LETRAMENTO NA ESCOLA: ESTRATÉGIAS DE INTERVENÇÃO PARA A MELHORIA DA LEITURA E DA ESCRITA
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2016 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
id |
BRCRIS_c2a9dc23e9f952c681c13a026e41a0fa |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
LETRAMENTO NA ESCOLA: ESTRATÉGIAS DE INTERVENÇÃO PARA A MELHORIA DA LEITURA E DA ESCRITA |
title |
LETRAMENTO NA ESCOLA: ESTRATÉGIAS DE INTERVENÇÃO PARA A MELHORIA DA LEITURA E DA ESCRITA |
spellingShingle |
LETRAMENTO NA ESCOLA: ESTRATÉGIAS DE INTERVENÇÃO PARA A MELHORIA DA LEITURA E DA ESCRITA Ensino-aprendizagem da Língua Portuguesa. Projetos de Letramento. Oficinas de Letramento. Teaching-learning Portuguese. Literacy projects. Literacy workshops. MARILENE CAETANO DE MACEDO |
title_short |
LETRAMENTO NA ESCOLA: ESTRATÉGIAS DE INTERVENÇÃO PARA A MELHORIA DA LEITURA E DA ESCRITA |
title_full |
LETRAMENTO NA ESCOLA: ESTRATÉGIAS DE INTERVENÇÃO PARA A MELHORIA DA LEITURA E DA ESCRITA |
title_fullStr |
LETRAMENTO NA ESCOLA: ESTRATÉGIAS DE INTERVENÇÃO PARA A MELHORIA DA LEITURA E DA ESCRITA LETRAMENTO NA ESCOLA: ESTRATÉGIAS DE INTERVENÇÃO PARA A MELHORIA DA LEITURA E DA ESCRITA |
title_full_unstemmed |
LETRAMENTO NA ESCOLA: ESTRATÉGIAS DE INTERVENÇÃO PARA A MELHORIA DA LEITURA E DA ESCRITA LETRAMENTO NA ESCOLA: ESTRATÉGIAS DE INTERVENÇÃO PARA A MELHORIA DA LEITURA E DA ESCRITA |
title_sort |
LETRAMENTO NA ESCOLA: ESTRATÉGIAS DE INTERVENÇÃO PARA A MELHORIA DA LEITURA E DA ESCRITA |
topic |
Ensino-aprendizagem da Língua Portuguesa. Projetos de Letramento. Oficinas de Letramento. Teaching-learning Portuguese. Literacy projects. Literacy workshops. |
publishDate |
2016 |
format |
masterThesis |
author_role |
author |
author |
MARILENE CAETANO DE MACEDO |
author_facet |
MARILENE CAETANO DE MACEDO |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/7218848839540535 |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
MARLUCIA BARROS LOPES CABRAL |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/3358484754472194 |
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv |
https://orcid.org/0000-0001-9345-5845 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE DO ESTADO DO RIO GRANDE DO NORTE |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE DO ESTADO DO RIO GRANDE DO NORTE |
instname_str |
UNIVERSIDADE DO ESTADO DO RIO GRANDE DO NORTE |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
LETRAS |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
LETRAS |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESLETRAMENTO NA ESCOLA: ESTRATÉGIAS DE INTERVENÇÃO PARA A MELHORIA DA LEITURA E DA ESCRITALETRAMENTO NA ESCOLA: ESTRATÉGIAS DE INTERVENÇÃO PARA A MELHORIA DA LEITURA E DA ESCRITALETRAMENTO NA ESCOLA: ESTRATÉGIAS DE INTERVENÇÃO PARA A MELHORIA DA LEITURA E DA ESCRITALETRAMENTO NA ESCOLA: ESTRATÉGIAS DE INTERVENÇÃO PARA A MELHORIA DA LEITURA E DA ESCRITALETRAMENTO NA ESCOLA: ESTRATÉGIAS DE INTERVENÇÃO PARA A MELHORIA DA LEITURA E DA ESCRITALETRAMENTO NA ESCOLA: ESTRATÉGIAS DE INTERVENÇÃO PARA A MELHORIA DA LEITURA E DA ESCRITALETRAMENTO NA ESCOLA: ESTRATÉGIAS DE INTERVENÇÃO PARA A MELHORIA DA LEITURA E DA ESCRITAEnsino-aprendizagem da Língua Portuguesa. Projetos de Letramento. Oficinas de Letramento.2016masterThesisauthorMARILENE CAETANO DE MACEDOhttp://lattes.cnpq.br/7218848839540535MARLUCIA BARROS LOPES CABRALhttp://lattes.cnpq.br/3358484754472194https://orcid.org/0000-0001-9345-5845UNIVERSIDADE DO ESTADO DO RIO GRANDE DO NORTEUNIVERSIDADE DO ESTADO DO RIO GRANDE DO NORTEUNIVERSIDADE DO ESTADO DO RIO GRANDE DO NORTELETRASLETRASPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
MACEDO, MARILENE CAETANO DE. LETRAMENTO NA ESCOLA: ESTRATÉGIAS DE INTERVENÇÃO PARA A MELHORIA DA LEITURA E DA ESCRITA. 2016. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
MACEDO, MARILENE CAETANO DE. LETRAMENTO NA ESCOLA: ESTRATÉGIAS DE INTERVENÇÃO PARA A MELHORIA DA LEITURA E DA ESCRITA. 2016. Tese. |
_version_ |
1741890087859257344 |