A comunicação de natureza persuasiva no horário gratuíto de Propaganda Eleitoral na televisão brasileira.

Detalhes bibliográficos
Data de Publicação: 2002
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_c2be632235c3cd1013bd65b2b7f8c270
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv A comunicação de natureza persuasiva no horário gratuíto de Propaganda Eleitoral na televisão brasileira.
title A comunicação de natureza persuasiva no horário gratuíto de Propaganda Eleitoral na televisão brasileira.
spellingShingle A comunicação de natureza persuasiva no horário gratuíto de Propaganda Eleitoral na televisão brasileira.
title_short A comunicação de natureza persuasiva no horário gratuíto de Propaganda Eleitoral na televisão brasileira.
title_full A comunicação de natureza persuasiva no horário gratuíto de Propaganda Eleitoral na televisão brasileira.
title_fullStr A comunicação de natureza persuasiva no horário gratuíto de Propaganda Eleitoral na televisão brasileira.
A comunicação de natureza persuasiva no horário gratuíto de Propaganda Eleitoral na televisão brasileira.
title_full_unstemmed A comunicação de natureza persuasiva no horário gratuíto de Propaganda Eleitoral na televisão brasileira.
A comunicação de natureza persuasiva no horário gratuíto de Propaganda Eleitoral na televisão brasileira.
title_sort A comunicação de natureza persuasiva no horário gratuíto de Propaganda Eleitoral na televisão brasileira.
publishDate 2002
format masterThesis
author_role author
dc.publisher.none.fl_str_mv PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO GRANDE DO SUL
publisher.none.fl_str_mv PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO GRANDE DO SUL
instname_str PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO GRANDE DO SUL
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESA comunicação de natureza persuasiva no horário gratuíto de Propaganda Eleitoral na televisão brasileira. A comunicação de natureza persuasiva no horário gratuíto de Propaganda Eleitoral na televisão brasileira. A comunicação de natureza persuasiva no horário gratuíto de Propaganda Eleitoral na televisão brasileira. A comunicação de natureza persuasiva no horário gratuíto de Propaganda Eleitoral na televisão brasileira. A comunicação de natureza persuasiva no horário gratuíto de Propaganda Eleitoral na televisão brasileira. A comunicação de natureza persuasiva no horário gratuíto de Propaganda Eleitoral na televisão brasileira. A comunicação de natureza persuasiva no horário gratuíto de Propaganda Eleitoral na televisão brasileira. 2002masterThesisauthorPONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO GRANDE DO SULPONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO GRANDE DO SULPONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO GRANDE DO SULPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
_version_ 1741887634328780800