A comunicação de natureza persuasiva no horário gratuíto de Propaganda Eleitoral na televisão brasileira.
Data de Publicação: | 2002 |
---|---|
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
id |
BRCRIS_c2be632235c3cd1013bd65b2b7f8c270 |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
A comunicação de natureza persuasiva no horário gratuíto de Propaganda Eleitoral na televisão brasileira. |
title |
A comunicação de natureza persuasiva no horário gratuíto de Propaganda Eleitoral na televisão brasileira. |
spellingShingle |
A comunicação de natureza persuasiva no horário gratuíto de Propaganda Eleitoral na televisão brasileira. |
title_short |
A comunicação de natureza persuasiva no horário gratuíto de Propaganda Eleitoral na televisão brasileira. |
title_full |
A comunicação de natureza persuasiva no horário gratuíto de Propaganda Eleitoral na televisão brasileira. |
title_fullStr |
A comunicação de natureza persuasiva no horário gratuíto de Propaganda Eleitoral na televisão brasileira. A comunicação de natureza persuasiva no horário gratuíto de Propaganda Eleitoral na televisão brasileira. |
title_full_unstemmed |
A comunicação de natureza persuasiva no horário gratuíto de Propaganda Eleitoral na televisão brasileira. A comunicação de natureza persuasiva no horário gratuíto de Propaganda Eleitoral na televisão brasileira. |
title_sort |
A comunicação de natureza persuasiva no horário gratuíto de Propaganda Eleitoral na televisão brasileira. |
publishDate |
2002 |
format |
masterThesis |
author_role |
author |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO GRANDE DO SUL |
publisher.none.fl_str_mv |
PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO GRANDE DO SUL |
instname_str |
PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO GRANDE DO SUL |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESA comunicação de natureza persuasiva no horário gratuíto de Propaganda Eleitoral na televisão brasileira. A comunicação de natureza persuasiva no horário gratuíto de Propaganda Eleitoral na televisão brasileira. A comunicação de natureza persuasiva no horário gratuíto de Propaganda Eleitoral na televisão brasileira. A comunicação de natureza persuasiva no horário gratuíto de Propaganda Eleitoral na televisão brasileira. A comunicação de natureza persuasiva no horário gratuíto de Propaganda Eleitoral na televisão brasileira. A comunicação de natureza persuasiva no horário gratuíto de Propaganda Eleitoral na televisão brasileira. A comunicação de natureza persuasiva no horário gratuíto de Propaganda Eleitoral na televisão brasileira. 2002masterThesisauthorPONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO GRANDE DO SULPONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO GRANDE DO SULPONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO GRANDE DO SULPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
_version_ |
1741887634328780800 |