Horário Gratuito de Propaganda Eleitoral e Propaganda Partidária Gratuita: do surgimento í  personalização na televisão brasileira

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Peths, Lucas
Data de Publicação: 2013
Outros Autores: Figueira Leal, Paulo Roberto
Tipo de documento: Artigo
Idioma: por
Título da fonte: Parágrafo
Texto Completo: https://revistaseletronicas.fiamfaam.br/index.php/recicofi/article/view/183
Resumo: O presente trabalho busca analisar a criação e a evolução da Propaganda Partidária Gratuita e do Horário Gratuito de Propaganda Eleitoral na televisão brasileira, bem como definir a relação de ambos com o conceito de personalização da política – termo que faz referência a um maior destaque às personagens políticas, em detrimento do partido. Neste contexto, também é considerada a evolução tecnológica da televisão (principalmente durante a Ditadura Militar), que acabou por impulsionar a evolução e profissionalização destes dois espaços de diálogo democrático.
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