONFERÊNCIA COMO ESTRATÉGIA DE EDUCAÇÃO CONTINUADA EM REDE NO SESC:um estudo avaliativoEvaluation. Quality. Videoconferencing. Continuing Education.2013masterThesisauthorMARTA CRISTINA GOMES DO NASCIMENTOLIGIA GOMES ELLIOTFUNDAÇÃO CESGRANRIOFUNDAÇÃO CESGRANRIOFUNDAÇÃO CESGRANRIOAVALIAÇÃOAVALIAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv NASCIMENTO, MARTA CRISTINA GOMES DO. A VIDEOCONFERÊNCIA COMO ESTRATÉGIA DE EDUCAÇÃO CONTINUADA EM REDE NO SESC:um estudo avaliativo. 2013. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv NASCIMENTO, MARTA CRISTINA GOMES DO. A VIDEOCONFERÊNCIA COMO ESTRATÉGIA DE EDUCAÇÃO CONTINUADA EM REDE NO SESC:um estudo avaliativo. 2013. Tese.
_version_ 1741887125066874880