A VIDEOCONFERÊNCIA COMO ESTRATÉGIA DE EDUCAÇÃO CONTINUADA EM REDE NO SESC:um estudo avaliativo
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2013 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
id |
BRCRIS_c291b49ce3af6faa68dcdd7c6e742ece |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
A VIDEOCONFERÊNCIA COMO ESTRATÉGIA DE EDUCAÇÃO CONTINUADA EM REDE NO SESC:um estudo avaliativo |
title |
A VIDEOCONFERÊNCIA COMO ESTRATÉGIA DE EDUCAÇÃO CONTINUADA EM REDE NO SESC:um estudo avaliativo |
spellingShingle |
A VIDEOCONFERÊNCIA COMO ESTRATÉGIA DE EDUCAÇÃO CONTINUADA EM REDE NO SESC:um estudo avaliativo Evaluation. Quality. Videoconferencing. Continuing Education. Avaliação. Qualidade. Videoconferência. Educação Continuada. MARTA CRISTINA GOMES DO NASCIMENTO |
title_short |
A VIDEOCONFERÊNCIA COMO ESTRATÉGIA DE EDUCAÇÃO CONTINUADA EM REDE NO SESC:um estudo avaliativo |
title_full |
A VIDEOCONFERÊNCIA COMO ESTRATÉGIA DE EDUCAÇÃO CONTINUADA EM REDE NO SESC:um estudo avaliativo |
title_fullStr |
A VIDEOCONFERÊNCIA COMO ESTRATÉGIA DE EDUCAÇÃO CONTINUADA EM REDE NO SESC:um estudo avaliativo A VIDEOCONFERÊNCIA COMO ESTRATÉGIA DE EDUCAÇÃO CONTINUADA EM REDE NO SESC:um estudo avaliativo |
title_full_unstemmed |
A VIDEOCONFERÊNCIA COMO ESTRATÉGIA DE EDUCAÇÃO CONTINUADA EM REDE NO SESC:um estudo avaliativo A VIDEOCONFERÊNCIA COMO ESTRATÉGIA DE EDUCAÇÃO CONTINUADA EM REDE NO SESC:um estudo avaliativo |
title_sort |
A VIDEOCONFERÊNCIA COMO ESTRATÉGIA DE EDUCAÇÃO CONTINUADA EM REDE NO SESC:um estudo avaliativo |
topic |
Evaluation. Quality. Videoconferencing. Continuing Education. Avaliação. Qualidade. Videoconferência. Educação Continuada. |
publishDate |
2013 |
format |
masterThesis |
author_role |
author |
author |
MARTA CRISTINA GOMES DO NASCIMENTO |
author_facet |
MARTA CRISTINA GOMES DO NASCIMENTO |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
LIGIA GOMES ELLIOT |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
FUNDAÇÃO CESGRANRIO |
publisher.none.fl_str_mv |
FUNDAÇÃO CESGRANRIO |
instname_str |
FUNDAÇÃO CESGRANRIO |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
AVALIAÇÃO |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
AVALIAÇÃO |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESA VIDEOCONFERÊNCIA COMO ESTRATÉGIA DE EDUCAÇÃO CONTINUADA EM REDE NO SESC:um estudo avaliativoA VIDEOCONFERÊNCIA COMO ESTRATÉGIA DE EDUCAÇÃO CONTINUADA EM REDE NO SESC:um estudo avaliativoA VIDEOCONFERÊNCIA COMO ESTRATÉGIA DE EDUCAÇÃO CONTINUADA EM REDE NO SESC:um estudo avaliativoA VIDEOCONFERÊNCIA COMO ESTRATÉGIA DE EDUCAÇÃO CONTINUADA EM REDE NO SESC:um estudo avaliativoA VIDEOCONFERÊNCIA COMO ESTRATÉGIA DE EDUCAÇÃO CONTINUADA EM REDE NO SESC:um estudo avaliativoA VIDEOCONFERÊNCIA COMO ESTRATÉGIA DE EDUCAÇÃO CONTINUADA EM REDE NO SESC:um estudo avaliativoA VIDEOCONFERÊNCIA COMO ESTRATÉGIA DE EDUCAÇÃO CONTINUADA EM REDE NO SESC:um estudo avaliativoEvaluation. Quality. Videoconferencing. Continuing Education.2013masterThesisauthorMARTA CRISTINA GOMES DO NASCIMENTOLIGIA GOMES ELLIOTFUNDAÇÃO CESGRANRIOFUNDAÇÃO CESGRANRIOFUNDAÇÃO CESGRANRIOAVALIAÇÃOAVALIAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
NASCIMENTO, MARTA CRISTINA GOMES DO. A VIDEOCONFERÊNCIA COMO ESTRATÉGIA DE EDUCAÇÃO CONTINUADA EM REDE NO SESC:um estudo avaliativo. 2013. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
NASCIMENTO, MARTA CRISTINA GOMES DO. A VIDEOCONFERÊNCIA COMO ESTRATÉGIA DE EDUCAÇÃO CONTINUADA EM REDE NO SESC:um estudo avaliativo. 2013. Tese. |
_version_ |
1741887125066874880 |